OEEE! TUDU BAUM?
Gente, peço mil desculpas por ficar sem postar nenhum imagine mas tive problemas pessoais e eu até pensei em parar de escrever. Juro! Mas aí pensei melhor um milhão de vezes e decidi voltar do hiatus. Peço perdão por esses meses longe mas foi difícil. Aí parece que tudo dá errado e surge um bloqueio fdp pra criatividade.
Mas irei tentar voltar e com isso, estou trazendo um imagine que estava na fila de espera. Irei postar os outros, só peço paciência. ((Não me matem por fazer cosplay do Cap! Ksksks))
Imagine dedicado à axl_rosas e à KahEvans 💕👏🏼
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Isso já estava me irritando. Tudo bem que foi eu quem começou com a greve mas não aguento mais! Uma semana sem sexo com meu namorado é difícil. Estamos falando de Alex Høgh!
Mas a culpa foi dele! Ninguém mandou ter uma crise de ciúmes por ver a namorada linda e maravilhosa numa festa, fazendo vários homens darem encima de mim. Entendo que foi desnecessário da parte deles mas Alex consegue ser bem ciumento.
Nesse exato momento, ele está assistindo um jogo de futebol qualquer na sala e eu terminei meu banho. Estava cansada de me tocar sem ele, então, hoje iria mudar!
Desci até lá, somente de toalha e parei na escada. Ele me olhou por alguns segundos, petrificado, mas fingiu que não era nada. Voltando sua atenção para a TV. Então fiz algo inusitado. Deixei minha toalha cair.
Alex ficou desconcertado e eu via sua ereção ganhando sinal de vida. Mas mais uma vez, ele fingiu que não era nada e que eu não tinha mais efeito sobre ele. Dei de ombros e subi as escadas, nua. Sentia seu olhar sob meu corpo e sorri vitoriosa.
Ao chegar no quarto, me deitei na cama e o esperei. Sabia que ele viria. Dito e feito! Alex veio como um tornado e caiu por cima de mim, me beijando de maneira selvagem.
Seus dedos percorriam meu corpo e dois dedos me penetraram sem aviso prévio, me fazendo gemer alto seu nome. Minhas costas arquearam na cama e o beijei, abafando mais um gemido meu quando mais um dedo entrou em mim.
Seus movimentos eram rápidos e brutos, logo sendo trocados por seu membro duro e ereto. Eu não era virgem mas a sensação foi a mesma da primeira vez. Senti-lo me rasgar pois minha intimidade era apertada demais para recebê-lo. Isso tudo deixava as coisas mais prazerosas.
Suas estocadas eram firmes e fortes. Eu arranhava toda a suas costas, fazendo-o gemer rouco em meu ouvido e morder meu ombro. Estava chegando ao meu ápice quando senti seu polegar massagear meu clitóris. Gritei seu nome mais uma vez e gozei. Logo em seguida, ele gozou urrando meu nome também.
Caímos ofegantes e suados, na cama. Nada foi dito por um tempo. Apenas o som de nossas respirações era audível. Alex segurou minha mão forte e me olhou. Sorrimos um Para o outro e nos beijamos. Dessa vez era lento e apaixonado.
— Senti sua falta. — Ele sussurrou, me fazendo rir. — Tudo bem que foi "apenas" uma semana, mas foi difícil.
— Eu sei, amor. Também senti sua falta. Aprendeu algo com essa semana? — Brinquei.
— Preciso regular meu ciúme ou ficarei sem sexo por um bom tempo... — Ele fingiu pensar e o beijei.
— Exatamente. Chega de ciúmes bobo? — Pergunto, sorrindo. — Sabe que não sou louca de te trocar. — Ele riu e concordou.
— Eu sei. Também não sou louco de trocar você! Chega de ciúmes bobo. — Amém, trégua!
E com isso, passamos a noite juntos. Até dormirmos com a certeza de que nos amamos demais para termos ciúmes bobos.
➖🌻➖
Espero que tenham gostado! E desculpe se tiver ruim... Prometo que o próximo ficará melhor!• Comentem e votem, por favor.
• Pedidos fechados temporariamente.𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
Fiksi PenggemarAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...