✨ O anjo e a nefilim | Castiel ✨

4.7K 184 54
                                    

JÁ ESTAMOS COM 12K!!!! UHUL! MUITO OBRIGADAAAA!
Quero agradecer também às mensagens sobre minha pessoa! Amo vocês!

Dedicado à sweetheartTO 💕
Chegou a hora da minha vingança, miga! MUAHAHAHAH

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

FLASHBACK ON

Se um dia, alguém virasse para mim e dissesse que sou uma nefilim, filha de Lúcifer, eu riria na cara dessa pessoa. Infelizmente, isso é verdade. Agora estou sendo caçada por anjos, demônios, meu pai e caçadores. Minha vida é maravilhosa!

Estou escondida no quarto de algum motel barato de beira de estrada, tentando pensar no que farei daqui para frente. A única resposta foi o suicídio, mas estou com preguiça demais para me matar.

Ouço batidas na porta e já tiro minha espada angelical que estava debaixo do travesseiro. As batidas cessaram e a porta foi arrombada. Dois marmanjos adentraram, empunhando suas armas.

Eu disse que não era muito necessário, Dean. Mas como sempre, quis mostrar sua força. O mais alto falou e revirou os olhos.

Ah, fica quieto, Sammy! Ih ala, olha quem encontramos... O mais baixo tinha em sua voz um tom de sarcasmo. Espera, o que exatamente encontramos aqui? Quem é você?

Não te interessa! Rosnei e o mesmo murchou o rosto.

Mas que grossa... Sussurrou, porém eu ouvi.

Oi, me chamo Sam e esse é meu irmão mais velho, Dean. Somos caçadores mas não queríamos assustá-la. O mais alto se pronunciou, amigavelmente.

Sempre diz que são caçadores para todos? Cruzo meus braços.

Só para aqueles que possuem uma espada angelical. É um anjo? Sam perguntou.

Não, uma nefilim. Me chamo S/N. Dean me olhou estranho.

Então é a famosa S/N! Uma nefilim? Sério? Eu te imaginava mais... Interrompi o mais baixinho.

Alta? Magra?

Monstruosa. Sabe, com rabo, chifres, pele vermelha...

Essa é a forma como os humanos descrevem o diabo. Reviro os olhos.

Ele é o seu pai, né...

Ele é tão idiota assim? Perguntei à Sam.

Hey! Eu estou bem aqui! Ouvindo tudo!

Vai se acostumando... Viemos aqui para te ajudar.

Posso fazer apenas mais uma pergunta? Eles assentiram. Qual é o sobrenome dos dois, exatamente?

Winchester. Naquele momento eu soube que minha vida daria um giro de 360 graus.

FLASHBACK OFF

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora