✨ I miss you - Parte 2 | P.M ✨

7.2K 401 169
                                    

Essa continuação foi uma ideia da linda da @nutella_lover83 💕

Ela pediu por um final feliz! Espero que gostem!

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Acordei novamente com meu mau humor que se tornou rotineiro. Mais um dia em meu calendário que estava sem ele. Havia se passado 1 ano desde a morte de Pietro Maximoff.

Entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal, logo segui ao closet para me vestir. Escuto batidas em minha porta e dou permissão à pessoa entrar.

— Oi... — Era Wanda.

— Oi, Maximoff. O que a traz aqui em meu quarto às 6 a.m? — Pergunto ainda terminando de me vestir, haveria um treino hoje com os Vingadores.

— Vim trazer-lhe notícias. Bom, não posso te contar com todos os pontos nos i's, mas que há algo que a SHIELD está fazendo... — Wanda parecia aflita com a situação.

— O que tanto te aflige? Sabe que pode me contar qualquer coisa, somos melhores amigas! — Dou um passo em sua direção e seguro suas mãos. — Conte-me, Wanda.

— Não posso. Não agora. Precisa ver! E não é aflição. — Disse e me puxou para o elevador.

Seguimos até o terceiro andar e fomos até à ala médica da nova base. Quando chegamos, todos se encontravam ali. Até mesmo Coulson e Hill.

— Agente Coulson. Hill. — Cumprimento os dois e depois o resto. — O que fazemos aqui?

— Há algo que a SHIELD estava trabalhando, agente Stewart. Lembra de quando morri? E depois voltei à vida graças ao T.A.H.I.T.I? — Acenti com a cabeça. — Aplicaram em mim uma alta dose do soro GH-325, isso você sabe. Eu alucinei, desenhava um mapa muito estranho em qualquer lugar e estava piorando até descobrir o final deste mapa. Enfim, depois de algum tempo, depois de descobrirmos que a Agente Johnson era imune, resolvemos reformular esse soro, para podermos aplicar em outras pessoas sem as prejudicarem. Pessoas importantes para nós e à organização.

— Então...? — Incentivei-o à terminar de falar.

— Esse soro ficou melhor e utilizamos em uma pessoa...

— Nós podemos dizer que o "ressuscitamos". — Stark completou.

— "Ressuscitamos"? Quem? — Perguntei confusa. Pude perceber o brilho nos olhos de Wanda e um sorriso discreto no rosto do agente Barton.

— Eu. — Aquela voz...

Me virei, dando de cara com o homem que mudou minha vida, que quando se foi, levou parte de mim. Me desestruturou de uma tal forma que eu não tinha mais objetivos e força para sobreviver. Pietro Maximoff. Era mesmo ele.

Eu não sabia o que dizer, só senti minhas lágrimas escorrerem e sorri. Corri em sua direção, enlaçando meus braços em torno de seu pescoço.

— Eu não acredito que é mesmo você! — Aperto-o mais contra meu corpo.

— Senti sua falta, Princesa! — Sinto seu sorriso em meu ombro.

— Está muito emocionante. Cena linda! Daria um ótimo filme! Mas deixaremos os dois à sós! Vamos, pessoal! — Tony se pronunciou, retirando-se com os demais.

— Não sei o que dizer... Eu senti tanto sua falta, meu amor! Os dias aqui se tornaram sombrios!

— Eu sei, Princesa. Mas prometo não a deixar novamente! — Pietro segurava meu rosto em suas mãos. — Nunca! — E selou nossos lábios.

No começo era suave e lento. Típico beijo de saudades, porém, depois se tornou mais feroz e cheio de desejo.
Ele me sentou na maca e desceu seu beijos até meu pescoço, fazendo-me arrepiar. Segurei firme seus cabelos, o puxando para trás.

— FRIDAY!

— Sim, Srta. Stewart. — A voz robótica se fez presente.

— Desligue as câmeras e o som dessa sala. — Ordenei.

— Tudo bem, Srta. Stewart. Mais alguma coisa?

— Não, pode desligar. Obrigada!

Depois de alguns segundos, estávamos realmente à sós, sem nos preocuparmos se os engraçadinhos do Stark e do Wilson iriam nos espiar. Voltamos ao que estávamos fazendo e posso dizer que hoje iríamos matar as saudades.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM?
• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora