A pedido da emmacarter14 em fazer um hot, decidi fazer com meu outro mozão, Nathaniel Buzolic!
Lembrem-se: Sexo com segurança! Vamos encapar o "amiguinho"!
Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Estou me arrumando para sair com meu namorado, Nate, e confesso que estou muito nervosa.
Hoje faz 2 anos que estamos em um relacionamento sério, mas não rolou nada a mais, por minha causa.
Nathaniel é um amor e sempre que as coisas vão esquentando, eu fico nervosa e paraliso, o mesmo não quer se apressar e me respeita. "Tudo tem seu tempo!" Mas agora eu não estou mais aguentando. Sempre tive medo e receio, ainda mais com meu corpo. Porém, hoje eu quero que seja diferente!
Coloquei minha lingerie preferida branca, meu perfume da 212 VIP, meu vestido preto com um salto nude. Modéstia parte, eu estava linda! Fiz uma maquiagem leve, mas ousei em colocar um batom vermelho.
Fiquei mexendo em meu celular quando a campainha toca. Verifiquei no olho mágico e era meu namorado.
— Oi, Amor!
— Oi, Babe! Nossa! Você está linda!
— Eu sei. — Rimos — Estou brincando! Obrigada e você também está muito gato! Estou começando a cogitar a ideia de ficarmos em casa...
— Não mesmo! Vamos logo porque hoje é um dia especial e eu reservei uma mesa para nós... — Ele calou a boca na hora por conta de ser uma surpresa. Como sou muito curiosa, vou tentar arrancar mais informações.
— É mesmo? Onde?
— Nada disso, mocinha! Era para ser uma surpresa, mas como eu contei metade dela, agora é uma meia surpresa e não vou estragar totalmente! — Disse cruzando os braços.
— Tudo bem! Você venceu. — Acabei me rendendo.
Entramos no carro e seguimos direto para um restaurante.
— Nossa! É muito lindo! — E realmente é! Com certeza deve ser muito caro...
— Pois é! Eu reservei porque hoje é um dia muito importante! — Nos dirigimos para a mesa e já fizemos nossos pedidos. — Obrigado! Bom, estamos juntos há 2 anos e eu te amo muito! Você é muito especial para mim e me sinto muito sortudo por tê-la ao meu lado. Lembro de quando te vi pela primeira vez. Você estava linda como sempre, sem muita maquiagem, com aquele vestido florido e uma câmera na mão. Pode ser meio clichê mas eu me apaixonei na hora. Carregamos uma paixão em comum pela fotografia e isso fez com que nós nos conhecêssemos mais a fundo. Eu não me arrependo. De verdade. E espero que nosso relacionamento dure muito mais. — Eu já estava chorando e pude perceber que Nate também estava. E estava tremendo. — Desculpa, estou nervoso.
— Tudo bem, querido! Eu não sei o que dizer! Eu te amo muito e não tenho palavras para descrever. Sempre fui ruim em me expressar e você sabe disso. Eu... Eu te amo muito, Nathaniel. E foi o único sentimento que me pegou de surpresa e me faz sentir intensamente porque quando eu estou com você, eu viro aquelas bobas apaixonadas e eu acabei amando isso. Muito obrigada por ser muito mais que um namorado, é um amigo, um confidente, um conselheiro...
— Quercasarcomigo? — Nate perguntou tão rápido que não entendi.
— O quê? Eu não consegui entender. Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...