✨ Never Be Alone | S.S ✨

4.3K 229 19
                                    

Dedicado à ParqueMalu 💕

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor.

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

Mais um dia longe de Sebastian, totalizando noventa e oito dias. Não que S/N estivesse contando mas a saudade era grande e tudo o que ela queria agora era um abraço apertado de seu namorado.

Stan estava em uma viagem importante para promover o novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita. Era o auge de sua carreira e S/N estava feliz por ele, de verdade.

O problema é que ambos já não tinham mais tempo juntos e se não era ela trabalhando sem parar, era ele. Estava cansada de esperá-lo todas as noites, indo dormir cedo.

Naquela manhã, recebeu uma mensagem do romeno informando que, finalmente, iria voltar para casa e que estava louco para matar as saudades um do outro.

S/S não tinha mais esperanças se iria mesmo voltar hoje ou não. Estava virando rotineiro. Porém, o barulho de chaves na porta a despertou, deixando-a imensamente feliz com a chegada da pessoa que tanto aguardava ultimamente.

Não pensou duas vezes em pular encima de seu namorado, sendo envolvida pelos braços fortes do romeno, pegando-a no colo e, finalmente, beijando-a.

Separaram-se apenas para fecharem a porta e voltaram ao beijo, subindo as escadas em direção ao quarto. Eles necessitavam daquilo. Necessitavam um do outro. E rápido.

Quebra de tempo

O casal conversava sobre o tempo longe que passaram, rindo sobre algumas situações que o ator presenciou ao lado dos colegas de trabalho durante a viagem.

O jantar estava perfeito, como a mulher vinha sonhando. Estar na presença de Sebastian a fazia bem, almejando aquilo há um tempo.

Na mesma situação que ela, o romeno ansiava voltar desde sua ida ao primeiro país para as promoções dos filmes. Ele sentia-se em casa agora.

A troca de beijos, carinhos, palavras românticas, tudo dava a sensação de paz. Pena que tudo o que é bom durava pouco.

O celular de Sebastian tocava encima do balcão da cozinha e o mesmo precisou atender, sendo sua assessora avisando sobre a viagem das gravações de seu novo filme com Nicole Kidman, "O Peso do Passado".

O silêncio estabeleceu-se e S/N preferiu deixar a louça na máquina e arrumar a mesa, sem pronunciar uma palavra sequer.

Stan sentia-se mal por, mais uma vez, ter de ir e não ficando mais de um dia com ela. Embora ambos entendessem, era difícil e conviver com essa realidade podia ser assustadoramente complicado.

Caminhou até ela, segurando sua mão e a beijando. Foram até à varanda do apartamento e sentaram-se no chão, observando as estrelas, pensativos sobre o relacionamento.

Eu prometo que um dia estarei do seu lado. No momento, está tudo muito louco e eu não sei como parar ou ir mais devagar.

— Bash, está tudo bem. É o seu trabalho que tanto lutou para conseguir. Não é fácil ser ator mas foi a sua escolha e eu entendo. Eu te apoio.

Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar e eu não posso ficar. Só me deixe abraçá-la mais um pouco agora.

— Sebastian...

— Eu queria. Eu quero ficar.

— Eu sei, mas como disse, não pode. — Desviou sua atenção das estrelas para encontrar os incríveis olhos azuis do homem. — E eu sinto muito orgulho de quem é. Eu namoro um grande ator de cinema. — Brincou, arrancando uma risada do mesmo. — Olha... Sentirei sua falta mais uma vez e... — Sabendo que ele iria a interromper para falar o que sempre pedia, ela riu. — Não posso ir com você, Bash. Eu tenho um trabalho aqui.

— É, eu sei... — Suspirou.

— Você tem um talento para essa profissão e eu te admiro muito. O mundo precisa ver mais de Sebastian Stan. Eu só... Queria meu namorado mais perto de mim, mas seria muito egoísmo. Eu não irei mentir, já me passou pela cabeça terminar.

— S/N... — Seu chamado foi repleto de desespero.

— Mas eu não consigo. Eu te amo muito e queria ter mais esperanças.

Pegue um pedaço do meu coração e torne-o todo seu. Assim, quando estivermos separados, você nunca estará só.

— Isso é mais uma despedida. Daqui a pouco, estará pegando suas malas e partindo novamente. Dói, Sebastian. — Sentiu uma lágrima escorrer e braços a envolveram num abraço apertado, tendo um beijo no topo de sua cabeça.

Quando sentir minha falta, feche os olhos. Posso estar longe, mas nunca fui embora. Quando você cair no sono hoje à noite, só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas. — Fê-la deitar e ficou por cima, a beijando delicadamente. — Iremos dar um jeito. Nos amamos muito para desistirmos assim.

— Promete que tudo ficará bem?

— Prometo. Você nunca estará só.

➖🌻➖

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentarem e de votarem.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora