✨ Or Nah | K.P ✨

5.2K 222 145
                                    

Maratona de hot (4/?)

Espero que gostem, votem e comentem. Eu avisei no capítulo que estava escrevendo algo mais... "Pesado", e se gostavam. Bom, disseram que sim então rsrs 🌚

Confesso que gostei e que faria novamente mas depende de vocês.

Postei também "Wolves", livro com Klaus Mikaelson. Ele está disponível em meu perfil.

Uma pergunta: o quanto vocês gostam do Kai?

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

Nesse momento, S/N estava amarrada em sua cama e com a boca fechada por conta da fita isolante. Sua ansiedade ía à mil. Não sabia se ficava arrependida por ter aberto para Kai ou se ficava ainda mais excitada.

Quando viu os olhos escuros de seu namorado, sabia que a provocação de mais cedo o deixou extremamente furioso e aquilo a agradou. Ela queria pagar na mesma moeda já que o viu elogiar Bonnie. Então decidiu elogiar Damon.

Para Kai, a amizade dos dois era bem íntima. "Até demais." Achava que ambos já tiveram algo no passado e aquilo o irritou profundamente, ainda mais vendo sua namorada agarrada no pescoço do vampiro.

Por mais que S/N o dissesse que nunca aconteceu nada entre os dois, o lado sociopata de Malachai falava mais alto. Mesmo que Luke tentasse o acalmar.

Ela poderia até se arrepender de ter o provocado, porém, sabia jogar tão bem quanto ele, descartando essa hipótese. Ela apenas queria o irritar. Nada a irritava mais do que sentir ciúmes de um homem que a instigava ao lado de sua primeira paixão – mesmo não sendo correspondido na época –.

Bonnie não tentava demonstrar à S/N que não gostava dos joguinhos do sociopata, o que levou Damon à questioná-la sobre o rancor que ela sentia. Muito pelo contrário. No fundo, ela gostava pois sentia ter a atenção do rapaz ainda.

S/N desejava que Enzo não estivesse morto, só para se vingar dos dois. O conheceu e reconhece a beleza do vampiro. Entendia o porquê Bonnie era apaixonada por ele. Enzo era galanteador, charmoso, romântico e lindo.

Mesmo Kai "demonstrando" – do jeito dele – seu amor por ela, não parecia ser o suficiente. Ele tinha dificuldades em questão desse sentimento e nunca passou por um relacionamento. Era tudo muito novo.

Viveu anos tendo apenas ódio, ranço, antipatia dentro de si que nunca se permitiu passar por isso. Foi só quando S/N apareceu em sua vida, o impedindo de matar Elena, que ele entendeu que havia algo de muito errado consigo mesmo e com ela.

Ele a culpou por bastante tempo. Não aceitava as mudanças repentinas. Se perguntava o porquê de amolecer de uma hora para outra ao lado dela. Todos os seus planos fracassavam assim que S/N aparecia. E não só por ela saber lutar tão bem, mas por ele se render.

Quando Damon, Caroline e Elena descobriram sobre os sentimentos de Malachai, o forçaram à confessar. Eles queriam a redenção total do bruxo. Sem mais pegadinhas, torturas, mortes. Então, S/N decidiu dar uma chance à ele pois sentia o mesmo.

E agora, se encontrava presa à cama e com um pano na boca, a impedindo de falar. Viu seu namorado entrar e sentar na poltrona em frente, com uma faca em mão, a girando. Com a outra, ele se deliciava com seu pacote de salgadinhos.

— Quer um pouquinho? Ah, é. Não está podendo falar, querida. — Encheu a mão com a comida e a levou à boca. — Eu vou tirar o pano daí para podermos conversar, ok? Pois bem. Que merda você tinha na cabeça quando decidiu me provocar usando Damon? — Se aproximou dela, irritado, puxando o pano.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora