Dedicado à JessicaTristan19 e PerFection_Line 💕
• Peço desculpas se houver qualquer erro, pois será a primeira vez que escrevo ménage. Com o tempo, quem sabe não fica melhor...? Hsuaushsau (🌚)
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
O caso já foi resolvido aqui em St. Louis. Pegamos estrada para voltarmos ao bunker e assim que chegamos, cada um foi para um canto.
O clima estava estranho entre nós desde que os irmãos revelaram gostar de mim. O pior é que eu gosto dos dois. Nunca tive problemas com isso. Sempre me relacionei com dois homens a vida inteira.
Por mais que os dois sejam irmãos, possuem suas diferenças. Dean, o mais velho, gosta de rock clássico, tortas e cervejas – sem contar que ele é o mais bem humorado e mulherengo entre nós –. Sam, o caçula, é o romântico, intelectual e nerd. Ambos carregam o mesmo sangue e sobrenome, mas são completamente opostos.
Eu me apaixonei por Sammy primeiro. Seu jeito fofo me encantou logo de cara. Depois, me vi pensando em Dean. A forma como ele fala sarcasticamente e seu olhar de predador são fascinantes. Vou acabar indo à loucura!
Fui até o Sammy, sentando-me ao seu lado. Continuamos em silêncio, até o mesmo decidir quebrá-lo.
— O que foi, S/N? — Sua pergunta saiu um pouco rude.
— Nossa, Sam! Eu apenas me sentei aqui... — Vi-o arquear a sobrancelha. — Tudo bem! Por que estão me ignorando?
— Por que não se decidiu? — Rebateu.
— Eu me decidi! Vocês que simplesmente me ignoraram!
— S/N, escolher os dois não é uma opção!
— Por que não? Se eu gosto dos dois e sou correspondida, por quê não podemos ficar juntos? Os três?
— Você é louca! — Tentou se levantar, mas o impedi, subindo em seu colo.
— E você gosta! — O beijei com desejo, levando minhas mãos em seu cabelo, e ele apertava minha cintura de leve. Somos interrompidos por alguém.
— Atrapalho? — Era Dean, com sua feição fechada.
— Sim! — Sam o respondeu.
— Okay, estou saindo. — Virou-se para sair, mas o chamei antes.
— Na verdade... Poderia se juntar à nós!
— Você é louca!
— Já ouvi isso hoje, Dean. Obrigada! —Levantei, caminhando em sua direção. Seu olhar me estudando, querendo saber o que faria em seguida.
O puxei para um beijo ardente. Dean o correspondeu, levando suas mãos até minha bunda, apertando-a.
— Que tal irmos para o quarto? — Os dois me seguiram até lá.
Assim que entramos, fui jogada na cama. Dean veio para cima de mim, continuando o beijo e Sam, retirou suas roupas e a minha. Sinto sua respiração em minha intimidade, a beijando e chupando. Tirei todas as peças de roupa de Dean, pegando seu membro e levando à minha boca, aproveitei e o masturbei.
Logo depois, trocaram de posição. Sendo o Dean entre minhas pernas e o Sam me beijando.
Levanto-me, empurrando Sammy na cama e sentando-me entre suas pernas, sentindo cada centímetro de seu membro deslizar dentro de mim.
Dean vem por trás, beijando meu pescoço e amassando meus seios com suas mãos grossas. Chego em meu ápice e ele também. Era minha vez de ser fodida pelo mais velho.
Enquanto transava com Dean, Sam me estimulava com seus longos dedos. Sinto minhas paredes se contraírem e mais uma vez o orgasmo me atingir.
Nos beijamos com voracidade e o mais velho depositou um tapa forte em minhas nádegas, gozando logo em seguida.Deitamos na enorme cama, comigo no meio dos dois. Estávamos ofegantes demais pela nossa primeira vez juntos.
— Isso foi fantástico! Talvez esse relacionamento à três não seja tão ruim. — O mais novo resolveu quebrar o silêncio.
— Concordo, Sammy!
— Então aceitam minha proposta? — Pergunto, ansiosa.
— Aceitamos, com uma condição, S/A!
— Qual seria essa condição, Dean? — Reviro os olhos.
— Queremos mais sexos assim! — Ri com sua ousadia, sendo acompanhada por Samuel.
— Tudo bem, está incluso no pacote. — Bocejei de leve, me aninhando mais nos dois.
— Vamos dormir que amanhã será um longo dia, S/A. - Sam me envolveu em seus braços.
— Boa noite, rapazes.
— Boa noite, S/N. — Responderam. E adormecemos assim, enrolados e satisfeitos com esse novo estilo de vida.
Afinal, toda a forma de amar é válida contanto que não seja abusiva.
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...