Dedicado à NadjaMorena_1 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Finalmente chegou o dia da minha tão esperada festa de 18 anos! Minha casa estava toda decorada com luzes, balões, bebidas e fotos, entre outras coisas.
Os convidados já estavam chegando e trazendo os presentes. Meus pais tinham ido viajar, mas tínhamos comemorado antes. Eles não se importaram de eu fazer a festa, só não quebrar nada e deixá-la brilhando no dia seguinte.
Minha prima, Zendaya, me mandou mensagem dizendo que estava vindo e trazendo alguns amigos. Não liguei e continuei servindo bebidas para algumas pessoas e fui dançar com minha melhor amiga.
Passado 30 minutos, Zendaya chegou trazendo dois amigos. Quase caí para trás ao saber que essa menina tinha trazido o Tom Holland e o Harrison Osterfield. Essa guria sabe da minha grande queda pelo Holland. Preciso manter o controle...!
— Prima! Feliz aniversário, meu amor! — Diz me abraçando e entregando o pequeno embrulho.
— Feliz aniversário, S/N! Não sabia o que comprar e Zendaya nos ajudou. Se não gostar, a culpa é dela! — Haz me entregou um embrulho de tamanho médio, me fazendo rir e minha prima deu um leve tapa em seu braço.
— Eu tenho bom gosto! Fica quieto! — Rimos mais um pouco.
— Muito obrigada, Harrison!
— Pode me chamar de Haz! — Sorrimos, até chegar a vez de Thomas. Seu jeito tímido é encantador.
— Parabéns pelo seu dia, S/N...! Eu também não sabia o que comprar e Zendaya nos ajudou... Se não gostar, eu posso trocar...
— Não precisa! Eu tenho certeza que vou gostar. Obrigada, Tom! — Sorri e o mesmo corou. — Bom, fiquem à vontade! As bebidas ficam na cozinha, o banheiro é na primeira porta à esquerda, há um fotógrafo por aí... Enfim! Mi casa és su casa! — Saí sendo acompanhada por minha prima e os meninos foram para algum canto.
Já eram 2 a.m e a festa ainda continuava. Algumas pessoas já foram embora, outras permaneceram e havia algumas que acabaram de chegar. Tive uma pequena dor de cabeça com meu ex, até expulsá-lo. Afinal, nem o convidei! Babaca!
Estava me servindo quando Tom adentra a cozinha.
— Oi!
— Hey! Está se divertindo?
— Estou... Bom, na verdade estava até o Haz me trocar por uma loira. — Fingiu estar triste, me fazendo rir. Tom riu um pouco até se aproximar. — E você?
— O que tem eu? — Perguntei, confusa.
— Está se divertindo? Eu vi o que aconteceu com você e aquele cara... Seu namorado?
— Graças à Deus não mais! — Levantei minhas mãos para o céu e sorri em sua direção. — E você? Tem namorada?
— Solteiro.
— Que bom! — Sussurro, mas o mesmo pareceu ter ouvido um pouco.
— O quê?
— O quê? — Fiz-me de desentendida.
— Disse alguma coisa?
— Não. Enfim! Aceita uma bebida? — O entreguei um copo e saímos dali.
Ficamos conversando por, pelo o que pareceu, horas. Já estávamos levemente alterados. Minhas mãos vagueavam por todo seu corpo e nossos rostos estavam próximos. Podia sentir sua respiração.
Nossos olhos não sabiam se olhavam uns nos outros ou nossos lábios. Até que Tom quebrou a maldita distância, colando nossos lábios demoradamente.
Aprofundamos o beijo, mas foi ficando mais quente e eu queria um lugar mais privado.
— Vem comigo. — Puxei sua mão, guiando-o até meu quarto. Entramos e aproveitei para trancar a porta.
Estávamos cegos de luxúria e desejo. Seu olhar agora possuía um brilho diferente e uma tonalidade mais escura. Não deu nem tempo para dizer algo e Tom rasgou meu vestido.
— Hey! Eu gostava desse vestido! — Protestei.
— Você, nesse exato momento, não irá precisar dele. Te compro outros depois! — Dito isso, beijou e mordiscou meu pescoço, descendo por todo meu abdômen, chegando em minha intimidade.
Rasgou minha calcinha, massageando meu centro com delicadeza e rapidez. Eu já estava em meu limite até gozar. Antes de jogar minha cabeça no travesseiro, vi-o levar seus dedos à boca, os chupando e sentindo meu gosto.
Nos beijamos novamente e ajudei a retirar toda sua roupa. Tom me penetrou lentamente, me fazendo sentir cada centímetro de seu membro.
Meus baixos gemidos foram crescendo gradativamente assim como suas estocadas fortes. Antes de chegarmos em nosso ápice, trocamos de posição, ficando de lado.
Holland voltou a me penetrar com maestria. Seus gemidos e grunhidos em meu ouvido me deixavam extasiada, querendo mais. Com mais algumas estocadas, gozamos juntos.
— Isso foi incrível! Feliz aniversário, S/A!
— Obrigada, Thomas! — Sorrimos e adormecemos do mesmo jeito.
Esse foi o melhor aniversário da minha vida!
➖🌻➖
Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Mandem perguntas para o Ask Personagens #2!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...