Hoje é aniversário desse homão da porra chamado Sebastian Stan. Toda vez que vejo algo dele eu choro e nem preciso dizer por onde k
Pergunta: O quanto vocês crusham esse homem? Eu nem tenho palavras para medir.
p.s: Para fazerem pedidos vão no primeiro capítulo do livro.
Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
Sebastian estava exausto. Havia passado boa parte do tempo treinando algumas coreografias de lutas para seu personagem da Marvel, Bucky Barnes.
Mesmo sendo seu aniversário, ele não teve sua folga. Compreendia que era terça-feira e que precisavam treinar mais para a nova série. As gravações já iriam começar e ele tinha de estar em forma.
Seus colegas o parabenizaram e cantaram até parabéns para depois, voltarem ao que estavam fazendo. Não reclamou hora nenhuma, era grato. Porém, ele sentia falta de uma pessoa no meio de todas as outras.
S/N.
A estudante de gastronomia era o amor de sua vida. A conheceu em uma festa privada de Scarlett Johansson e foi apresentada como a prima da atriz.
Ele não podia ser tão grato à amiga por ter sido a cupido do casal. E ela estava feliz em saber que a prima estava bem e tendo uma excelente companhia. Afinal, S/N evitava contato humano o máximo possível.
Mal podia esperar para chegar em casa e encontrar a jovem fazendo carinho no golden retriever do casal, Max. Stan contava as horas e minutos para poder ir embora.
Só sobrava ele e a Johansson, que o esperava para dar uma carona. Don liberou-o e finalmente, pôde tomar banho, encontrando-se com a loira que mexia freneticamente em seu celular.
— Vamos? Preciso primeiro buscar Rose na aula de balé. Tudo bem?
— Claro. Hoje você é a minha motorista.
— Abusado.
Seguiram caminho, buscando a criança primeiro, e Scarlett o levou para casa. Durante o percurso, o romeno brincava com a garotinha e pensava no quão bom seria ter uma família com S/N.
Seu sonho já estava caminhando conforme planejado. Era um ator muito bom – tendo lutado bastante para chegar até ali –, tinha fãs incríveis, amigos e família maravilhosos e um amor que, por ele, seria duradouro.
Coisas insignificantes e irrelevantes ele deixava para trás, levando consigo apenas o essencial. Não importava o tanto de pessoas que apontavam o dedo para ele, não superava o tanto de amor que recebia.
Abriu seu Instagram e viu milhares de mensagens o felicitando pelo seu dia, homenagens do fandom, seus amigos e até de Gwyneth Paltrow, que havia esquecido uma vez de tê-lo conhecido.
Ele teve de rir ao se lembrar do ocorrido, mostrando a mensagem à uma Scarlett confusa, que gargalhou após ler.
— Vocês querem entrar?
— Claro que sim. Não te dei carona à toa. Minha prima com certeza fez bolo e quero um pedaço.
— Folgada.
— Tia S/N faz as melhores comidas! — Rose exclamou, sorridente.
— Melhor que sua mãe né, Rose? — A menina não respondeu, deixando Sebastian rir da feição incrédula da amiga.
— Eu vou ignorar essa parte. — Bloqueou o celular e esperou o amigo ir na frente, sorrindo ladina. — Vem, Rose. — Pegou a filha no colo e esperou Sebastian abrir a porta, levando um susto com o que viu.
— Surpresa! — Todos gritaram, até mesmo Max latiu, correndo até o dono para receber carinho.
— O que...?
— Não finja que não gostou. Seu sorriso está te deixando igual um palhaço, Sebstan. — Anthony já havia estourado os confetes, parecendo uma criança.
— Eu realmente não esperava e estou bastante surpreso...
— Era esse o objetivo, amigo. — Cevans apertou seu ombro, o puxando para um meio abraço.
— Parabéns, meu amor. — S/N se aproximou, dando seu melhor sorriso, o envolvendo em um abraço quente e aconchegante, deixando-o desfrutar de seu maravilhoso aroma.
— Você quem organizou tudo?
— Com a ajuda de nossos amigos. Downey providenciou o champanhe, Anthony e Sheletta me ajudaram com a decoração, Cevans e Elizabeth com as bebidas, Hemsworth, Hiddleston e Holland com as comidas e Scarlett com você, te enrolando. — Riu.
— Vocês são demais.
— Sabemos, Desmemoriado.
— Universo errado, Robert.
— Não para mim, Capitão. Eu sou o Homem de Ferro.
— Okay, okay. Referências à parte, vamos cantar o parabéns? — Scarlett deu a sugestão e todos ficaram envolta da mesa, dando atenção ao aniversariante.
A noite passou rápida, mas não deixando de ser ótima. Os amigos foram se despedindo, levando consigo pedaço de bolo por ordem de S/N.
Sebastian estava aéreo, lembrando do momento que sua namorada estava brincando com Rose e o quanto ele queria que aquele sonho fosse verdade. Seus amigos chegaram à brincar com ele e o apoiar.
A estudante reparou no olhar apaixonado de seu namorado e o questionou, curiosa. O abraçou pelo pescoço, sendo correspondida com os fortes braços do homem em sua cintura.
— O que tanto pensa?
— Em como sou grato por tê-la ao meu lado, me amando a cada dia como se fosse o primeiro. Eu te amo, S/N. Amo com todo o meu ser e te quero para o resto de minha vida. Muito obrigado por hoje.
— Não precisa agradecer, amor. Você merece.
— Às vezes eu desconfio que não mereço tanto. — Sorriu fraco, sentindo as mãos delicadas da jovem em seu rosto, acariciando-o.
— Nunca duvide que você é um excelente homem, Sebastian. É um excelente filho, amigo, namorado e em breve, será um excelente pai também.
— O que isso quer dizer? Que...?
— Estou grávida. — Sorriu, vendo a reação surpresa no rosto do romeno, que foi dominado pela felicidade em instantes.
— Eu serei pai? Ah, meu Deus!
— Sim, você será pai.
— Formaremos nossa família! Isso é maravilhoso, meu amor! — A rodopiou, alegremente, ouvindo latidos de Max, que pulava próximo à eles. — E se eu não for bom o suficiente?
— Será um pai perfeito. Acredito em você, amor. É uma responsabilidade que nós dois iremos enfrentar. Juntos.
— Juntos. Eu te amo, S/N.
— Também te amo, Sebastian.
Selaram o amor com um beijo apaixonado, a felicidade não cabendo no peito do casal.
➖🌻➖
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentarem e de votarem.
Estou escrevendo os pedidos de vocês e caso queiram fazer mais, já sabem: façam no primeiro capítulo do livro.
Atendendo ao pedido de algumas de vocês para escrever a parte 2 do imagine do Bucky (Pequeno e imperdoável erro), estou começando à escrevê-lo. Demorou mas agora vai!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...