Olha eu aqui de novooo! Bom, voltei com mais um imagine, porém, ele é sad.
Bem sad mesmo! Já estou avisando.
Pedi para que votassem no outro capítulo e o personagem que ganhou foi nosso querido Garoto Aranha, Peter Parker.
Me pediram um imagine dele com algumas sugestões. Então pensei: "Por que não fazer um imagine com todas essas ideias? Um mixer em um só?" E aqui estou eu. Espero que gostem.
Dedicado à todos vocês! ♡
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
☓ FLASHBACK ON ☓
Setembro de 2017
"— S/A! Estava te procurando. — Vejo Peter correndo até mim. Fecho o armário e sorrio pra ele.
— O que houve?
— Adivinha quem agora é um novo vingador?
— O lindo do Bucky Barnes? — Brinquei e ele revirou os olhos.
— Qual é! Não! Eu! — Acabei rindo. — Sou mais legal que ele então o senhor Stark me deixou entrar pra equipe.
— Parabéns, Garoto Aranha.
— É Homem Aranha. — Fez bico e o abracei.
— Tudo bem, "Homem Aranha". Mas prefiro "meu namorado". — Sorrimos e nos beijamos.
— Eu também prefiro."
Novembro de 2017
"— Eu quero, Peter. Quero muito! — Digo ao vê-lo sem saber o que fazer e inseguro.
Peter tinha voltado de uma missão com os vingadores e eu sentia sua falta. Vim visitá-lo e tia May disse que finalmente Peter voltou. Sim, ela sabe. Descobriu de uma forma um pouco engraçada até. Ficou furiosa no começo mas teve que aceitar que nosso Peter é um herói. Então ela saiu e nos deixou à sós. Só que resolvemos avançar em nosso relacionamento.
Peter sorriu e me beijou novamente. Envolvi seu pescoço em um abraço. Já estávamos nus e então, Peter me penetrou com cuidado, me fazendo gemer de dor. Ele se desesperou e quis parar, me fazendo fincar minhas unhas em seus ombros.
— Não saia!
— Mas...
— A dor vai passar...! Não saia!
Peter apenas ficou parado, esperando minha dor passar. Me movimentei por baixo dele, mostrando que estava tudo bem e que eu o queria. O mesmo sorriu e me beijou.
Peter adquiriu velocidade e força, me fazendo gemer alto. Fizemos em várias posições diferentes até chegarmos em nosso ápice. Até na escrivaninha fizemos, o fazendo jogar tudo no chão. Estávamos esgotados e caímos juntos na cama.
— Uau! O que foi isso? — Minha respiração estava acelerada.
— Foi bom? — Perguntou um pouco preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...