Dedicado à anny_Shurley14 💕
Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Cheguei ao bunker depois de uma longa caçada às bruxas de mais ou menos 1 semana. Mesmo cansada, precisava encontrar com o Cas, contar à ele o que eu descobri por meio de uma das bruxas. Fui à cozinha tomar um copo d'água e encontrei os Winchesters.
— S/N, tudo bem? Como foi a caçada? - Sammy perguntou-me.
— Ah, foi cansativa mas ocorreu tudo bem... E aí? Tudo bem por aqui? — Perguntei mais para o Dean, ele estava vendo algo no computador e pude perceber que era um site de relacionamento. — Na verdade, eu não quero saber! Enfim, vocês viram o Castiel?
— Mas não é pra mim. É pro Sammy! Ele está precisando de uma namorada, né não Sammy?
— É Sam! E cala a boca, Dean! Não acho que estamos com tempo para arrumarmos namoradas! E o Castiel saiu, S/N. Ele foi procurar o paradeiro de Lúcifer. Parece que ele encontrou uma nova casca depois que Amara e Deus sumiram.
— Entendi. Problemas. E dos grandes. Precisamos prender logo Lúcifer na jaula antes que ele faça alguma merda! Mas eu também preciso falar urgentemente com o Castiel!
— Algum problema, Kiddo? Parece nervosa...
— Sim. Não. Quer dizer, sim, estou nervosa e não sei se é para tanto... Digo, acho que sim, mas às vezes acho que não. — Sam e Dean me encaram como se eu fosse uma estranha depois do que disse.
— E depois eu sou o estranho de estar num site de relacionamento para o Sammy! Em falar nisso, gatinha na área, irmãozinho! "Prazer em te conhecer @Sherlockology, o Sherlock aqui está ansioso em te conhecer." O user dela é estranho. Nerd... - Dean consegue ser tão inconveniente...
— Sherlock? — Sam e eu perguntamos ao mesmo tempo.
— Ué, você não gosta dessas coisas nerds? Você é o @HolmesDasGatinhas. — Diz, sorrindo de lado.
— Credo! Estou indo para o meu quarto, se não eu vomito na sua cara, Dean! Fui!
— Dean, apaga isso agora! Pelo amor de Deus! — E lá vão eles, "brigando" por algo tão idiota...
Entrei no quarto e me deitei na cama. O que eu faço agora? Não posso simplesmente ir embora sem dizer nada ao Cas (nem em sonhos!), porém, não posso dizer à ele assim, "do nada". Estamos em meio ao apocalipse!
Rowena desapareceu depois de ter ajudado Lúcifer, Crowley está desesperado por conta do Inferno estar literalmente um caos, alguns demônios estão seguindo o anjo caído, Deus e Amara sumiram (como sempre), alguns arcanjos estão revoltados com o Castiel, Billie quer os irmãos mortos definitivamente, Mary voltou... Não é como se fosse o apocalipse de alguns anos atrás. Com Miguel e Lúcifer, tendo Zacariah atrás de Dean, Bobby ainda estava vivo, a vadia da Ruby já estava morta... Mas consegue ser muito ruim! De repente, escuto o som de asas batendo. Era ele. Castiel.
— Dean disse que queria falar comigo. Aconteceu alguma coisa, anjo? — E então ele fez aquilo, tombou a cabeça para o lado. Jesus Cristo!
— Não... Na verdade, sim. — Ele ficou confuso.
— Não estou entendo, S/N. Você está tremendo... Está bem? — Cas chegou perto e tocou em minha testa, confuso. — Não está com febre. É aquilo que mulheres tem todo mês? Qual é o nome mesmo? TPM?
— Castiel! Não, não! Deixa eu tentar falar. Eu estou bem, só um pouco nervosa. Preciso conversar com você, e é sério! — É agora ou nunca! Melhor agora, né...
— Tudo bem. — Ele se sentou na cama, me encarando.
— Cas, eu te amo. Muito! O que eu tenho para te dizer é algo muito sério. Lembra de que eu fui à uma caçada essa semana? — Ele assentiu. — Então, em meio a confusão com algumas bruxas, uma delas me contou algo. Havia algum tempo em que eu estava me sentindo mal, com alguns enjôos, nada muito grave. Nada me passou pela cabeça o que ela disse...
— E o que ela disse? — Me interrompeu.
— Deixa eu terminar. Castiel, eu estou grávida! Você vai ser papai. Confesso que fiquei em choque, confusa, feliz, esperançosa... Eu sempre quis ser mãe, mas quando eu assumi o negócio da minha família, virei caçadora, esse desejo foi deixado um pouco de lado. Aí eu te conheci. Me apaixonei por você. E um dos meus sonhos era ter uma família contigo. E agora, estamos em meio à uma guerra! Eu estou com medo! Muito medo! Eu quero essa criança, mas estou desesperada! — Comecei a chorar. Não consegui decifrar a reação de Cas. Ele estava neutro. Talvez em choque. Nós fizemos juntos. É a nossa responsabilidade.
— Anjo? Está tudo bem! Eu não sei o que dizer. Nunca me imaginei pai! Deve ser maravilhoso porque eu estou me sentindo muito feliz! Por Deus! EU VOU SER PAI! — Cas me abraçou com força, ele estava chorando?
— Amor, você está chorando? — Perguntei, o encarando.
— Sim, de felicidade! Nunca pensei que passaria por uma situação assim! Afinal, eu sou um anjo do Senhor. Porem, eu me apaixonei por você, estamos namorando e agora seremos pais! Eu sei que o momento é de caos e guerra, mas teremos esse filho juntos! Não importa o que aconteça, eu amo os dois! Eu estava esperando isso tudo acabar para te fazer o pedido, mas acho que não há momento melhor do que agora... S/N, meu amor, você aceita casar comigo? — Me perdi na imensidão do azul daqueles olhos perfeitos. Ele era perfeito.
— Claro que sim! Eu te amo! — Eu passei dos limites do verbo "chorar", porque né...
— Eu também te amo! E amo nosso filho!
— Será menina, Cas. A bruxa disse. — Sorri.
— Sério? Terei as duas mulheres mais importantes da minha vida ao meu lado! Não posso estar mais que feliz!
— Eu também, meu amor!
➖ 🌻 ➖
Oeeeeee, povo lindo! Aí esta seu pedido, anny_Shurley14! Espero que tenha gostado, irmã! 💘• Comentem e votem, por favor!
• Aceito críticas, sugestões e pedidos!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...