✨ Candy Shop | K.M ✨

5.3K 236 75
                                    

Olha quem voltou! Saudades de vocês! ❤️

Bom, estava com um certo bloqueio e peço desculpas mais uma vez maaaas felizmente, tive umas ideias para imagines e resolvi aproveitar. Espero que gostem!

Estive pensando: que tal fazermos uma maratona de imagines hots? Ainda não sei quantos irei fazer. Mas vamos começar!

E sim, teve um certo "motivo" para eu fazer com o maravilhoso Klaus Mikaelson agora. Finalmente postei meu livro com ele. Depois de 84 anos ksksksksksksks amém! Está no meu perfil e se chama "Wolves".

Maratona: (1/?)

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

A garota estava curtindo sua volta à cidade, graças aos seus amigos. Mystic Falls parecia a mesma, após a vampira ter ido embora. Sofreu demais com a morte de seus pais e irmão. Sua transformação foi forçada por culpa de Katherine Pierce, e com medo de perder o controle, fugiu para Michigan.

Soube que a cidade tinha "novos" habitantes. Damon, que tornou-se seu melhor amigo, a informou para ficar longe dos originais. Stefan, por namorar sua amiga de infância, ficou se sentindo responsável em deixá-la segura, mesmo que ela estivesse nesse novo mundo. Então, pediu ao irmão para ser o acompanhante de S/N àquela noite. Não foi necessário pedir duas vezes, já que o mais velho tinha um carinho pela amiga.

Caroline Forbes sabia dar uma festa e se prontificou em fazer uma para comemorar a volta de sua melhor amiga. Havia pessoas que S/N jamais viu na vida, mas nem se importava. Ela só queria beber e curtir.

Sua saia preta colada ao corpo combinava com sua jaqueta de couro e ankle boot da mesma cor. Seus lábios possuíam um batom vermelho e seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Tudo dava um toque ousado e sexy em seu visual.

— Sempre foi linda mas parece que depois do vampirismo, ficou mais gostosa, S/A. — O amigo sussurrou, a olhando de relance e depois olhando a festa, tomando seu típico Bourbon.

— Concordo, Damon. — Levantou os seios, sorrindo de lado e colocando seu pirulito de cereja na boca.

— Não provoca, garota. — Sorriu e ela tomou o copo de sua mão para terminar o líquido. — Que visão. — Riram e ele notou alguém olhar do outro lado, percebendo ser quem não queria. — Alerta: Lobo Mal te olhando. Disfarça.

A garota simplesmente virou o corpo, podendo ver quem era. Seu olhar se encontrou com o do original, que deu um sorriso malicioso de lado, a olhando de cima a baixo. Reparou que o mesmo limpou o canto dos lábios depois de terminar sua bebida. Aquilo mexeu logo com sua intimidade, a deixando excitada.

Aproveitou para fazer o mesmo. Quis provocá-lo, chupando seu pirulito e dançando. Percebeu Damon revirar os olhos e a levar para mais dentro da pista de dança, deixando Klaus para trás.

— Eu disse para "disfarçar", não "provocar".

— O que tem de errado?

— "O que tem de errado?" — A imitou, de braços cruzados.

— Okay. Você me avisou sobre ele mas...

— "Mas" nada. Não a quero perto dele, S/A. Ele é do mal.

— Você também era, Damonzinho.

— Eu tive meus momentos. — Deu de ombros, envolvendo sua cintura para dançarem. — Agora, S/A...

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora