OLÁ! TURU BOM? UM IMAGINE PARA A COMEMORAÇÃO DE 100 CAPÍTULOS! 🎉
(Inspirado numa música maravilhosa da minha bandinha 5sos 💙)
P.S: Terá referências à Stydia (Teen Wolf). Se acharem, comentem! 💕Boa leitura!
➖🌻➖
{Peter}
Termino meu exercício à tempo do sinal tocar. Ned e eu iríamos estudar para a prova de Química em minha casa, então tínhamos que correr para pegar um ônibus e não chegar tarde. Tia May pediria pizza.
Assim que saí da escola, vi S/N conversando com suas amigas. Ela é uma boa garota, a favorita do papai. Ele guardou dinheiro para Harvard pois sabe que ela passará. S/N é uma das melhores alunas da escola, nunca mata aula. Ela fala francês e acho que é fluente. Pois todas as noites, ela estuda muito em seu quarto.
Pelo menos, é o que seus pais acham. Mas sai escondida pela janela para ficar com o namorado. Aí vai o que ela me disse quando eu peguei os dois.
"— Esqueça o que pensava pois meninas boas são meninas más que não foram pegas. Então vire as costas e esqueça o que viu."
Ela é uma boa menina, estudante nota dez. Pena que não dá valor às coisas certas. Ela gosta mesmo dessa história de ser a melhor que puder.
Podia jurar que ela morava na biblioteca e se você perguntar, ela dirá: "É lá que você vai me encontrar". Mas se você procurar, não vai achá-la lá.
Ela pode ser esperta mas só gosta de falar besteira e no fundo da sala, onde ninguém olha, S/A estará com seu namorado, não lendo livros.
— Hey, cara! Para de babar por ela! — Ned apareceu em minha frente, tampando meu campo de visão.
— Não estava babando por ela!
— Estava sim, mané. — Michelle passou por nós e bateu em minha cabeça.
— Ai! — Resmunguei. — E não estava babando por ela! S/N tem namorado.
— Sim e é o garoto mais popular da escola. Mais até do que o Flash. — Reviro os olhos e vejo S/A olhando em nossa direção e acenando, sorrindo. Aceno de volta e Ned revira os olhos. — Fui ignorado.
— Ela é apenas legal com a gente. Não ri de nós e nem nos zoa.
— Eu sei mas você gosta dela. Toma cuidado porque aqui você é apenas o Peter Parker e não... — Então Ned sussurrou. — O Homem Aranha.
— Já entendi, Ned.
— Hey, meninos! — S/N apareceu, sorrindo animada.
— AH! — Acabamos gritando com o susto.
— Desculpa... — Recuou um pouco. — Vim apenas para convidá-los à minha festa esse sábado. Sei que pode não aparecer, Peter, mas adoraria.
— Ah... Eu...
— Ele vai! — Ned me atropelou com as palavras, nervoso. O olho incrédulo e S/N ficou ainda mais animada.
— Sério? Isso é incrível! Aqui está o convite. Vejo vocês sábado! — Então ela se foi e eu encarei Ned ainda perplexo. Onde foi parar o sermão?
— O que foi? — Deu de ombros.
Sábado, 20:15
— Não... Quero voltar pra casa e ser anti social como sempre, tia May. — Olho para a casa de S/N pela janela do carro.
— Que isso? Claro que não, Pete! Você precisa se divertir! Na sua idade, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...