Dedicado à Luh_Benedict 💕
Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Nervosismo. É o sentimento que me descreve exatamente agora. Quantos minutos já devem ter passado? Talvez horas...
— S/N! SAI LOGO DAÍ! QUEREMOS SABER O RESULTADO! — Dean grita impaciente do lado de fora do banheiro e esmurrando a porta. Saio ou não? — S/N!— JÁ VOU! — Abri a porta e saí. — Eu não acredito que você me fez fazer isso, Dean! Eu tenho certeza que dará negativo!
— Ainda não viu o resultado, S/A? - Sammy me pergunta mais calmo. Neguei com a cabeça.
— AINDA NÃO VIU?! — Pra que esse homem fica gritando?
— Irmãozinho querido, meu ouvido não é pinico! Para de gritar! E vamos ver juntos! — Suspirei e e ergui o teste de farmácia que Dean me obrigou a comprar hoje. Não pode ser! Positivo.
— Acho que se você tivesse apostado comigo, eu teria ganhado! Né não, Sammy?
— Cala a boca, Dean! — Sam o repreendeu e olhou pra mim. — E agora, S/A? Você terá que contar à Ele!
— Eu não queria estar na sua pele! Esperar um filho? De Deus? Minha irmã, quanta responsabilidade!
— DEAN! — Sam grita sem paciência, fazendo o mais velho levantar as mãos em forma de rendição.
— Tá bom! Parei!
— Eu estou ferrada, mesmo! Ai, céus! Justo comigo?! — Me sento na cama e abaixo a cabeça. Não posso chorar.
— S/A, minha irmã, nós estamos com você! Para o que der e vier! Iremos te ajudar! — Sam me abraçou e Dean o acompanhou.
— Mas e se tudo der errado? Vocês sabem o quanto é desesperador precisar da ajuda Dele, e o mesmo não aparecer, sempre sumido...
— Tudo vai dar certo! Sam, eu e Castiel sempre vamos estar aqui.
— Obrigada, meninos!
Passado algumas horas, os meninos foram comprar algo para comermos e Castiel tinha aparecido e ficado para me fazer companhia. Ele sabe de tudo pois meus irmãos fizeram questão de contar. Estamos conversando sobre qual seria o sexo do bebê, como faríamos o quarto, nomes... E então, Chuck apareceu.
— S/N, creio que precisamos conversar... - Meus irmãos na mesma hora chegaram e olharam para o Deus à minha frente.
— Ih alá, Sammy, Ele resolveu aparecer! Oi! Tudo bom, Chuck? Digo, Deus. Novidades? Como vai as férias? — Reviro os olhos.
— Dean... Eles precisam conversar. Não seja inconveniente.
— Está tudo bem, Sam. Eu escutei o pedido de todos vocês à respeito dessa conversa. Estou aqui. — Chuck ficou me olhando, esperando alguma atitude. Mas acho que ninguém entendeu o quanto Dean Winchester consegue ser inconveniente. — Escuta, Chuck, há algo que você precisa saber. Sabe o que acontece quando duas pessoas tem relações? Tipo, aqueles tipos de relações... Ah, você sabe do que eu estou falando. Sammy, explica à Ele.
— É... Então, Chuck... O que o Dean está querendo dizer é que... Bom, é normal, entende? — Por que eles simplesmente não calam a boca? Ou vão direto ao assunto? Os dois estão piorando tudo. Só falam asneiras! — Isso acontece todos os dias em diferentes partes do mundo. E é magnífico porque... Isso une duas pessoas... Ou não... Espero que une vocês... O que a gente tá querendo dizer é que...
— Eu estou grávida. — Pronto. A bomba foi jogada. Todos me olharam surpresos. Afinal, era eu quem estava mais nervosa com a situação e falei com naturalidade. — Você será pai, Chuck.
— EU VOU SER O QUÊ? — Nem pude repetir, o mesmo desmaiou.
— Ai, meu Deus! — Dean me olhou torto. — O quê? É só uma expressão! Cas, por favor, ajuda aqui! — O anjo chegou, colocou o Deus deitado no sofá e ficamos esperando-o acordar.
— Ai, minha cabeça.
— Acordou, que bom. Agora queremos ter aquela conversa de homem para... Homem? É errado te chamar de homem? — Dean perguntou meio confuso.
— Irmão, já parou para pensar que você está "desafiando" Deus? — Sam sussurra para nós dois, deixando Castiel cuidando de Chuck.
— É, né? Tenho medo não! Talvez. Enfim.
— Acho melhor deixá-los a sós. Qualquer coisa, estamos na cozinha, S/A. Castiel, vamos.
Assim que eles saíram, sentei-me ao seu lado. Ficamos nos encarando durante um bom tempo.
— Então... — Tentei puxar assunto.
— É verdade. Não irei nem perguntar. Eu sei que é. Fiquei tão ocupado que nem percebi que serei pai e peço perdão. Ele será um grande homem.
— Será menino? Pra quê ultrassonografia se tenho Deus ao meu lado? — Rimos.
— Deixarei você escolher o nome. E então? Pergunto mesmo sabendo qual será.
— Gabriel. Quero que o nome de nosso filho seja Gabriel. Eu sinto falta dele, de meu melhor amigo. — Sorrimos e senti uma lágrima escorrer.
— Assim será. Eu te amo, S/N Winchester.
— Eu também te amo, Chuck Shurley. — E nos beijamos. Acredito que tudo ficará bem de hoje em diante.
➖ 🌻 ➖
Aí está seu pedido, Lúh! Espero que tenha gostado.• Comentem e votem, por favor!
• Sugestões, críticas e pedidos são sempre bem vindos!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
Hayran KurguAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...