Dedicado à NadjaMorena_1 💕
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Acordei mais cedo que o normal, mas mesmo assim, FRIDAY fez questão de me avisar o horário e clima. Me levantei pronta para me arrumar.
Mais um dia naquele inferno chamado escola. Ainda bem que o ano está acabando!
Tomei um banho quente e relaxante, me vesti (calça jeans rasgada, tênis branco e uma blusa quadriculada vermelha), escovei meu cabelo e fiz uma maquiagem de leve para camuflar minhas olheiras. Peguei minha mochila e meu celular e fui para cozinha.
— Bom dia, filha! Vejo que acordou com o humor de sempre. — Reviro os olhos.
— Odeio escola. Não vejo graça alguma lá. — Resmungo.
— Você precisa ir. Sua missão é ajudar Peter Parker.
— Pensei que era me formar.
— É... Também! Agora vai.
Cheguei nesse inferno e fui procurar por Peter. Ele e Ned são meus únicos amigos aqui. Prefiro os nerds. Confesso ter uma paixonite pelo Parker... Ou algo mais forte. Não importa. Ele gosta da Liz, então deixa pra lá.
— Oi, S/N!
— Oi, Ned! Não te vi chegando.
— E aí, Stark! Já pensou sobre parar de andar com o Pinto Parker? Ele é um perdedor! — Me virei para encarar o Flash.
— E você? Já pensou em fazer uma plástica facial? Está precisando. — E saiu pisando os pés. Não gosta de escutar umas verdades! Eu e Ned fizemos nosso "toque de nerds." — Cadê o Peter?
— Ele estava com a Liz, ajudando no dever de Física.
— Ah...
— Quando você vai dizer à ele o que sente?
— Quê? Pirou, Ned? Eu hein! — Cruzei os braços o encarando e na mesma hora, vi Peter andando de mãos dadas com Liz. Oi? Eles se despediram e o mesmo veio até nós. — Perdi alguma coisa?
— Estamos namorando.
— Ah... Legal! — Ned ficou nos encarando e não disse nada. — Bom, preciso ir para aula. Tchau.
— Tchau. — Responderam em uníssono.
Que droga! Eu só me ferro! Posso ser "bilionária, filha do Homem de Ferro, um gênio", mas minha vida não é tão perfeita como todos pensam! Sempre tive dificuldade em fazer amizades, todos que se aproximam é por interesse. Quando conheci os meninos, fiquei com receio até reconhecer o caráter dos dois. Já tive dois namorados que queriam uma vida perfeita, sair nas revistas e ter acesso à convites para diversos eventos. Odeio pensar em ter uma vida fútil, não sou assim. Do que adianta ter dinheiro e ser infeliz? Eu tento o máximo ser legal com todos e quando finalmente me apaixono por alguém que vale a pena, ele gosta de outra. Super normal. Vida, eu te amo!
O sinal bateu e recolhi meu material. Quando saí da sala, esbarrei em alguém.
— Desculpa, (S/A)! Não te vi aí. — Era Peter.
— Tudo bem. Vamos? Meu pai fez algumas melhorias em seu uniforme e quer que você teste.
— Não vai dar, S/A. Marquei de ir à sorveteria com Liz.
— Ok. — Fechei a cara.
— Diz ao senhor Stark que tentarei ir mais tarde.
— Claro. Porque você tem mais o que fazer, não é mesmo? O Garoto Aranha precisa descansar.
— É Homem Aranha.
— Tchau, Parker.
— Tchau... — Nem o deixei terminar. Saí o mais rápido dali.
Cheguei em casa e corri para o meu quarto. Fiz todos os deveres que tinha, trabalhos, estudei para as futuras provas... Precisava ocupar minha mente. Nem me dei conta de que já era noite. Voltei a realidade quando alguém bateu na minha porta.
— Entra!
— S/A, oi! Eu vim ver você. Podemos... Jogar vídeo game? Ou assistir algum filme? — Levantei meu olhar à ele.
— O que aconteceu, Peter? Você parece nervoso, triste...
— Eu e Liz terminamos. — Suspirou.
- Sério? - Com certeza minha boca estava no chão.
— Sim. Nós vimos que não daria certo. Ela não gosta tanto assim de mim e eu percebi que também não gostava tanto dela.
— Não gostava? Peter, você babava por ela! Era "Liz de um lado", "Liz do outro"... "Como a Liz é linda", "Liz é tão inteligente", "Como a Liz fica linda nessa roupa", "Liz combina com esse penteado"... E quem não gostaria tanto assim de você? É o melhor garoto que eu conheci! É fofo, super inteligente, lindo demais, educado, respeitoso, o melhor amigo que alguém poderia ter... É o Homem Aranha! Um herói! É impossível não se apaixonar por Peter Parker! Digo isso por experiência própria.
— Você... Gosta de mim?
— Gosto. E muito!
— Por que não falou antes?
— Devia ser pelo fato de você não calar a boca e só falar da Liz. Não iria falar e estragar nossa amizade. Além do mais, era para você ser só minha missão...
— E você quer que eu seja só sua missão?
— Não.
— Eu também não quero. Digo, sabe, eu também gosto muito de você... Não só como amigos... Me entende? Eu descobri quando comecei a sair com a Liz e pensava em nossos encontros noturnos. De como você me ajudou no começo do Homem Aranha, a hackear com o Ned e prender criminosos... Era você quem me ajudava a mentir para a tia May... Agora ela descobriu, fiquei de castigo, mas enfim... Sempre foi meu par no baile, sempre me aturou... — Ele fala demais então tive que o beijar. Foi um beijo calmo mas ao mesmo tempo urgente. Esperamos muito por isso. — Wow!
— Você fala demais! — Nos beijamos novamente mas fomos interrompidos pelo meu pai.
— Pirralho, seu uniforme já está... Hey! Se afastam por favor! Muito contato físico. — Ele nos separou. — Vamos logo ver o uniforme e depois conversamos.
— Tchau, pai! — Tentei fechar a porta.
— Espera, vocês não podem ficar sozinhos aí! Calma aí! Eu vou chamar o Happy! HAPPY! — Fechei a porta na cara dele porque sim.
— Onde estávamos? — Me virei para Peter o analisando de cima à baixo.
— Nós estávamos... Bom, nos beijando.
— Então vamos continuar!
A tarde seria longa!
➖ 🌻 ➖
Espero que tenham gostado!Não esqueçam de comentarem e de votarem.
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...