✨ Dangerously - Parte 2 | D.W ✨

5.2K 208 60
                                    

Dedicado à Yunsh17 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{Dean}

Minha vida não poderia ficar pior! Hoje reconheço que fui um grande babaca com a mulher que eu amo. Mas eu sempre fui inseguro em relação à ela. Sério! Ela sempre foi linda, inteligente e uma boa caçadora. Com o tanto de inimigos que temos, não queria que nada a acontecesse. Comigo, sempre iria correr perigo. Todos à minha volta morrem. Eu sou amaldiçoado.

Faz 2 anos que não tenho mais notícias dela e isso me destrói. Sammy sempre me aconselhou a ir atrás de S/N, porém eu sempre invento uma desculpa. Sou covarde o bastante para me desculpar. Do jeito que ela é, já deve ter uma nova vida, melhor que a minha, e até mesmo um novo amor...

Bom, eu e Sammy temos um caso em Idaho. Parece que iremos caçar metamorfos. Odeio essas pragas! Pegamos nossas coisas e saímos do bunker, entrando na minha baby.

— Você parece inquieto, Sammy! O que foi? — Enquanto dirigia, me virava para o olhar.

— Nada não, Dean.

— Ih, você está muito estranho.

— Dean, e a S/N? — Desconversou.

— O que tem ela? — Aquele filho da mãe sabe que esse assunto mexe comigo.

— Não falou com ela ainda?

— Não.

— Algo me diz que vocês irão se encontrar mais cedo do que imagina...

— Tem algo para me contar, Sammy?

— Não. — Maluco.

Seguimos viagem e não estava em clima de escutar música. Eu estou morrendo por dentro. Nem quando voltei do inferno fiquei assim!

Quebra de tempo

Resolvemos o caso e paramos em um bar que havia na cidade. Era até que bem frequentado. Nos sentamos e pedimos uma cerveja. A garçonete estava praticamente se jogando em mim. Se fosse em outra época, eu estaria animado para levá-la em um motel. Hoje, eu não sinto mais isso. Eu só queria uma. Aquele famoso ditado "Só damos valor quando perdemos" é verdade!

— Não vai mesmo aceitar o número da garçonete? — Sammy perguntou surpreso.

— Não estou a fim.

— Isso tudo por causa dela, não é?

— É, Sam! É! — Me estressei.

— Não precisa ficar nervoso! Até me chamar de "Sam" você fez. Quem errou foi você e deveria corrigir isso! Vá atrás dela e deixa de ser covarde! Conselho de irmão. — Pegou sua cerveja e saiu. Nossa!

Me distraí por alguns segundos até reparar na mulher sentada próxima à saída. S/N. Minhas mãos ficaram trêmulas e suadas. Levantei indo em sua direção e parando diante dela. Era visível meu nervosismo.

— Oi...

— Winchester. — Seu olhar era duro e sofrido. Suspirei, pronto para sair dali, quando ouço sua voz serena. — Parece que tem algo a dizer. Sua sorte é que estou no meu melhor dia. Se fosse em um outro, te socaria até ver seu nariz quebrado, seus dois olhos roxos e sangue saindo de sua boca. — Sorriu e eu arregalei meus olhos.

— Nossa... Enfim. Podemos conversar em um outro lugar?

— Ok. — Saímos dali. Nem me preocupei com Sammy. Ele já é bem grandinho para se virar.

Chegamos em sua casa. Era simples e aconchegante.

— Pode começar a falar. — Cruzou os braços e seu olhar continuava frio.

— Eu quero pedir desculpas...

— Só isso? Muito pouco.

— Por favor, me escute. Tudo o que fiz foi te proteger...

— Me proteger? — Me interrompeu. — Tudo o que fez foi pensando em você! Um egoísta, machista, hipócrita, mulherengo e bêbado!

— Eu sei disso! Me deixa continuar... Eu sei que parece estranho, mas eu não queria que você morresse. Porque é isso o que acontece com todos à minha volta! Afastar você é bem melhor que vê-la em um caixão! E parece ridículo o que vou falar agora, mas eu mudei. Sei que fui um babaca e todas as coisas que listou, porém, eu mudei. Me senti mal sendo aquele Dean. Sempre quis uma família e quando tive uma oportunidade, a joguei fora. Eu reconheço! Sei também que não sou merecedor de seu amor...

— Não mesmo! — Parei de falar e senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos. — E eu odeio isso!

— O quê? — Perguntei confuso.

— Eu te odeio, Winchester! Odeio porque não consegui te esquecer; odeio porque eu te perdoei; odeio porque posso ter alguém melhor que você, mas não quero; odeio porque você é um filho da mãe gostoso; odeio porque você me matou por dentro; odeio porque eu caí e você foi a causa; odeio porque não sabia me amar antes; odeio mais ainda porque eu te amo! De todas as pessoas do mundo, eu escolhi você! Te dei meu coração! E o que você fez? O esmagou, pisou e jogou fora. Tive muito trabalho para recuperar os caquinhos e tentar consertá-lo. Ainda dói, mas estou me curando dessa doença que é amar você! Eu cansei de cair, cansei de chorar por um homem que não me deu valor! Eu amadureci e posso te agradecer por isso. Muito obrigada, Dean! Eu me tornei mulher. — Ela conseguia manter sua pose mesmo chorando um pouco. Eu já parecia um bebê chorão.

— Eu peço desculpas por ter sido esse homem.

— Homem não! Moleque! Homem que é homem não faz esse tipo de coisa!

— Não serei hipócrita em dizer que não quero tê-la de volta, pois eu quero! E muito! Mas não quero ser um peso em sua vida. Dizer que mudei não fará diferença alguma. Não acreditaria em mim...

— O problema, Dean, é que mesmo eu tendo amadurecido, eu nunca te esqueci. E nunca deixei de te amar. Você foi minha destruição. E, inferno! Eu quero você! — Sorri fraco. — Minha vontade é de largar bala na sua cabeça! Todas do meu estoque! Eu cansei de cair, mas parece que a trouxa aqui quer mais! — Ela segurava fortemente seus cabelos, o puxando. Tirei suas mãos dali e as segurei, próximo ao meu corpo.

— Você não irá cair! Nunca mais! Eu prometo.

— Eu não acredito!

— Eu sei. E é por isso que se eu deixá-la cair, eu caio junto. Dessa vez, será diferente.

— Eu te amo, Dean Winchester. Perigosamente.

— Eu também a amo! — A beijei com desejo e aprofundei mais ainda o beijo.

Eu mudei, e foi por ela. S/N S/S.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado da parte 2!

• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Me mandem perguntas para o Ask Personagens #2! Já tenho algumas e agradeço à quem já mandou.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora