✨ Lady Marmalade | C.C ✨

5K 159 46
                                    

Dedicado à _whycashton 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Cheguei em casa com as sacolas de compras que havia acabado de fazer, segui ao banheiro para tomar um longo banho e me produzir.

Hoje eu completo dois anos com Cody, meu namorado. Gostaria de fazer uma surpresa à ele e bom, isso significa lingerie nova e vinho.

Terminei o banho e fui me vestir. Minhas peças íntimas eram da cor branca em renda, fazendo contraste com minha pele morena. Passei um pouco de hidratante em meu corpo, deixei meus cabelos soltos e ondulados, e me maquiei de leve.

Ouvi a porta principal sendo aberta e sua voz dizendo que chegou. Terminei de passar meu perfume e coloquei uma roupa.

— Amor? Parabéns pelos nossos dois anos juntos! Eu te amo! — Disse, em seguida me beijando.

— Eu te amo e tenho uma surpresa para você...

— Ah, é? E qual é essa surpresa? — Perguntou e na mesma hora o empurrei na cama, ficando em pé na sua frente.

— Você vai ver. — Respondi de forma sensual, recebendo um olhar curioso.

Fui até meu celular, conectando-o ao mini amplificador de som, colocando a música Lady Marmalade. Andei lentamente em sua direção, espalmando minha mão em seu peitoral e rebolando em seu colo.

Comecei a tirar peça por peça de minha roupa, fazendo strip-tease, ficando apenas de lingerie. Dancei para ele e todas as vezes que tentava me tocar, eu batia em sua mão.

— Não é para tocar-me! Será castigado dessa forma! — A música tocava alto e resolvi rebolar mais em seu colo. Seus olhos ganharam um tom mais escuro, de desejo.

Beijei-o com volúpia, deitando-o por completo e ficando por cima. Tirei sua camisa, depositando beijos molhados por todo seu corpo. Cheguei na sua marcação em "V", desabotoando a calça jeans e arrancando-a com a cueca.

Com meu olhar direcionado ao dele, peguei em seu membro já ereto e duro. Com movimentos de vai e vem, o abocanhei. Suas mãos foram parar em meu cabelo, fazendo pressão para baixo e me guiando.

Assim que notei o mesmo se contrair, levantei, sentando em seu colo, o beijando novamente. Trocamos de posição, já sentindo seus dedos em minha intimidade.

Gemia em seu ouvido, implorando por mais. Meu pedido foi concedido. Seu membro me preencheu com força e vontade.

Meus gemidos transformaram-se em gritos com tamanha brutalidade em suas investidas.

Depois de um longo tempo, sinto minhas paredes se contraírem, um calor me dominar e o cansaço vir. Cheguei em meu ápice. Cody ainda dava estocadas precisas até atingir o seu também.

Caiu ao meu lado na cama, ofegante como eu. Fui puxada para deitar em seu peito. Estávamos em silêncio, tentando se recompor. A música dava replay até eu pausá-la.

— Feliz dois anos de namoro, amor. E que venham mais anos assim porque se esse foi bom... — Rimos com sua frase deixada ao ar.

— Feliz dois anos de namoro. Eu te amo!

— Também te amo! — Beijou minha cabeça, fazendo carinho até eu adormecer.

É tão bom amar e ser amado...

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora