POV Hannah Alter
Que Mirelly negaria a bebida eu já sabia. Que conhecer Tina seria uma oportunidade de saber coisas que ainda não tive a chance sobre minha namorada, também. O que eu não esperava era que isso me deixaria tão bolada.
Saber que já havia bebido nem era nada demais, até foi engraçado de imaginar o momento em que ela, tão certinha, ainda com 15 anos, tomou o primeiro gole de álcool, com medo de ser descoberta pelo pai. O problema foi depois.
Como assim caras de faculdade?
Pego a garrafa que Tina me oferece e ajeito meu corpo atrás de Mirelly após sentir um tremendo desconforto com esse assunto e, quando escuto a parte em que deram em cima dela, sinto meu sangue ferver. Apesar do que rolou com Tom e dos meus ciúmes bobos com coisas bobas, ainda não presenciei algo do tipo com ela, algum cara dando em cima dela na minha frente. Acho que eu enlouqueceria. Bebo num gole só quase metade da garrafa enquanto me concentrava em não demonstrar o quanto aquilo havia me irritado, era apenas uma conversa de amigas, afinal. Saio dos meus pensamentos raivosos quando Tina fala comigo.
- Eu curto... - Respondo tentando manter o tom de voz calmo e ignorar o que estava pensando antes - Tem muito tempo que não vou em uma, inclusive.
Levanto as duas sobrancelhas rapidamente, surpresa, quando ela me convida. Até que não parecia má ideia. Apesar de ter me dado nos nervos no mercado, talvez eu consiga mesmo me dar bem com ela. Assim como Mirelly, ela não parecia se importar muito com o que falavam de mim na escola, mesmo tendo cara de quem adora uma fofoca.
- Eu topo! - Dou de ombros positivamente e rio quando fala de Mirelly, concordando - Ela vai se levarmos um livrinho pra ela ler enquanto a gente se diverte.
As duas continuam se provocando enquanto eu achei que meu ciúme estava sob controle, mas parece que ouvir as histórias de Mirelly era um grande teste de resistência.
Quem é Lídia? Aquela insuportável da escola? - Tento buscar na minha mente de onde conhecia esse nome, mas a verdade era que eu ignorava completamente a existência de todos da escola. Mal me lembrava de Tina quando Mirelly a mencionou.
Solto minha mão da dela e coloco em sua cintura apertando com certa força enquanto revirava os olhos ouvindo a conversa.
Robozinho... mimimi... - As duas teriam reparado na minha cara de deboche, se não estivessem tão concentradas na lembrança.
Percebo o momento em que Mirelly pega o celular, lê e digita algo rapidamente e o bloqueia em seguida. Não consigo conter a raivinha que eu estava sentindo. Não pela mensagem que recebeu, mas pela mais nova pessoa que entrou na minha lista de ódio.
- Era a Lídia? - Falo baixinho em seu ouvido para que apenas ela me ouvisse.
Ela virou para me encarar, confusa, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Eva veio até onde estávamos para nos obrigar a colocar pijamas e subir para o quarto.
- Depois vamos ter uma conversa - Lhe dou um olhar de aviso enquanto termino de beber a primeira cerveja.
Mais uma vez, ela não teve tempo de me responder, pois Eva a puxou pelas mãos fazendo com que levantasse.
*Eva*: Vamos, cunhada, vou te mostrar meu poster enorme do Harry Styles.
Mirelly é praticamente arrastada para dentro de casa sem que eu pudesse salvá-la da minha própria irmã. Fico ali sozinha com Tina, que termina sua cerveja.
- Eu não sei você, mas acho que vou precisar de uns três baldes desse pra aturar essas meninas, um pra cada. - Ela ri dizendo que não negaria nem 10 daqueles e levantamos para ir pra dentro encontrar as outras - Você me ajuda a subir com as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!