✨ Lose You To Love Me | S.S ✨

4.3K 167 20
                                    

Bom, vamos lá. Fiz esse imagine – bem bad aliás – faz um tempinho e não sei se está bom. Estava muito inspirada e resolvi postar agora pra vocês com o apoio da minha amiga {alô alô aphrrodite }.

Precisava dar uma atualizada e dizer que o livro não morreu. Fiquem tranquilos! Kkkkk Em breve postarei mais imagines.

Espero que gostem, galerinha. Não esqueçam de votar e comentar, por favor.

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

"Você me prometeu o mundo e eu caí nessa
Eu te coloquei em primeiro lugar e você adorou
Você incendiou minha floresta e a deixou queimar
Cantou fora do tom no meu refrão, porque não era seu"

"Querido Sebastian,

Deve fazer uns dez meses que terminamos. Não sei. Parei de contar depois que comecei à lutar e seguir em frente. Mas o relato que farei aqui é do passado, quando eu me culpava diariamente por amar você.

Seu imbecil.

Não deve imaginar como me senti ao saber que relacionamento sério não estava "rolando" mais para você e que sua proposta era uma vida leve e cheia de diversão.

Com várias mulheres.

"Eu vi os sinais e os ignorei
Usando óculos com lentes rosas, completamente distorcidas
Você incendiou meu propósito e eu o deixei queimar
Você curtiu o sofrimento quando não era o seu, sim"

Me fiz de cega por um tempo, mesmo vendo todos os sinais bem na minha frente. Nossos amigos em comum não sabiam mais o que fazer além de me olhar com pena e ficarem quietos. Mackie até mesmo pediu para eu repensar se amar você valia mais a pena do que me amar.

Achei sem noção seu conselho e fechei meus olhos, afinal, você prometeu me amar. Certo? Ou estou enganada? Eu não era burra em estar contigo, né? A garota que largou tudo para trás, mudou de país só por um amor mal correspondido. Para não dizer que não era nenhum pouco...

Na verdade, não acho que você não me amou, pelo menos no início. Lembra? Quando tudo era perfeito, um mar de rosas, alguém sentindo algo por você e sendo difícil demais. Depois, quando conseguiu conquistar esse afeto, cansou de brincar com os sentimentos da burra e foi procurar suas diversões noturnas.

Você foi o meu primeiro amor mas graças à Deus não será o último!

"Nós sempre entramos nisso cegamente
Eu precisei te perder para me encontrar
Esta dança estava me matando suavemente
Eu precisei te odiar para me amar, sim"

Sebastian, a situação começou à se agravar tanto que eu estava perdendo, não só a fé em você quanto em mim também! Tinha dias que sentava no chão de meu quarto e pensava "O que estou fazendo aqui? Por que não vou embora? Eu o amo tanto e por que ele está fazendo isso comigo? Me sinto tão sozinha! Eu mereço. Essa é a única resposta."

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora