✨ Eu acho que te amo | C.B ✨

8.7K 243 54
                                    

Dedicado à hayesnoiado e RayssaPereira5 💕
Espero que gostem!

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Tinha chegado em Malta há uns dois dias com meu parceiro, agente Barton. Estávamos em uma missão confidencial.

Não era segredo o que sentíamos um pelo outro, mas nunca demos um passo maior que nossas "ficadas". Eu tinha medo de entrar em uma relação mais séria. Já sofri muito com meus ex-namorados e Clint tem uma família e é viúvo. Sua esposa faleceu por conta de um agente da HIDRA. Ele a usou contra os Vingadores.

Fomos até à um restaurante e agimos como um casal para estudarmos o local. O proprietário era suspeito de traficar mulheres para sua boate que ficava atrás do restaurante. Tudo o que precisávamos era nos infiltrar, recuperar todas as mulheres e prender o criminoso.

Estudamos o local e comunicamos aos outros agentes. Fomos ao banheiro nos trocar. Estava na hora de entrar em ação. Entramos na tal boate e vimos as garotas sendo exploradas de todas as formas possíveis e minha vontade era de metralhar todos os idiotas que estão por trás disso.

Eu e Clint começamos nosso trabalho. Lutamos muito e no fim, prendemos os desgraçados. Mas vi que o principal suspeito – que nem era mais suspeito e sim, culpado – estava fugindo. Avisei Barton e fui atrás.

Dei dois tiros em sua direção e o mesmo desviou. Cortei caminho e pude perceber aonde ele estava indo. Estacionamento. Continuei correndo e o surpreendi com um soco na lateral de seu rosto. Ele ficou um pouco tonto e pulei em seu pescoço, o derrubando.

— Estava mesmo pensando em fugir? Não mesmo. Irá pagar por todos os seus erros.

— Quem é você? — Perguntou.

— Alguém que te deu um soco bem forte, causando um olho roxo e nariz sangrando.

— Eu exijo saber quem é você! Já que destruiu meus negócios! — Gritou.

— Não acho que esteja em posição de exigir algo. E seu negócio se chamava "Tráfico e Exploração de Mulheres". Um crime, sabia? Pois é.

— Agente S/S? Vejo que conseguiu prender o "Grande Criminoso". Parabéns. Vamos, estão esperando para o levar à base. — Agente Barton chegou e me entregou um relatório. Eu devia escrever os níveis de dificuldade da missão, como ocorreu e a situação final.

— Vamos.

Seguimos caminho até o quinjet e deixamos os criminosos em uma sala isolada e às mulheres, demos comida, quartos e as deixamos tomar banho. Eles seguirão até à nova base da SHIELD, e lá, o novo diretor irá resolver o que farão em relação à todos. Eu e Clint ficaremos mais um pouco na Itália, à pedido dele. Ficaríamos no mesmo hotel. Mais uma missão concluída.

Quebra de tempo

Saí do banho, enrolada na toalha e fui secar meu cabelo. Coloquei uma lingerie preta e na mesma hora, a porta do quarto foi aberta. Era Clint.

— S/N, vamos dar uma volta pelo parq... — Ele parou de falar para me analisar, surpreso. — Nossa. Acho que não quero mais dar uma volta. Prefiro ficar no quarto mesmo. — Sorriu de lado.

— É? E o que faríamos aqui no quarto? — Fui caminhando em sua direção.

— Começa com "S" e termina com "O".

— Nossa, Clint. Romântico você, hein! — Reviro os olhos, rindo.

Clint chegou mais perto e me puxou pela cintura, me beijando ferozmente. Retribui e arranquei sua blusa do corpo, arranhando seu abdômen. Passado um tempo, já estávamos nús.

Nos dirigimos até a cama e Barton ficou por cima de mim. Já estávamos completamente estimulados, então ele adiantou e me penetrou de uma vez. Gemi alto seu nome e arranhei suas costas. Ficamos assim por bastante tempo até chegarmos ao nosso ápice.

Eu acho que te amo. — Clint disse depois de um tempo se recuperando.

— Eu também acho que te amo, Barton. Mas tenho medo. — Confessei.

— Por que? Eu pensei que não seria capaz de sentir novamente, depois da morte da Laura. Mas você me fez mudar de ideia. E eu estou gostando disso, de sentir algo por você. Eu quero ter um relacionamento sério com S/N S/S. Topa?

— Clint... Você sabe que não tenho um bom histórico com namorados. Eu tenho medo de não dar certo.

— Você só saberá se tentar. — Pensei no que ele disse. E se desse certo?

— Sim. — Eu resolvi dar uma chance.

— Sim? — Perguntou confuso.

— Eu quero! — Clint abriu um grande sorriso e nos beijamos.

Temos que dar uma chance à felicidade.

➖🌻➖
Oe, amores! Tudu baum? Desculpe pela demora, mas está aí!

• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora