✨ Perfect | C.E ✨

4.4K 250 20
                                    

OLÁ! TURU BOM?
Mais um imagine para vocês! Dessa vez, para comemorar o aniversário do meu irmãozinho Chris Evans, que no caso foi ontem. Parabéns ao nosso bb! 💙

Dedicado à YalkenaMS 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{Chris}

Rodopiei S/N mais uma vez enquanto dançávamos lentamente ao som de Perfect, Ed Sheeran. Era meu aniversário e minha esposa havia planejado uma festa surpresa pra mim com a ajuda de nossos amigos e familiares. Flashbacks passavam em minha mente tamanha era minha paz e felicidade.

FLASHBACK ON

"Estava andando de bicicleta com S/A até a ver cair. Larguei a minha na calçada e fui até ela, vendo que seu joelho estava ralado.

Por que isso sempre acontece com você? Pergunto, rindo.

Eu sou muito azarada. Resmungou.

- Não é, não. Se fosse, não teria me conhecido. E eu sou o melhor amigo do mundo! Me gabei.

Você é um bobão! Rimos.

Seu bobão! Sorrio e a ajudo à levantar.

Sim! O melhor bobão de todos! Ela deu um beijinho em minha bochecha. Senti corar e ficamos sorrindo que nem retardados. O que será isso?"

FLASHBACK OFF

Era amor. Nem tínhamos noção disso já que éramos crianças mas mais tarde, descobrimos que nos amávamos.

FLASHBACK ON

"— Vem, S/A! Vamos dançar! Gritei, a chamando no jardim. Era de madrugada e com certeza os vizinhos iriam reclamar. Mas não estou nem aí.

Estou toda desarrumada, Cevans! Você ainda me sujou de chantilly! Logo meu vestido preto favorito. Riu. A puxei pela mão e nos conduzimos para o gramado. Começamos à dançar que nem loucos e ríamos como crianças. Não importa pois você está perfeita essa noite. Você é perfeita. Sussurro para a mesma, reparando que S/N corou. Juntei nossas testas e nos beijamos calmamente."

FLASHBACK OFF

Nosso primeiro beijo. O primeiro de muitos. Éramos adolescentes e sem noções. Não sabíamos muito sobre a vida ainda. Apenas vivíamos. Com certeza devo estar com um sorriso idiota no rosto. Puta merda! Como eu amo essa mulher!

FLASHBACK ON

"Hoje seria o grande dia. Não apenas só a premiere de Capitão América: Guerra Civil, mas o dia em que tomaria coragem para pedir S/N finalmente em casamento.

Subi ao pequeno palco improvisado para mim e peguei o microfone. Todos me olhavam curiosos mas o único olhar que me importava naquele momento, era o dela. Seu sorriso era o mais perfeito que já vi em toda a minha vida! Os repórteres estavam alucinados e doidos para ter um clique de ouro naquele momento. Mas não me importava com isso.

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Comecei dizendo. Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava. Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, sem saber o que aquilo significava. Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa. Ela compartilha os mesmos sonhos que eu. Espero um dia compartilhar seu lar. Encontrei um amor para guardar mais do que meus segredos. Para levar amor, carregar nossas próprias crianças. Ainda somos jovens, talvez, mas estamos apaixonados demais. Lutando contra todos os obstáculos. Sei que ficaremos bem desta vez. Estendo minha mão para a mesma subir ao palco. S/N já estava emocionada e eu também. Querida, segure minha mão. Seja a minha garota e eu serei seu homem. Eu vejo meu futuro em seus olhos. Eu tenho fé no que vejo. Me ajoelho, mostrando o anel de noivado para a mesma. Aceita se casar comigo e viver feliz ao meu lado numa casa com cercas brancas, um quintal enorme, nosso cachorro e filhos? Eu não desistirei de você desta vez. Sorrio fraco, lembrando da vez que terminamos por culpa da mídia. Aquilo me destruiu.

Óbvio que sim! Eu te amo, Cevans!

Eu também te amo, querida! Nos beijamos ao som dos aplausos e gritos de felicidade."

FLASHBACK OFF

— Pensando no que, querido? — Fui tirado de meus devaneios pela doce voz de S/N.

— Em nós. — Sorrio, a olhando. — De quando éramos crianças, nosso primeiro beijo e o pedido de casamento.

— Do qual, não me arrependo. — Ela me puxou delicadamente para um beijo. — Você não se cansa de ser romântico, né?

— Não mesmo. — Sorrimos, com as testas coladas.

— Detesto separar o casal mas... Está na hora do parabéns. — Eve sorria ao lado de Mackie e Sebastian.

— Tudo bem! Vamos! — Seguro na mão de minha esposa e comemoramos juntos o meu dia.

A noite tinha sido cansativa. Deixamos para limpar a casa pela manhã. Tomamos um banho e nos deitamos.

— Ainda tem o meu presente pra você! Espera. — S/A sorriu, se levantando e indo até ao closet.

— Sexo? Eu quero! — Ouvi sua risada, me fazendo rir também.

— Seu tarado! Não!

— Poxa. Queria tanto um filho... — Fingi estar triste e a mesma sentou à minha frente, me entregando uma caixinha. Como sou curioso, abri rapidamente revelando um par de All-Star vermelho bem pequeno, um teste de gravidez positivo e um exame de sangue que também dizia positivo. Sinto meus olhos marejados e a olho, também a vendo emocionada.

— Sendo assim, parabéns novamente, papai. — Sorriu, segurando minha mão. Eu ainda estava embasbacado mas a puxei para um abraço e um beijo.

— Eu vou ser pai! EU VOU SER PAI! — Grito de felicidade e ela ria, concordando. — Hey! Filhão, papai te ama! — Digo, acariciando sua barriga.

— Como sabe que é um menino?

— Intuição. Sabe que nunca erro.

— Tudo bem, Sabe Tudo. — Debochou. — Vamos dormir pois a mamãe já está cansada.

— A mamãe mais linda do mundo! Eu te amo!

— O papai mais bobão e lindo do mundo! Eu também te amo, amor. — Nos beijamos e caímos na cama, sorrindo e abraçados.

Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa. E ela é perfeita, eu não mereço isso. Mas eu a amo com todo o meu coração.

➖🌻➖
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem!
Pedidos ainda fechados temporariamente!
Não se esqueçam de visitar meus outros livros. 💗

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora