OLÁ! TURU BOM?
Mais um imagine para vocês!Dedicado à @lovschae 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{Chris}
Estava nervoso. Era a minha vez. Todos me olhavam ansiosos e eu suava frio. S/N me encarava, esperando. Ela sorria e na minha opinião, era o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Iluminava meu dia e me transmitia paz. Respiro fundo e começo à dizer.
— Você faz isso parecer mágica pois eu não vejo ninguém além de você. — Sorrio, apaixonado. — É única para mim. Eu nunca estou confuso em relação à isso ou perdido. Estava tão acostumado a ser usado... E você, S/N, entrou na minha vida de um jeito especial e engraçado. — Rimos. — Me salvando. Nunca te agradeci por isso. Obrigado! — A mesma sussurrou um "Eu te amo!". — Eu amo quando você liga de surpresa porque odeio quando os momentos são esperados. Eu vou cuidar de você. Te prometo isso. Pois garota, você é perfeita. Você sempre vale a pena e merece tudo de bom que há nesse mundo. A maneira como você trabalha arduamente para ser independente me admira. Garota, você ganhou o meu amor. Sempre soube que nosso amor seria trágico mas não se importou. Vivemos sem mentiras. Naquela noite solitária, nós dissemos que não seria amor mas sentimos a adrenalina que nos fez acreditar que éramos só nós. Convencidos de que estávamos quebrados por dentro, porém, continuamos lutando para nos consertarmos. Você é meu tipo favorito de noite. — Os flashbacks começaram à passar pela minha cabeça, me trazendo boas recordações e um arrepio gostoso pelo corpo.
☓ FLASHBACK ON ☓
"Ao longo do caminho ao meu quarto, nossas roupas foram jogadas sem muita importância no momento. Distribuía beijos por todo seu corpo, a apertando mais contra mim.
S/A arfava e puxava meus cabelos com vontade. A impulsionei em meu colo e a mesma entrelaçou suas pernas em minha cintura. A encostei na parede e ataquei seus seios, brincando com os dois. S/A me puxava para mais beijos quentes e necessitados.
A joguei em minha cama e fui para cima, atacando agora seu pescoço e o chupando com vontade. Seus gemidos eram o meu combustível. Rasguei sua calcinha e a penetrei rapidamente, gemendo ao mesmo tempo.
Nossos corpos eram um só e nossos gemidos tinham sintonia. S/N amava arranhar minhas costas. Nos beijávamos de forma apaixonada até atingirmos nosso ápice.
— Isso foi uma loucura gostosa! — Disse, ofegante, e me beijou.
— Tenho que concordar, querida. — Sorrio.
— Mas lembre-se, Chris. Isso jamais será amor. Apenas...
— Sexo. — Concluí sua frase. — Eu sei. — Suspiro.
— Não estou apta para um novo relacionamento. Estou quebrada ainda com o meu término.
— E eu também estou com meu divórcio. — Passo as mãos no rosto e ela sorriu, me abraçando.
— Pelo menos não está sozinho. Você tem um filho.
— Isso se a mãe não pedir a guarda...
— Mesmo assim. Ele nunca deixará de te amar, Chris.
— Assim espero... Mas e você?
— O que tem eu? — Perguntou, confusa.
— Se sente sozinha? — S/A sentou-se na cama, triste.
— Sim... — Suspirou.
— Mas não deve. — Sorrio, fazendo carinho em seu braço.
— Por que não? — Me olhou, sem entender.
— Porque agora você tem a mim. Nunca irei te abandonar.
— Isso é uma promessa, Pratt?
- Pode apostar que sim, S/S. — Sorrimos e nos beijamos novamente."
☓ FLASHBACK OFF ☓
— Eu te amo, S/N Pratt. — Finalizo, sorrindo, de mãos dadas.
— Eu os declaro: Marido e mulher. — O padre disse. — Pode beijar a noiva.
— Já estava demorando! — Rimos e a puxo pela cintura para mais um beijo. — A mulher da minha vida! Nunca irei te abandonar, querida. — Sussurro.
— Isso é uma promessa, Sr. Pratt?
— Pode apostar que sim, Sra. Pratt.
E agora podemos dizer a famosa frase clichê: "E viveram felizes para sempre."
➖🌻➖
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem!
Pedidos ainda fechados temporariamente!
Não se esqueçam de visitar meus outros livros. 💗𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...