✨ Para Deus nada é impossível | R.B ✨

6.1K 135 56
                                    

Dedicado à Luh_Benedict 💕
Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Assim que descobri estar grávida de Rob, meu marido, tratei de fazer uma surpresa à ele.

Planejei um jantar à luz de velas, com uma música suave de fundo, vinho e o prato principal: comida italiana, nossa comida preferida.

Por quê disso tudo? Há exatos dois anos eu perdi nosso primeiro filho em um aborto espontâneo. Estava no segundo mês de gestação e o pior aconteceu.

FLASHBACK ON

"Tínhamos acabado de deitar para dormirmos já que o dia foi bem cansativo. Rob chegou da gravação de Supernatural, jantamos felizes, aproveitando para contarmos como foi nosso dia, tomamos banho juntos e resolvemos dormir.

Um incômodo me atingiu de madrugada. Uma cólica absurda se fez presente e tudo o que conseguia fazer era gemer de dor. Meu marido estava em um sono profundo e não queria acordá-lo. Resolvi levantar da cama para ir à cozinha, tomar um copo d'água quando vi o sangue.

O lençol branco da cama foi rapidamente tingido pela coloração avermelhada. Lágrimas escorriam de meus olhos. Estava desesperada e cheia de dor. Eu sabia o que estava acontecendo e não havia nada para impedir.

Dei um grito de agonia enquanto chorava. Rob acordou em um pulo com o susto. Tentava segurar minha barriga em um ato de desespero, achando que poderia ajudar em algo. Mas a situação era complicada e não podia fazer nada a não ser sentir.

Querida, o que está acontecendo? Perguntou, ainda sonolento sem reparar no sangue. Assim que ele baixou seu olhar, ele acordou totalmente, perdido. Sem saber o que fazer. Calma! Iremos dar um jeito, eu estou aqui com você e nosso filho vai ficar bem! Ele me pegou no colo, indo direto ao carro. Seguimos ao hospital rapidamente. Ajuda! Emergência, senhorita! Gritou para a secretária que o fez fazer uma ficha e me levaram à um quarto.

Senhora Benedict? Eu sou o dr. Johnson e vim te examinar. Nesse momento, Rob adentrou o quarto. Algumas enfermeiras vieram me ajudar. Passado alguns minutos, eu tive a confirmação do ocorrido.

E então, doutor? Rob estava nervoso.

- Lamento dizer mas a senhora Benedict perdeu o bebê e como consta os exames, ela não poderá ser mãe. Sinto muito. Licença. Assim que soltou a bomba, saiu do quarto, nos deixando sem chão."

FLASHBACK OFF

Depois daquele dia, os meninos vieram nos visitar diversas vezes, nossa família e algumas amigas minhas. Nesse momento, tivemos o apoio de quem nos amam.

Eles tentaram de tudo me animar e tentavam me dar esperança de que as coisas iriam melhorar. Mas eu não acreditava. Tudo o que eu queria era ter um filho no meu ventre e isso era impossível.

Agora, eu engravidei novamente e tudo o que posso fazer é tomar o máximo de cuidado possível! Enfim... Melhor eu terminar as coisas antes de meu marido chegar.

Assim que tudo estava arrumado, ouvi o som da porta abrindo e logo se fechando. Sentei-me em uma das cadeiras, o esperando.

— Querida? — Chamou por mim. Logo seu olhar encontrou-se com os meus. — Desculpa perguntar, mas... Estamos comemorando algo?

— Na verdade, sim. — Entreguei-lhe os três testes de farmácia mais o exame que constava o famoso "Positivo". — Parabéns à nós, papai. Seu olhar possuía lágrimas prontas para escorrerem.

— Eu serei pai. Eu serei pai! — Nos abraçamos, em seguida, trocamos um beijo de amor.

A noite ocorreu bem. Estávamos felizes pela notícia e logo ligamos para nossos amigos e familiares, para contarmos a novidade.

Quebra de tempo

— Força, S/N! Estou vendo o bebê! — O médico dizia, enquanto eu fazia mais força no parto. Rob não saira hora nenhuma do meu lado, segurando firme minha mão. Um choro foi ouvido no quarto. Nosso filho. Pronto! É um menino.

— Ele é lindo, amor! — Sorriu para mim, mas sua feição foi tomada de preocupação. — Amor? — Ainda sentia uma enorme dor, como se estivesse em trabalho de parto novamente até descobrirmos que havia mais um bebê.

— Faz mais força! Você consegue! Estou vendo a criança! Ela já está vindo! — Mais um choro preencheu a sala e vimos que se tratava de uma menininha. — Parabéns aos pais! Um casal de gêmeos! — O médico disse.

As enfermeiras cuidaram dos nossos filhos. Depois de um longo período, fui transferida para um quarto. Outras enfermeiras cuidaram de mim e trouxeram os bebês para conhecerem a mãe.

— Amor? — Era Rob.

— Entra, querido. — Assim, ele fez. — Lindos, né? — Perguntei, enquanto olhava apaixonadamente para os bebês.

— Demais! Finalmente somos pais, querida! — Sorriu, beijando nossas testas.

— Valeu a pena esperar saber na hora do parto. Fomos surpreendidos com gêmeos! — Rimos.

— Ainda não escolhemos os nomes... — Disse, pensativo, pegando o menino no colo.

— Eu estava pensando em alguns.

— Pode dizer.

— Ian e Giovanna.

— Por que? — Questionou.

Ian significa "Deus é gracioso" e "Presente de Deus." E Giovanna significa "Agraciada por Deus" e "Deus é cheio de graça e misericórdia." Foi o que aconteceu conosco. Deus realmente foi misericordioso nos abençoando com duas crianças. — Sorrimos.

— Eu amei. Ian e Giovanna. Olhamos mais uma vez, sorrindo, para nossos filhos que olhavam para nós, curiosos.

Para Deus, nada é impossível.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!

• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Lembrem-se: Pedidos fechados temporariamente.

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora