✨ Armor | E.M ✨

5.4K 216 38
                                    

GENTEN! TUDU BAUM? VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA: O IMAGINE DO MOZÃO!

• Esse imagine não é sobre "Haylijah", o vídeo e o gif, sim.
• O vídeo é a música inspiradora.
• Sobre o gif, não achei do Elijah sofrendo sozinho por causa de uma outra menina e tal. Então, ignorem a Hayley.

Dedicado à sboolock 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

FLASHBACK ON

Talvez... Precisamos terminar, S/N. Aquelas palavras me causaram um grande choque.

Por que? Por quê, Elijah? Eu não sou boa o suficiente para você? Meu amor é pouco? Minha fidelidade é inválida? Minha voz saía em um fio, minha garganta possuía um nó e um gosto amargo.

Não! Claro que não, querida! Seu amor é o suficiente e sua fidelidade é mais que válida! Eu te amo! Mas com o número de inimigos que minha família possuí, eu não quero a colocar em perigo! Você é a minha maior fraqueza, S/N! Eu não sou a prova de balas quando se trata de você!

Não sei o que dizer quando me faz de inimiga... Me afastando...!

É para a sua proteção! Após a guerra estar ganha, há sempre a próxima! Suas mãos pousaram em meu rosto.

Então é isso? Pergunto, ainda esperando-o negar.

Sim...

Agora eu realmente posso ver que não confia em mim. Quando era com Hayley, por mais que tivesse medo, você confiava nela. A mãe de sua sobrinha. Comigo é diferente... Eu só estava cega de amor para enxergar a verdade. Me afasto, pronta para sair, mas sinto suas mãos em meu pulso.

Eu confio em você, querida. Acredito em seu potencial.

Eu só quero que saiba que não haverá mais amor vindo de minha parte, Elijah. Eu te odeio!

Não seja infantil, S/N!

Não, Elijah! Eu estou sendo sincera. Adeus!

S/N... Adeus.

Parti e dessa vez, sem olhar para trás. Seguirei minha vida sem o amor da minha vida e serei feliz!

FLASHBACK OFF

Seis meses se passaram! Seis malditos meses de tortura! Minha vontade era de bater no Elijah e quebrar seu pescoço! Queria tanto conversar com ele, mas isso abriria nossas feridas e me machucaria demais. Eu prometi à mim mesma que seria feliz, porém, está sendo bem complicado.

Hoje seria o dia de meu casamento. Irei compartilhar minha liderança com meu noivo, Adrian. Seremos os alfas de nossa matilha. Quem não nos conhecem, acha que somos o casal do ano, que nos amamos perdidamente. Seria bom se fosse verdade, porém, não passará de um casamento arranjado.

Estava pronta. Vestia algo simples, como um vestido branco de renda sem cauda, salto pequeno e uma coroa de flores. O casamento será no campo, organizado pelos membros da alcatéia.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora