✨ Pequeno e imperdoável erro | B.B ✨

7.3K 340 354
                                    

Dedicado à UmaPadawan e MariaRitaStyles 💕

• Desculpa a demora mas minha mãe pegou meu celular ontem (quando eu ía postar, enfim).
• Pedidos fechados temporariamente!
(Leiam as notas finais.)

• Depois de alguns pedidos e muito pensar, farei uma segunda parte desse imagine.

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Hoje seria o grande evento de Howard Stark. Terminei de me vestir com um vestido azul claro e um lenço no cabelo.

Saí de meu apartamento, sendo acompanhada por minha amiga, Melissa. Chegamos na tal feira ao ponto de ouvir Stark fazer seu discurso, de longe.

— Amiga, irei comprar pipoca. Já volto! — Diz, se afastando. Não passou dois minutos e um homem ficou ao meu lado.

— Uma dama tão bela não deveria ficar sozinha.

— Não estou sozinha e mesmo que estivesse, não é da sua conta.

— Desculpe-me por não me apresentar, moça de atitude grosseira. Meu nome é James Barnes, mas pode me chamar de Bucky.

— Okay.

— Não irá me dizer seu nome? — Perguntou, arqueando sua sobrancelha.

— Não. Conheço seu tipo: libertino e mulherengo. Não aguenta ficar com apenas uma mulher e gosta de corrompê-las. Não estou afim, obrigada. Sua acompanhante desta noite deve estar o procurando.

— Só fazendo uma pequena observação, senhorita, mas eu não as corrompo. É a escolha delas se desejam sair comigo. — Finalmente o encaro e percebo que era um soldado americano. Ele é um filho da mãe lindo!

— Usa o uniforme para atraí-las, prometendo voltar depois da guerra e assumir o compromisso. Elas se apaixonam e ficam presas nessa doce mentira.

— A parte do "uniforme" é verdade. Só essa parte mesmo. — Arqueio minha sobrancelha e cruzo meus braços em sua direção. — Tudo bem! Digamos que eu cometa esse pequeno erro.

Pequeno e imperdoável erro. Então, repetindo o que tinha dito antes: Não, muito obrigada! Nesse momento, Melissa volta com dois sacos de pipoca e me oferece um.

— Sargento Barnes. — Ela o cumprimenta. Ela o conhece?!

— Melissa Holt. — Seu sorriso impecável cresceu mais ainda. — Prazer em revê-la. Se me dão licença, senhoritas, mas meu melhor amigo está prestes à cometer uma idiotice. Preciso ir.

— Steve? — Melissa riu, recebendo um sorriso de James. Deu continência e saiu.

— Você o conhece desde quando? — Perguntei, desconfiada. Sempre soube que minha amiga era diferente para a nossa época. Eu também sou, mas sempre sonhei em constituir uma família com um homem que respeitasse e valorizasse as mulheres. Morrerei sozinha...

— Steve? Ele é o melhor amigo do Bucky, desde a infância. São como irmãos. — Arqueei a sobrancelha, percebendo que agora ela entendeu minha pergunta. — Ah! Já ficamos uma vez... Mas nada demais. Não fazíamos o tipo um do outro. Bucky é um ótimo amigo, por sinal.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora