Dedicado à maduwinchester17 💕
Espero que goste! Não sei se ficou muito bom, mas... Tentei! Sorry!
CHEGAMOS À 5,12K! Próximo capítulo será sobre mim! ♡Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Mais um dia no Instituto Xavier. Eu tinha chegado aos 7 anos, quando descobri ser uma mutante. Possuo o poder de telepatia, vôo, super força e invisibilidade, meu codinome é Moonstar. (N/A: Faltou criatividade, percebe-se...😂)
Minha mãe morreu quando eu tinha 5, e meu pai... Bom, nunca soube quem ele era. E se eu soubesse, podem apostar, o mandaria para o inferno! Já tive crises de raiva por conta dele. O professor Xavier tentou fazer de tudo para que eu mantivesse a calma. Porém, como é saber que um delinquente simplesmente dormiu com sua mãe, procriou e se mandou? Se ele estivesse conosco, ela ainda estaria viva. Ela morreu não só com câncer, mas de desgosto também. Ser mãe solteira não é fácil.
Teria aula agora de História com o Wolverine. Preciso me apressar, ele detesta atrasos.
{Tony}
Filha? Como assim eu tenho uma filha? Pepper vai pirar. Eu estou pirando! A agente Hill está me encarando com sua típica postura: braços cruzados e sobrancelha arqueada.
— Você errou de pai. Tenta outra vez porque não sou eu. — Falei, tentando me convencer de que era um erro.
— Não erro, Tony. Você tem um filha. O nome dela é S/N Collins, 16 anos. Sua mãe, Anne Collins, morreu aos 38, com leucemia. — Maria me entregou a ficha.
— Anne Collins? — Sentei em uma poltrona, antes que caísse no chão. Abri a pasta e vi a foto da primeira mulher que eu amei.
— Lembra-se dela? — Perguntou surpresa.
— Sim. Foi meu amor de verão. Essa garota pode ser mesmo minha filha, a idade bate. Mas eu quero um exame de DNA. Espera, ela é uma mutante? — Perguntei incrédulo.
— Sim, Anne também era. — Maria deu um sorriso sarcástico e saiu. Quê?
Como assim a Anne era uma mutante? Eu saberia, não é?
Fiquei absorto em meus pensamentos e nem reparei que Pepper estava com uma cara furiosa e batendo os pés, me encarando.
— O que foi? — Perguntei.
— "O que foi?" Tony! Você tinha uma reunião há 1 hora atrás! — Gritou.
— Eu esqueci. — Dei de ombros, tomando um gole de meu whisky.
— Eu percebi! O que é isso? — Apontou para a pasta.
— Nada demais. Não deve se preocupar, querida. — Tentei sair, porém Pepper me barrou.
— Tony... O que é isso? — E ela arrancou-a de minha mão. Droga!
— É o que eu estou pensando? Protocolo da SHIELD? Espera aí, uma filha? ANTHONY STARK, VOCÊ TEM UMA FILHA? QUANDO IRIA ME CONTAR?! RESPONDA! — Ía responder, mas ela me cortou. — CALA A BOCA! NÃO FALA NADA! Ai meu Deus! Você tem uma filha! Ela é adolescente! Como? Quando? Onde? Como assim?! ANTHONY! RESPONDA!
— Mas você disse para eu calar a boca...
— STARK!
— Okay! Okay! Lembra de uma mulher chamada Anne? Eu te falei dela antes de namorarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...