✨ Face Down | B.B ✨

590 25 2
                                    

Olha eu aqui novamente, galerinha! Sumida? Imagina... Mas como diz o ditado: "o bom filho à casa torna." 🥹❤️

Sinto muitíssimo pelo meu sumiço mas foi necessário para mim. Fases e ciclos essenciais para meu amadurecimento e muita paulada da vida também, fora as várias mudanças, trabalho novo, riscos... Me reconectar novamente como autora e sentir minha criatividade fluir em meio ao caos da vida adulta, porque sim, estou adulta agora e não mais a adolescente que criou esse livro. (O choque de realidade agora que terei que lidar, meu Deus 🫣)

Estou de volta para trazer mais emoção (ou pelo menos tentar) e ouvir vocês. Enfim, peço mil desculpas para os leitores desse livro que continuaram lendo e interagindo todos os dias. Depois de anos, venho trazer um mimo para vocês que não desistiram de mim.

Além disso, uma bomba:

Livro novinho com Bucky Barnes, meu eterno amor. É tudo o que posso dizer hihihi

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

Estar apaixonado por sua melhor amiga muitas das vezes é considerado algo nada fácil. A famosa friend zone que muitos temem. Ainda mais sendo um ex-sargento de 1945, que foi considerado morto há décadas atrás após cair de um vagão de trem, ser usado por uma organização criminosa e nazista e agora estar lutando pela sua liberdade contra seu passado obscuro. Específico, não?

Era exatamente a situação onde Bucky Barnes encontrava-se atualmente. Apaixonado por sua melhor amiga. E por que era tão complicada essa situação?

Porque a mulher que seu coração escolheu amar já estava comprometida com um outro alguém. Um alguém nada atraente.

Loiro, alto, forte e de olhos claros. Não, não era seu melhor amigo Steve Rogers. E listando toda essa quantidade de um homem padrão faz muita gente pensar que, sim, ele era atraente demais. Porém, era simplesmente um playboyzinho, engomadinho, o filhinho de papai mais mimado que havia conhecido na vida.

"Ele consegue superar Tony Stark, por Deus." Pensava Bucky.

Jacob era um homem absurdamente artificial, sem conteúdo e sem carisma que conseguia despertar o sentimento de ranço em qualquer vingador naquele Complexo.

Não dava para entender como sua amada conseguia ainda ser apaixonada por ele. E não, não era por dinheiro.

S/N jamais se sujeitaria à esse papel por dinheiro. Nunca. A conhecia tão bem para saber que sua índole era impecável. Parecia tanto com o Steve que era capaz de serem confundidos como irmãos gêmeos. Sua ética, seu caráter, ingenuidade, coração e alma eram puros e tudo o que ele queria era ser contagiado por ela.

Se apaixonar por S/N foi um caminho sem volta. E não há nada nesse mundo que o fizesse desistir desse sentimento e esquecê-la. Era impossível!

Sam tentou. Tony tentou. Ambos apresentando inúmeras mulheres bonitas para o amigo que recusava-se aceitar os encontros às cegas.

Steve era o único que apoiava aquela paixão pois também acreditava que a amiga havia feito uma péssima escolha de namoro e não era imensamente feliz por isso. Acreditava que os dois iriam se completar e viver uma linda história de amor que mereciam.

Não que os demais vingadores duvidassem, porém, preferiam o simples onde ninguém se feria do que tomar o risco de vê-los com os corações partidos e irredutíveis. Ou melhor, vê-la nessa situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora