Dedicado à maggiesbitch 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Como é estar apaixonada por um cara de outra época e esse mesmo cara já ter sido apaixonado por sua rival? Uma droga!
Pois é, estou passando por isso. É complicado porque Sharon não dava muita atenção para Steve e já eu, sempre estive – e estou – ao seu lado! E agora, a Carter faz de tudo para chamar sua atenção! Vadia!
Conversamos, um dia, sobre nossos sentimentos e eu fui sincera. Lembro-me do seu sorriso e de que ele disse também sentir o mesmo. Isso me fez sentir segura e determinada à continuar. Só não posso quebrar a cara de novo...
Voltei a realidade e lembrei que deveria levar as papeladas para a sala de reunião. Peguei-as e segui meu caminho. Quando abri a porta, me surpreendi com o que vi: Steve e Sharon aos beijos.
— Desculpa atrapalhar o casal, mas a reunião irá começar daqui a pouco e vim trazer as papeladas. — Os dois me olharam surpresos, tratando de se separarem. — Como já trouxe, estou indo. — Fechei a porta, ainda com minha postura, porém, meu coração completamente devastado.
— S/N, espera! — Escutei Rogers me chamar, fazendo-me parar de andar para olhá-lo.
— O que foi, Capitão?
— Por favor, não haja como se não tivesse visto nada... — Pediu, com seus olhos de cachorro abandonado.
— Está querendo dizer daquele beijo sem graça? Pode deixar, Capitão, eu não vi nada. — Sorri, me virando para ir embora, mas o mesmo segurou meu braço, impedindo minha ação.
— Você sabe que o que eu disse naquele dia era verdade.
— Era? — Ri. — Sério, Steve? Você ainda está procurando uma desculpa para aquele beijo?
— S/N, eu gosto de você! O que aconteceu naquela sala foi um engano, vindo de Sharon. Por favor, acredita em mim!
— Desculpa, mas não vai dar. — Disse ironicamente. — Olha, Steve, esquece isso, pois eu já esqueci. Segue sua vida que eu seguirei a minha. Somos apenas colegas de trabalho e nada mais. Não vamos misturar as coisas, okay?
— S/N, por favor...!
— Steve? A reunião começou, vamos? — A agente Carter o chamou e sua voz me fazia querer vomitar.
— Só um minuto, Sharon! Podemos conversar melhor mais tarde? Por favor. — Seu olhar era de súplica e a idiota aqui resolveu ceder.
— Tudo bem. Vamos à cafeteria aqui ao lado, depois da reunião. Não se atrase.
— Não vou. — Sorriu e minha vontade era de socá-lo.
Saiu dali, deixando-me olhar para suas costas largas e pensar se fiz o certo. Eu fiz?
☓ Quebra de tempo ☓
Estava o esperando no local marcado e o vi entrar, pontualmente.
— Como foi a reunião?
— Normal. Estávamos falando sobre os Inumanos.
— E o que nós iremos falar? — Perguntei, tomando um gole de meu café.
— Sobre hoje. Eu fui até a sala procurar pelas papeladas que você ficou de entregar, encontrando Sharon. Conversamos normalmente e rolou o beijo por parte dela. Foi um impulso. Um terrível impulso. Tentei me afastar, mas você já tinha nos visto. — Explicou, resumidamente.
— E você espera que eu acredite? — Perguntei, arqueando minha sobrancelha.
— Sei que não vai, mas estou falando a verdade. Então é isso... — Preparou-se para levantar, porém, segurei seu braço.
— Veio até aqui não só para me fazer acreditar... Quer uma segunda chance, estou certa?
— Sim. — Suspirou.
— Se eu lhe der essa segunda chance, irei me arrepender?
— Não! Dessa vez, farei tudo diferente. — Sorriu, me fazendo sorrir também.
Levantamos, ainda com os olhos fixos um no outro, sorrindo, e colamos nossos lábios. O beijo era calmo e doce. Logo a falta de ar se fez presente. Demos as mãos e saímos do estabelecimento.
Irei me entregar novamente e se tudo der errado, saberei me defender. Steve sabe disso.
O importante é vivermos o agora, sem se preocupar com o futuro.
➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...