✨ Birds | K.M ✨

4K 232 44
                                    

Resolvi fazer um imagine com esse híbrido maravilhoso, cheio de referências (porque sim), para passar essa quarentena um pouco melhor. (ou nem tanto porque... k)

Só um aviso rápido: eu estava completamente inspirada nesse imagine então ele está imenso. Desculpa para quem não gosta k

Os outros imagines também serão feitos, não se preocupem. Tenho pedidos para os Ultra-Hots também rsrs então é isto

Pedidos são feitos no primeiro capítulo do livro! Não esqueçam.

E vocês, galerinha? Estão lavando bem as mãozinhas e passando álcool em gel, meus amores?

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor.

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

O toque de celular da Forbes mais nova tocou mais uma vez, enquanto a mesma estava em seu banho, antes de dormir. Irritada, acabou por rasgar a cortina, saindo enrolada em sua toalha, buscando o aparelho escandaloso.

O viu encima de sua penteadeira, ao lado do colar com um pingente de flor de lis, que alguém especial a deu, anos atrás. Respirou fundo e atendeu, sem ao menos ver o visor.

— Seja lá quem for, atrapalhou meu banho!

— "Como gostaria de estar nesse banho com você, Love."

Klaus. — Sua irritação foi embora no momento em que ouviu seu maravilhoso sotaque. — Qual é o motivo de sua ligação? Depois de anos.

"Saudades."

— Não espera que eu caia nesse papo furado, né? — Klaus riu baixo, arrancando um sorriso da vampira. — Eu te conheço muito bem para saber que há algo a mais.

— "Preciso de você. Urgente."

Quebra de tempo

Nova Orleans estava barulhenta, como de costume. S/N Forbes nunca havia saído de Mystic Falls e estava encantada com a alegria das pessoas naquela cidade.

Klaus tinha razão em amar aquele lugar.

Saiu de seu carro, encarando a mansão Mikaelson primeiramente e entrando, encontrando com uma garota de mais ou menos 15 anos, ao lado de uma mulher loira e um homem desconhecido.

— Quem é você?

— Você deve ser Hope. — Seus olhos vacilaram, sorrindo fraco. — Você é muito bonita.

— Obrigada mas... Não respondeu minha pergunta. Quem é você?

— S/N. — Olhou para trás, encontrando com os olhos azuis que tanto amava.

— Klaus. — Com passos rápidos, abraçou-o apertado.

— Senti sua falta, Love. Eu...

— Está tudo bem, Klaus. — Sussurrou de volta, afastando-se para olhá-lo melhor.

— Você me perdoa?

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora