Primeiro imagine aqui. 💜
Espero que gostem!Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
O relógio marcava 7 am, e estava em minha cama, pensativa. Não conseguia dormir desde a ida de meu amado. Thor deveria chegar essa semana, pois estava em reunião para a paz de Asgard e os nove reinos.
Eu sentia falta dele. Sentia saudades de seus abraços, de seu cheiro, de seu sorriso, de sua alegria e ingenuidade. Não via a hora de vê-lo. Eu queria me declarar, mas tinha medo. Medo de não ser correspondida, afinal, ele sempre me tratava como sua amiga.
Com esses pensamentos ainda rondando minha cabeça, fui cuidar de minha higiene matinal. Sabia que meu cheiro de flores do campo o tranquilizava. Assim que saí, escolho um belo vestido azul longo, pois realçava meus cabelos castanhos e compridos deixando-os solto.
Saí de meus aposentos rumo ao jardim, queria espairecer um pouco.
Não aguentava mais de ansiedade. Meu coração pulsava mais forte só de pensar em vê-lo.Eu imaginava que meu amor poderia não ser correspondido, ser até mesmo proibido porque eu não era da nobreza, apenas era filha de uma das servas da rainha, fazendo de mim uma serva também. Fomos criados juntos, assim como Sif, os Três Guerreiros, até mesmo Loki (que me via como uma irmãzinha) e Frigga sempre teve um enorme amor por mim, A Menina dos Olhos Brilhantes – como me chamavam –, tratando-me como se fosse sua filha. Achava que eu tinha um enorme coração puro. E quem iria discordar da Mãe de Todos?
Meus pensamentos foram interrompidos por gritos e aplausos. Eles chegaram. Meus melhores amigos chegaram. Thor chegou. Não pude segurar minha alegria e meu sorriso foi de ponta a ponta. Corri até eles para poder abraçá-los.
— Eu não acredito que vocês conseguiram chegar inteiros! Eu fiquei tão preocupada! — E assim abracei Loki e os demais. Todos riram.
— Você quis dizer que ficou preocupada com Thor, né pequena? — Loki deu seu melhor sorriso debochado. Ele sabia que eu tinha um enorme abismo pelo irmão mais velho.
— Cala a boca, Loki! Eu morri de preocupação com todos vocês! — Corei. E mais uma vez, todos ali riram.
— Como a Menina dos Olhos Brilhantes é fofinha! Cute, cute! —Fandral apertou minhas bochechas e fez uma voz muito fina. Bati em sua mão e o mesmo fingiu chorar.
— Já deu, né Fandral? — Semicerrei os olhos.
— Meus queridos! — Frigga chegou e abraçou seus filhos — Que bom que estão todos bem! Conseguiram algum acordo com o reino vizinho?
— Sim, minha mãe. — Thor sorriu.
— Oh! Maravilha! Venham! Haverá um grande banquete para vocês! — Assim, todos a acompanharam até ao grande salão.
Odin cumprimentou e parabenizou seus filhos e guerreiros. A festa começou. As pessoas riam, brindavam por tudo, bebiam demais, falavam alto, zoavam os amigos presentes...
Não aguentava mais comer e nem beber. Pedi licença e me retirei. Fui andando pelo enorme corredor afim de chegar em meu quarto quando ouvi passos atrás de mim e virei-me para saber quem era. Thor.
— Tudo bem? — Questionou aflito.
— Claro. Só estou um pouco cansada. Não consegui dormir direito essa semana. — Quase me jogo dali de cima, sabia que ele era muito protetor e se importava comigo. Só pude ver seu olhar preocupado.
— Não conseguiu dormir direito? Está passando mal? Algo que eu possa ajudar? Vamos à enferma...
— Thor! Eu estou bem. — Ri fraco.
— Mas por que não conseguiu dormir então?
— Porque eu fiquei preocupada, só isso. Eu implorava para os deuses para que vocês chegassem bem e em segurança. — Uma lágrima teimosa escorreu pelo meu olho esquerdo, fazendo com que o deus a limpasse.
— Vem cá, princesa. — Me puxou para um abraço. Abraço esse que estava muito confortável. — Eu nunca deixaria você. Eu sempre voltarei por você, S/N. E sabe por que? — Neguei devagar com a cabeça. — Porque eu te amo! — Espera. O quê? Era isso mesmo que ouvi? Ele se declarou para mim? Ou era apenas um amor de irmão? Eu não sabia o que falar, o que pensar.
— Eu também te amo, Thor. — Sorri fraco.
— Não, S/A! Eu te amo! De verdade! Não é um simples amor entre irmãos! Eu te amo do fundo do meu coração! Com todas as minhas forças! Você é meu motivo para acordar todas as manhãs, para viver! Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi. É capaz de iluminar toda Asgard! Seus grandes olhos castanhos e brilhantes me faz ficar vidrado. Seu cheiro de flores do campo me faz ficar extasiado, me acalma, me traz paz, suas mãos encaixam perfeitamente nas minhas. Encontro segurança e uma sensação de "lar" em seus braços. O modo que você sorri e seus olhos se fecham com o ato, suas covinhas, o seu amor pelo jardim, sua maneira de dançar, de pensar e agir, isso tudo me faz ficar mais apaixonado por você. É meu porto seguro, minha âncora, minha metade. E meu amor por você cresce cada dia mais. Eu quero te ter comigo para sempre. Até meu último dia. Quero poder te chamar de "minha" e eu quero ser "seu". Quero me casar com você e ter muitos filhos.
Nesse momento, pude me sentir amada e completa. Era tudo o que mais queria na vida: ser correspondida. Lágrimas, que antes caíam solitariamente, agora caem sem parar, sentia minhas bochechas rosadas ficarem molhadas, meu pequeno nariz vermelho, minhas mãos trêmulas, meu sorriso enorme. O tempo pareceu ter parado e só a voz grave de Thor podia ser ouvida.
— Eu queria saber se... Você aceita namorar comigo? Não tenho nenhuma jóia aqui comigo mas eu posso providen...
— Eu aceito! — O interrompi.
— O quê? Você aceita? — Ele estava surpreso.
— É claro que sim! Thor, eu te amo! Sempre te amei! — Sorrimos.
— Me desculpa se eu não tenho nenhum anel aqui... — Não deixei que continuasse. O beijei. Era um beijo doce, calmo e apaixonante.
— Eu não preciso de anel, Thor. Só de você. Só isso importa e nada mais. Não se preocupe. O que vale mesmo é o nosso amor. Eu esperei tanto por esse momento e até parece um sonho! Eu te amo como nunca amei ninguém. Eu te quero ao meu lado, acordar todos os dias ao seu lado e te chamar de meu. Então sim, meu amor, eu aceito ser sua namorada.
Nos beijamos novamente e por fim, ficamos abraçados. O mundo poderia acabar e não ligaria. Estava no melhor lugar que existia: nos braços de Thor.
Enfim declaramos nossos sentimentos e era isso que realmente importava. E nada e nem ninguém poderia estragar isso.
➖ 🌻 ➖
Comentem o que acharam e votem, por favor.𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...