✨ A minha perdição | K.M ✨

9K 331 132
                                    

Dedicado à aninha4041 💕

Desculpe a demora! Espero que gostem desse mini imagine com o delícia do Kolzito

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Tinha ficado de cuidar de Hope para os Mikaelsons resolverem um problema no Quartel. O único que ficou comigo foi Kol, o fofo e psicótico Original.

Estava brincando de boneca com a menor e escutei batidas na porta.

— Entra! — Permiti sua entrada.

— S/N, vim aqui para saber se você precisa de ajuda. — Sorriu de lado.

— Veio mesmo saber se eu preciso de ajuda? — Perguntei, desconfiada.

— Não. Estou no tédio e vim tirar sarro de você. — Reviro os olhos e cruzo os braços.

— Se não veio ajudar, não atrapalha!

— Relaxa, Darling! — Levantou as mãos em forma de rendição.

— Tia S/N? Vamos brincar de salão de beleza? — Hope perguntou já pegando minhas coisas.

— Até que não é uma má ideia! Tio Kol poderia ser nosso cliente! O que acha, querida? — Pergunto sorrindo e encarando o rosto de pavor de Kol. Hope bateu palminhas, rindo.

Revisamos o que faríamos com o vampiro. A menina ficava o maquiando e eu, penteava seu cabelo.

Se eu disser que odeio Kol, estaria mentindo. Eu sou apaixonada por ele há séculos, seus irmãos sabem. Klaus acha que é perda de tempo gostar dele, já Elijah acha que eu posso mudá-lo. A única pessoa que ele já amou foi Davina, e quando ela morreu, parece que ele deixou de sentir...

Eu sofro bastante por isso e acho melhor deixar para lá. Depois de horas de diversão, Hope dormiu. Eu arrumei toda a bagunça e saímos do quarto.

— Você leva jeito com crianças. — Kol disse.

— Você também. — Sorri. — Nunca quis ser pai? — Descemos as escadas em direção à sala de estar.

— Já, quando não era um monstro. — Deu de ombros.

— Você não é um monstro! — Ele arqueou a sobrancelha e cruzou os braços. — Tudo bem... Você pode ter cometido alguns erros, mas mesmo assim, pode ter se arrependido.

— Do mesmo jeito, não posso ser pai, mesmo que eu quisesse muito. Você por outro lado, pode ser mãe, já que é uma híbrida.

— Eu sei. Eu tenho vontade, sabe? Um filho consegue ser a maior bênção para alguém. — Suspirei e baixei minha cabeça.

— Eu lembro de quando te conheci. — Sentamos no sofá e começamos a relembrar. — Você era uma linda princesa inglesa e super diferente das outras mulheres. Sabia o que queria, inteligente e determinada. Os homens te desejavam...

— O que adiantava ser desejada por muitos e amar apenas um?

— Robert? Eu pensei que o tinha esquecido... Faz tanto tempo que ele morreu. Ataque de animal, né? Nem lembro. — Fez de desentendido.

— Você sabe que eu sei que não foi ataque de animal, né? — Kol me olhou escondendo seu espanto.

— É? E você sabe quem foi? — Perguntou.

— Não, mas gostaria de saber. Confesso que eu amava Robert, porém, depois percebi que havia outro ocupando meu coração. Mesmo assim, não queria sua morte.

Ficamos em silêncio por, talvez, horas. O clima ficou completamente tenso, pesado. Não sabia o que falar e Kol parecia estar longe em seus pensamentos.

Foi eu. — Suspirou, por fim, quebrando o silêncio.

— O quê? — Olhei-o, confusa.

— Eu o matei, S/N. Eu fiquei cego de ciúmes e o matei. Ele a tinha. Tinha seu amor! Devo ressaltar que não me arrependo. — Finalmente olhou pra mim. Sua feição era de medo. Talvez por eu o recriminar.

— Kol... Por quê? — Eu estava bastante surpresa.

— Porquê eu te amo! Sempre te amei! Você só sabia suspirar por ele, ficaria noiva! E todas as nossas aventuras, pareciam não valer de nada para você. Isso me matava aos poucos!

— Valiam, sim! Robert foi meu amor de infância, mas você, Kol, foi muito mais que isso! Eu te amei! Quando te vi se declarando para Davina, eu perdi o chão... Eu esperei muito por você... E foi ali que notei que nunca o tive de verdade. Não se perde quando não se tem. — Lágrimas escorriam por meu rosto.

— Eu fiquei com Davina para te esquecer! Foi impossível! Quando ela morreu, eu fiquei totalmente perdido. Eu gostava muito dela, e ela sabia de tudo. E mesmo assim, você estava lá para me ajudar, me apoiar! Eu te amo, S/N! E isso me destrói! Durante séculos quis me declarar, mas ora havia alguém em nosso caminho, ora eu estava empalado no caixão... Eu cheguei a acreditar que não era para ser. E um Mikaelson nunca desiste quando quer algo!

— Eu também te amo, Kol! — Sorrimos.

Kol me envolveu em um beijo ardente e doce. Segurava seus cabelos, acariciando-o, e ele, puxava meu rosto para mais perto. Subi encima de seu colo, entrelaçando minhas pernas em suas costas e o mesmo se levantou comigo, apertando firme minha cintura, com sua "velocidade vampiresca", estávamos em seu quarto. Nos deitamos na cama, ainda aos beijos. Hoje, a noite seria nossa.

Eu definitivamente estava apaixonada por Kol e nada irá mudar esse sentimento. Ele era a minha perdição.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM?

Mais uma vez, me desculpe a demora e se estiver ruim. Prometo recompensá-los! Meu irmão está de férias e ele é uma criança. Não dá para pensar em imagines, ele querendo brincar, barulho de desenhos, youtubers de gameplay no meu ouvido... Me desculpem mesmo!

• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora