À PEDIDOS, VOLTEI COM A PARTE 2!!!! Desculpa se está pequeno demais, na próxima eu recompensarei.
Fiz um acordo com a maduwinchester17 que postaria uma foto minha no próximo capítulo do meu livro e como sempre cumpro minhas promessas, no final desse capítulo postarei pelo menos três fotos minha. Não sei se apagarei depois.Bom... Boa leitura!
➖🌻➖
{Bucky}
Alguns meses depois
Fugir da HIDRA consegue ser mais difícil que matar alguém (e realmente é). Steve descobriu que fui retirado de Wakanda e da proteção do rei T'Challa, e arrumou um jeito de me resgatar dessa organização sombria.
Agora estou na base dos Vingadores, cercado de segurança e tecnologia. Fui atendido por uma psicóloga e o Dr. Banner me ajudou com a amnésia. Estou tendo alguns flashes do que me aconteceu quando era o Soldado Invernal e minha mente sempre faz questão de me lembrar de S/N. Eu não sei o que aconteceu com ela e ninguém tem intenção de tocar no assunto. Isso me deixa bastante irritado!
Decidi ir malhar um pouco e fui direto para a academia da base, esbarrando com Steve.
— Bucky, desculpa! Preciso ir! — Segurei seu pulso antes que o mesmo saísse.
— Não! Que bom que nos esbarramos! Precisava mesmo conversar contigo.
— O que houve?
— S/N. — Seu olhar era de tristeza. — Não tenho notícias dela há um bom tempo e preciso saber o que está acontecendo!
— Bucky... Há algo que precisa saber...
— O quê?
— S/N está morta. — Um breve silêncio se fez e a única coisa que eu pude ouvir foi meu coração se quebrando. — Ela foi morta graças à HIDRA... Quem ordenou sua morte foi a Dra. Agnes Schmidt. Ela tem total culpa sobre isso.
— Quem?
— "Quem" o quê? — Perguntou, confuso.
— Quem a matou? Quem fez isso com ela? — Depois disso, não escutei mais nada.
— Você.
☓ Quebra de tempo ☓
— Tem mesmo a certeza de que quer fazer isso? — Steve perguntou já usando seu uniforme.
— Com certeza! — De uns dias para cá, minha única motivação era acabar com a raça da Dra. Schmidt...
— Eu também vou com você, Desmemoriado.
— Tony? Por que? — Perguntei.
- Eu gostava de (S/N). Ela era como uma irmã para mim.
— Estava mais para filha. — Sam fez piada e recebeu um olhar mortal vindo do Stark.
— Está me chamando de velho, Passarinho?
— Claro que não... — Reivirou os olhos.
— Vamos! Temos uma missão à cumprir. — Natasha ligou o quinjet e seguimos para a base da HIDRA.
Está chegando a hora de cumprir minha vingança!
☓ Quebra de tempo ☓
Pousamos e já fomos recebidos com tiros e luta corporal. Steve e eu demos um jeito de contornar a situação – conforme o plano –, deixando os outros Vingadores agirem e seguimos para dentro da enorme fortaleza.
Nos livramos de vários soldados, chegando à uma enorme porta com um símbolo desenhado. Era a estrela vermelha do meu braço de metal.
Quebrei-a, adentrando e encontrando uma mulher loira, usando um jaleco e óculos de grau.
— Ora, ora, ora. Vejamos se não é meu Soldado Invernal. — Seu sotaque russo era bem forte.
— Eu não sou o Soldado Invernal mais e muito menos seu! Vim para saber o por quê.
— "O por quê" de que? — Seu sorriso era impecável e parecia não ter medo de nada.
— S/N.
— Ah, a doce e corajosa S/N. Deseja saber por quê eu mandei matá-la, estou certa? — Andava de um lado para o outro, com o seu salto batendo contra o chão, irritantemente. — James, você não precisa de amor e nem compaixão. Foi criado para obedecer! Não passa de um cãozinho perdido e mandado. Se eu ditar àquelas simples palavras, abaixará a cabeça e dirá "Pronto para obedecer". Como sempre. Ela era um empecilho. Uma pedra no nosso caminho! Você sempre voltava para ela, não importasse as circunstâncias. Ela precisava morrer! E agora você está aqui, bem aonde eu quero. Quem ganhou afinal? Eu. — Segurei seu pescoço com força, prendendo sua respiração e a jogando contra a parede.
— Eu a amava! E você foi tão cruel que me fez matá-la, estando inconsciente!
— Cruel é bom. — Sorriu e deferi um soco em seu rosto, deixando seu olho direito roxo.
— Cala a boca!
Meu ódio e minha sede de vingança foram crescendo. Eu queria mais e faria mais! Joguei seu corpo encima de uma mesa com ferramentas.
— "Saudade"... — Tentou ditar as palavras para ativar o meu outro lado mas soquei sua mandíbula.
— Eu mandei calar a boca! — Puxei minha arma de fogo e mirei em sua cabeça.
— Quer atirar? Faça logo! Vamos, Soldado! Atira!
— Bucky? Não precisa fazer isso. Sei que está com ódio e que queira muito matá-la, mas iremos prende-la e deixar nas mãos das autoridades. — Steve falou.
— "Deixar nas mãos das autoridades"? Quem garante que ela permanecerá presa ou sofrer por seus atos? Ela me fez matar a mulher que eu mais amei em toda a minha vida! Mulher essa que me aceitou e me apoiou em tudo. Ajudou a me controlar; me acalmou em noites traiçoeiras, quando não conseguia dormir; me amou mesmo com todos os meus defeitos... E agora ela está morta! — Gritei. — Por culpa dela!
— Eu ordenei, mas foi você quem soltou o gatilho. — Sorriu com sangue em seus lábios. Meu olhar sobre ela pesava e por um segundo, vi medo em seus olhos.
— Bucky... — Steve voltou a me chamar com súplica.
Encarei a mulher à minha frente por breves segundos até atirar duas vezes. Seu corpo frio e pálido caiu sob meus pés e seu sangue inundou o chão sujo da sala.
— Te vejo no inferno algum dia.
➖🌻➖
Não sei se ficou muito bom, espero que sim. Fazer o ponto de vista de um personagem sem ser a famosa "S/N" é difícil. Tem que seguir à risca todas suas características e atitudes. Mas espero que tenham gostado!• Sobre o imagine: Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...