✨ Preference | Teen Wolf ✨

9.8K 433 227
                                    

Bom dia para quem dormiu! Fui dormir às 4 am e acordei às 8 am. Mas mesmo assim eu quis postar o preference de Teen Wolf para vocês.

Espero que gostem!

Boa leitura!

➖🌻➖

Como se conheceram:

Scott McCall

Estava procurando por uma alcatéia. Acabei virando um ômega sem um alfa. Se continuasse assim, acabaria morta! Soube que nessa nova cidade tem um alfa genuíno, chamado Scott McCall e era um adolescente assim como eu. Tendo essa informação, me matriculei na escola de Beacon Hills.

Estava andando pelo corredor principal quando esbarrei em um garoto. Ele era moreno e tinha um maxilar torto. Era bem bonito.

— Desculpa. Não te vi... Espera. Você é algo sobrenatural. Eu posso sentir. — Ele me encarava esperando por algum sinal de que não estava louco. Ri de leve.

— Sim. Sou uma loba. Era uma beta, mas acabei virando uma ômega por minha antiga alcatéia ser dizimada por caçadores. Consegui fugir... Mas agora vim para essa cidade em busca de uma Pack nova. Soube que há um True Alpha e tenho esperanças de ele me aceitar... — Expliquei e uma lágrima acabou escorrendo. Lembrar me fazia mal.

— Eu sou o True Alpha! Prazer, Scott McCall. — Estendeu a mão e o cumprimentei.

— Prazer, S/N  S/S.

— Bom, bem vida à Pack, S/A. Posso te chamar assim? — Confirmei. — Vem comigo, te apresentarei ao resto da Pack!

Que sorte à minha! Já tenho uma alcatéia e ainda por cima, o líder dela é um gato!

Que sorte à minha! Já tenho uma alcatéia e ainda por cima, o líder dela é um gato!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stiles Stilinski

Estava com pressa. Tinha me atrasado para a aula de Economia e agora estava indo para a aula de Química. Meu primeiro dia na escola e já sou irresponsável. Ponto para mim!

Acabei percebendo que não sei onde fica a sala. Resolvi perguntar à um garoto que estava vindo em minha direção.

— Com licença, você sabe onde fica a sala do professor Harris? — Perguntei.

— O diabo vestido de professor? Sei sim. — Tive que rir. - Vem comigo. — Fomos andando e conversando pelo caminho. — Hey, novata! Qual é o seu nome?

— S/N  S/S. E o seu?

— Stiles Stilinski. Bom, parece que teremos bastante aula juntos. — Sorriu.

— Parece que sim. — Sorri de volta.

— Está entregue. Boa sorte com o capeta, digo, senhor Harris. — Rimos.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora