república da China (26)

521 62 3
                                    


[Senhor anfitrião, com isso, você me achou valioso? Eu sou particularmente útil?] S419M pulou em sua cabeça.

Bai Lixin olhou para Liao Sufan e Huang Hongyuan, e para Fang Xuelin sentado à mesa. De repente, ele sentiu uma sensação de impotência. Vencer Fang Xuelin em seu estado seria muito insatisfatório.

[Sim, você foi tão útil. Nunca senti que você fosse tão valioso como agora.] Bai Lixin respondeu friamente.

Nas memórias que S419M acabara de passar para ele, havia enormes passagens espalhadas por todo o palácio do Rei do Mar Celestial. Os Tomb Raiders lutaram contra vários lacaios feitos de qi preto nas várias passagens para salvar Fang Xuelin. Ao mesmo tempo, Fang Xuelin foi preso no palácio.

O Rei do Mar Celestial amava e odiava Taiyi, então ele estava confuso. Por causa do emaranhado de 4.000 anos, a alma de Fang Xuelin foi redimida pelas mortes de Wen Xuyao ​​e do Ancião Wen, e ele teve memórias de sua vida passada.

Quanto ao belo capitão, seu processo toda vez que ele cruza uma barreira estabelecida pelo Rei do Mar Celestial foi expresso em grande detalhe.

Bai Lixin não pôde deixar de rir um pouco. A trama havia saído tanto do rumo que ele nem sabia como corrigi-la.

[S419M, Onde está o Rei do Mar Celestial agora?]

[Senhor Anfitrião, o Rei do Mar Celestial está bem na sala ao lado. Ele está usando um espelho para observar cada movimento aqui. Aconselho o Lorde Host a não revelar nenhuma carta aqui.] S419M disse.

[Entendo.] Ele sabia que o Rei do Mar Celestial estava observando este lugar, mas Bai Lixin não estava nem um pouco nervoso.

[Você disse para deixar o Yang Qi Celestial de Liao Sufan perfurar a barreira do Rei do Mar Celestial. Como exatamente nós o perfuramos?]

[Senhor Anfitrião, você pode anexar sua alma ao corpo de Liao Sufan e tornar-se um com ele. Dessa forma, não apenas seus poderes são fundidos, mas você também pode canalizar o Yang Qi dele. Liao Sufan é o Senhor Deus, então ele não irá rejeitá-lo.]

Os olhos de Bai Lixin se iluminaram, [Sim, existe uma maneira de fazer isso.]

Ele tossiu levemente e ouviu Fang Xuelin perguntar: “Por que os convidados parecem indiferentes e não bebem chá?”

Bai Lixin soltou um longo suspiro: “Estamos tão ansiosos. Como podemos beber este chá?”

Fang Xuelin franziu a testa, “Quais são as suas preocupações?”

“Porque estamos aqui para encontrar o demônio que come o coração das pessoas!

Os olhos de Fang Xuelin se arregalaram e ele ficou em transe por um momento. “Os que são comidos pelo diabo não são os que merecem morrer?”

"Huh?" A declaração de Fang Xuelin confundiu Bai Lixin.

“Prostitutas, ladrões, assassinos...” Os olhos de Fang Xuelin vacilaram, “Todas essas pessoas deveriam morrer, para que o mundo ficasse mais limpo. Isso não é bom? ”

"Peido de merda!" Huang Hongyuan de repente deu um pulo: “As pessoas merecem morrer por vender seus corpos? É óbvio que o Rei do Mar Celestial é o maior vilão, mas ele usa a justiça como forma de se justificar. Como você ousa dizer aquilo? ”

Fang Xuelin inclinou a cabeça inocentemente e não estava com raiva, “O que eu disse é verdade. Como são pessoas más, merecem morrer. ”

Os três franziram a testa e se entreolharam com rostos vazios.

Enquanto se entreolhavam, eles ouviram Fang Xuelin dizer alegremente: “Vocês três também são pessoas perversas, pois insultaram meu rei. O rei é o melhor homem do mundo, e todos aqueles que o repreendem merecem morrer.”

O Retorno do senhor Deus (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora