✨ Núpcias | L.L ✨

7.1K 395 254
                                    

Dedicado à maduwinchester17 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Hoje seria minha lua de mel com Loki. Casamos obrigados por conta da aliança com nossos reinos. Como eu odeio meu pai e Odin agora... Que os deuses não me escutem!

As servas estão me preparando para minha noite de núpcias. Eu acho uma grande bobagem, já que não acontecerá nada. Cada um em seu canto, virados de costas, dormindo.

Terminaram de me vestir. Eu usava um vestido de seda branco, jóias e uma coroa. Daqui a pouco ele entrará por aquela porta e me encontrará num sono profundo.

Deito-me na cama de costas para a porta, assim que as criadas saíram, e escuto passos. Sinto meus pêlos arrepiarem com essa presença.

— Não acredito que minha nova esposa dormirá em nossa primeira noite! — O tom de sua voz era zombeteira.

— Não terá "nossa primeira noite", Loki! — Continuo na mesma posição de antes e o lado esquerdo da cama afundou-se.

— Ora, creio que nossos pais não irão gostar de saber disso... — Loki aproximou-se de meu ouvido e sua respiração deixou-me arrepiada. Ele riu de leve e continuou. — Afinal, somos marido e mulher agora. Com ou sem acordo.

— Tem toda a razão. — Digo e vejo seu sorriso aumentar, assim como seu ego. Chego mais perto de seus lábios e quando íamos nos beijar, me afasto. — Boa noite, meu marido. — Sorrio da mesma forma zombeteira dele.

Havia se passado um bom tempo. Achei que o mesmo já tivesse dormindo, pois nada mais falou. Meu subconsciente dizia para virar-me e olhá-lo mesmo eu rejeitando-o.

Assim fiz e levei um grande susto quando o vi virado para mim, me encarando com seus lindos olhos verdes.

— Caramba, Loki! Quer me matar? — Tentava recuperar meu fôlego quando ele pôs suas mãos em minha cintura, apertando-a de leve.

— Quer saber? Dane-se!

Avançou em minha direção, segurando minha nuca e puxando para mais perto, beijando-me ardentemente.

O beijo era selvagem demais, carregado de luxúria e mãos bobas. Devido à sua mordida em meu lábio inferior, gemi baixo, fazendo Loki alucinar. O mesmo levantou-se, ficando por cima de mim. Eu não conseguia raciocinar direito, apenas em como seria a minha primeira vez...

— Loki, espera...! — Afastei-me, fazendo-o bufar.

— Para que interromper?

— É que eu...

— Você...? — Tentava fazer com que eu continuasse.

— Eu sou...

— Virgem. — Finalizando, com sua sobrancelha arqueada. Meu estado era de surpresa. — Eu sei. É bem perceptível. Mas não se preocupe, serei cuidadoso com a minha esposa. — Sorri e voltou a me beijar.

Loki usou sua mágica para nos despirmos. Estávamos completamente nus. Ele ficou encarando meus seios e eu já estava ficando vermelha de vergonha, quando ele lambeu meu seio direito e massageou o esquerdo, fazendo-me gemer.

Segurei seu membro e a única coisa que me veio à mente foi fazer movimentos devagar, de vai e vem. Loki parou de chupar meu seio para arfar. Olhou-me enquanto descia pelo meu corpo, deixando uma trilha invisível de beijos molhados, chegando em minha intimidade.

Abriu minhas pernas devagar e sua respiração ali me fez arfar baixo. Com dois de seus dedos começou a massagear meu clitóris e com sua língua, à chupar-me. Fechei meus olhos, apenas sentindo o prazer que estava me proporcionando. Estava quase me deixando levar, quando ele parou, me olhando e levando seus dedos até a boca, lambendo-os.

— Eu quero que goze comigo, querida. — Levantou-se, posicionando entre mim.

Seu olhar era de quem estava pedindo permissão para continuar e eu o puxei para um beijo calmo, consentindo.

Penetrou-me com calma, fazendo-me sentir cada centímetro de seu membro. Gritei com a dor, mas a mesma sumiu como se fosse mágica. Abri meus olhos para o encarar e o mesmo continha um sorrisinho no rosto.

— Disse que seria cuidadoso com você, querida. — Sorri e Loki aumentou a velocidade.

Nossos gemidos eram bastante audíveis, assim como meus gritos com os picos de força que ele depositava. Suas costas eram arranhadas por mim e estava muito vermelha.

Meu pescoço era seu lugar favorito, onde beijava e mordia, deixando-o roxo. Estávamos suados e aos poucos nossos corpos cediam ao cansaço.

Loki me penetrou mais uma vez com força fazendo com que atingíssemos o ápice juntos. Nos deitamos, ofegantes demais. Depositei minha cabeça em seu peito nu.

— Você foi maravilhosa!

— E você foi perfeito demais, obrigada! — Loki depositou um beijo na minha cabeça enquanto fazia cafuné em meu cabelo.

— Podíamos tentar nos amar de verdade... Criar uma família só nossa. O que acha? — Perguntou e parecia com medo de uma rejeição.

— Você diz uma família com filhos, um animal de estimação, nós dois como marido e mulher...? — Eu também tinha medo de uma rejeição e precisava que sua resposta fosse clara, cristalina como a água.

— Sim! Podíamos ter vários filhos! Quatro meninos e duas meninas, o que acha? — Sorriu, com certeza imaginado isso.

— Acho que dois filhos já está muito bom!

— Mas...

"Mas" nada que quem carregará durante 9 meses será eu! E quem sentirá a dor no parto também!

— Tudo bem, posso me contentar com dois. Por enquanto... — Arqueei a sobrancelha e ele riu. — Sabe S/N, eu a respeito muito e dou graças aos deuses por ter sido você a escolhida e não sua irmã! — Tentei ficar séria mas não consegui. Rimos. — Estou a falar sério! Ela é louca! E também... Foi a única que não virou as costas para mim quando precisei e também a única que não caiu aos meus encantos e charme. Era bastante resistente! — Bati de leve em seu braço, rindo. — O que foi?

— Nem se acha, né?

— Você sabe que sou irresistível e gosta disso! Sua sortuda! Tem tudo para você agora! — Rimos mais um pouco até o silêncio se instalar no quarto. — Eu gosto muito de ti, S/N. Prometo te amar até a eternidade.

— Promete? — Pergunto, insegura.

— Prometo! — Demos as mãos, sorrindo. Loki depositou um beijo na minha testa e nos aconchegamos mais até adormecermos.

Afinal de contas, até que valeu a pena me arrumar para esta noite de núpcias com meu novo marido.

➖🌻➖
Espero que tenham gostado!

• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Mandem perguntas para a Ask Personagens #2!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora