POV Mirelly Miller
Observo Eva conversar com Helena e ela menciona sobre irmos para o shopping, ela olha para Hannah e depois para mim e rio baixo comendo um pão de queijo, sem falar nada. Então ela e Hannah começam a "discutir" sobre o porquê de ir ao shopping. A conversa é direcionada para mim e olho para Hannah e depois para Eva assentindo.
── Bom... Eu não saio muito, mas sim, as vezes é bom passear no shopping.
Falo pegando a xícara de café e dou um gole no líquido preto, ouço a pergunta de Hannah e assinto com um sorriso e acabo rindo baixo ao ouvir sua última frase.
── Vai ser legal, você vai ver, podemos até ir ao cinema também.
Olho para Helena quando Eva pergunta se ela iria conosco e percebo seu olhar para Hannah, olho para Hannah e sorrio ao ver ela assentir com a cabeça, fazendo Helena sorrir e responder Eva. Então continuamos a comer enquanto elas começam a falar sobre a roupas, mais especificamente, Helena fala sobre as roupas das meninas. Ouço Helena mencionar um vestido para Hannah e a olho com um biquinho.
──Ah amor, você fica tão linda de vestido, compra unzinho e usa só pra mim!
Falo juntando as mãos e acabo rindo ao ouvi-la e mando um beijinho.
── Bom... Quando me beneficia eu tenho que ficar contra você as vezes!
Falo brincando e Eva e Helena riem enquanto Hannah finge estar emburrada.
(...)
Depois do café, Eva quase nos obrigou a ir para o quarto para nos arrumarmos para não irmos ao shopping muito tarde. Ao entrarmos, ouço a pergunta de Eva e nego com a cabeça.
── Dessa vez eu vim preparada e trouxe minhas roupas.
Sorrio, mas logo meu sorriso desaparece dando lugar a uma expressão vergonhosa e olho para Hannah que ri ao pensar o mesmo que eu. Arregalo os olhos quando Hannah me culpa e a olho sentindo minhas bochechas queimarem.
── A culpa não foi exatamente minha, a Hannah que o estourou.
Hannah vai para o banheiro rindo da minha cara ao me ver envergonhada.
*Eva:* -Como assim?
── Eu... Meio que amarrei ela, mas não foi como você está pensando.
*Eva:* -Mirelly? Meu Deus!!
── Não foi bem assim... Ai esquece!
Falo rindo por nervosismo e vou até minha bolsa tirando minhas roupas de lá. Não demora muito e Hannah sai do banheiro e me levanto passando por ela com uma cara fingindo estar emburrada. Ela então me rouba um beijo na bochecha e acabo rindo entrando no banheiro, tranco a porta e tiro minha roupa, entro no box, ligo o chuveiro e inicio meu banho. Não demoro muito no banheiro, quando termino, saio do box, me seco e me visto ali mesmo, me olho no espelho e tento arrumar meu cabelo e então decido fazer um rabo de cavalo que combinou com o estilo de roupa. Coloco meu sapato e então saio do banheiro, olho para Hannah e Eva e sorrio ao ouvir Eva.
── Não acho que eu serviria pra isso, já é difícil eu deixar alguém que eu conheço tirar foto de mim, quem dirá uma pessoa desconhecida.
Falo fazendo uma careta e acabo rindo ao ouvir Hannah. Olho para sua mão esticada para mim e seguro a mesma, dando uma voltinha para ela. Hannah me puxa pela cintura colando nossos corpos e retribuo seu selinho sorrindo, a olho de cima a baixo e passo a língua entre meus lábios.
── E você também, eu já te falei o quanto esse piercing te deixa ainda mais gostosa?
Sussurro com nossas bocas bem próximas e lhe dou outro selinho antes de me sentar em sua cama e pegar minha mochila, tiro minhas maquiagens de dentro e um pequeno espelho e então começo a me maquiar enquanto Hannah se deita ao meu lado me observando.
(...)
Quando eu termino, organizo tudo dentro da bolsa e olho para Eva que também estava pronta, olho para Hannah que estava deitada ao meu lado e sorrio ao ver que ela estava cochilando, me abaixo um pouco e deposito um beijo em sua bochecha. Ela se levanta e faço o mesmo, seguro em sua mão e descemos enquanto Eva beijava cada um de seus pôsteres e acabo rindo ao ouvir Hannah.
── É melhor isso do que um namoradinho de verdade, não?
Hannah faz uma careta ao tentar imaginar isso e concorda comigo, rio e chegamos na sala, olho para Helena que estava muito linda. Sorrio quando ela nos elogia e paramos ao seu lado.
── Você também está muito linda em!!
Sorrio e então Hannah pega as chaves e vai para a garagem onde eu, Helena e Eva vamos logo atrás enquanto Eva fala que queria ir no banco da frente e Helena insistia para que ela acompanhasse no banco de trás. Entro no carro no banco ao lado do de Hannah e coloco o cinto enquanto ouço Eva e Hannah discutirem. Como sempre. Então quando elas param, Eva coloca a lista de reprodução do One Direction onde eu, ela e Helena fomos cantando juntas enquanto Hannah fazia suas caretas engraçadas.
(...)
Já no shopping, Hannah e eu estávamos uma ao lado da outra de mãos dadas enquanto eu, Eva e Helena conversávamos sobre roupas, uma mais linda que a outra nas vitrines das lojas. Até que Hannah se aproxima do meu ouvido e sorrio ao ouvir seu sussurro, mordo meu lábio mas antes que eu pudesse responde-la, Eva vem até ela e se pendura em seu braço. Acabo rindo quando Hannah me olha quase pedindo socorro quando Eva a puxa para dentro da loja e Helena e eu ficamos sozinhas do lado de fora, olho para trás e vejo os bancos.
── Vamos nos sentar ali, acho que as duas vão demorar um pouco.
Ela concorda e vamos até o banco, sentamos uma ao lado da outra e a olho, suspiro baixo me perguntando se eu deveria ou não perguntar a ela se ela estava bem e depois de uns minutos em silêncio a encaro.
── Eu percebi que quando estávamos tomando café você não estava bem... Oque houve?
Pergunto me ajeitando melhor para virar meu corpo em direção a ela.
── Você pode me contar, prometo que se quiser eu não conto para as meninas, eu sei como é difícil não ter muitas pessoas para desabafar ou para nos dar alguns conselhos ou até mesmo palavras de conforto...
Sorrio de lado a encarando, esperando que sua resposta fosse positiva e que ela me deixasse tentar ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!