Imagine dedicado à voidnski 💕
Espero que gostem!Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Já fazem duas semanas que os Vingadores estavam em missão e não pude ir para ajudá-los. Depois da última missão, que quase perdi os movimentos das pernas, meu pai não me deixou ir, alegando que precisava me manter segura e em repouso ou eu seria "uma Stark morta".
Exatamente isso que eu disse, meu pai é nada mais, nada menos que Anthony Stark, vulgo Homem de Ferro. Quanta emoção...
Estava já perdendo a paciência! Era para eles voltarem hoje à tarde, já são 23:45, e estou ficando preocupada. Será que aconteceu algo? Espero que não! Não seria capaz de perder meu pai, nem qualquer outro vingador, principalmente Steve. Pois é... Parece que estou apaixonada pelo cosplay de Olaf. Vida engraçada, né?
Até parece que foi ontem a maldita Guerra Civil, que Tony estava lutando contra Steve e eu resolvi me afastar e não me envolver. Pareci uma covarde? Talvez. Mas não aguentaria lutar contra meu pai ou contra o cara que eu tenho um enorme crush/penhasco/abismo.
Ainda bem que acabou essa palhaçada e eu pude dar um soco bem dado no General Ross. Quase fui presa, fazer o quê? Mas valeu a pena.
Estava totalmente perdida em meus pensamentos que nem os notei entrarem na sala da Torre.
— ATÉ QUE ENFIM VOCÊS CHEGARAM! MORRI DE PREOCUPAÇÃO! MALDITA HORA QUE ESTOU COM MINHA PERNA ENGESSADA! — Gritei, me jogando nos braços de Tony quando o mesmo sentou ao meu lado no sofá.
— Pelo amor de Deus, S/A! Não grita que estou morrendo de dor de cabeça! Mas não fica assim não, filhinha. O Papai Gostosão chegou! — Disse, me abraçando. - Em falar em dor de cabeça, vou beber um pouco pra ver se passa. Enquanto isso, pode fofocar tudo o que aconteceu durante essa semana que estive fora. Anda, porque minha armadura pode até ser de ferro, mas minha curiosidade não.
— Primeiramente: Não acha que está bebendo muito, não? Sério, não vou poder te carregar até o quarto estando bêbado. Segundamente: Seja humilde pela primeira vez na vida. — Reviro os olhos. — Terceiramente: Para de agir como uma adolescente fofoqueira! Me arrependo amargamente de ter te viciado em Gossip Girl! E não tem nenhuma novidade para compartilhar com você. — Todos na sala riram da cara do Stark.
— Goss... o quê? É de comer? — Como alguém pode ser tão ingênuo? Thor é.
— Primeiramente: Eu sou um pai super gostoso e bebo a hora que eu quiser e o quanto eu quiser, então sai. Segundamente: Eu não sou "fofoqueiro" e não assisto Gossip Girl! Me respeita porque essa série é de menininha! Em falar nisso, — começou a sussurrar pra mim — eu amei saber que o Chuck e a Blair ficam juntos no final, casalzinho maravilhoso. Como vocês falam mesmo? Shippo? Otp maravilhoso? E outra, sua vida é muito parada quase freiando, credo! Na sua idade eu fazia MUITAS coisas!
— E depois não quer ser chamado de fofoqueiro. — Reviro os olhos novamente. — Tipo o quê, Stark?
— Pensando bem, deixa pra lá. Imaginar você fazendo essas "coisas" é demais pra um pai. Prefiro você mofando assim.
— Credo! Talvez ela faça essas "coisas" e você não sabe! — Nat disse piscando enquanto sentava no sofá. Eu tive que rir.
— Mas não faz mesmo! Você não faz, né? — Meu pai me perguntou quase implorando para eu dizer um "não". Coitado. Preferi mudar de assunto porque sou dessas.
— Então, como foi a missão? — Perguntei olhando pra Steve e Dr. Banner, sim, ele voltou assim como Thor. Não me perguntem aonde eles estavam que eu não sei.
— Vai me ignorar? Não vai me responder?
— Foi bem agitada, mas ocorreu tudo bem. — É impressão minha ou o Capicolé corou? É isso mesmo produção?
— Queria ter ido, porém...
— Sua perna ainda não melhorou? - Bruce perguntou preocupado. — Já devia ter melhorado. Afinal, com o soro em seu corpo, deveria ter curado o mais rápido possível. Será que está diminuindo o efeito? Isso não é muito bom... — É gente, eu tenho o soro do Super Soldado em minhas veias. Estranho? Acho que não.
— Ela pode morrer? S/A, eu gosto muito de você, mas se for o caso de você "bater as botas", já vou avisando que ficarei com seu celular. E com o seu arsenal também. Estou namorando sua adaga há muito tempo.
— Cala a boca, Wade! - Sim, o Deadpool também foi nessa missão. Fury achou melhor ele se acostumar com esse lance de "super heróis". — Se queria minha adaga era só pedir, e não esperar minha morte! E eu não vou morrer!
— Então você pode me dar a adaga?
— NÃO!
— Poxa... — Diz, abaixando a cabeça.
— Minha filha vai morrer Dr. Banner? — Desesperado...
— Meu Deus! Eu não vou morrer! Já disse que não e que nem a morte vai me querer.
— Claro que não, Tony. Só precisamos fazer uma série de exames. — Só eu acho fofo o Bruce ajeitar seus óculos?
— Tudo bem, mas antes eu quero comer. Tô com fome.
— Gorda. — Mandei meu belo dedo no meio para o Parker. Ele pediu.
Todos começaram a sair da sala, assim que me deram um abraço (todos me amam, sério, Wade e Sam até falam que eu sou a "mascote" do grupo) e foram para seus quartos, restando apenas eu e Steve. Meu pai subiu com sua garrafa de whisky. Já se passaram horas e esse silêncio já está começando a me deixar surda! Que merda!
— S/A... Eu queria falar com você... — Até que enfim alguém abriu a boca pra falar algo! E o Olaf está parecendo um pimentão, só pra constar. Que vontade enorme de beijá-lo. Te aquieta, S/A!
— Pode falar, Steve. Tem toda a minha atenção. — Sorri.
— É que faz tempo que eu queria falar sobre isso e não tenho ideia de como começar... Desde o momento que te vi, eu soube que você era especial. — Ai meu Deus. — E lembra que eu não conseguia chegar perto de você? — Balancei a cabeça, concordando. — Então, eu estava gostando de você. Na verdade, eu ainda gosto, e... E... Eu não sei mais o que falar. Tinha gravado um discurso muito bonito à seu alcance e simplesmente não sei mais. Acontece isso quando estou ao seu lado... Eu me apaixonei por você. — Eu não conseguia tirar o sorriso do Coringa do meu rosto! Não consigo acreditar nisso... Meu Deus!
— Capitão Rogers, vai enrolar muito? — Perguntei, tentando ser séria.
— Enrolar? Não entendi. — Diz, tombando a cabeça para o lado.
— Para um bom vingador, você é bem lerdo com essa coisas, Vovô. — Disse me aproximando mais, colando nossos lábios e posso dizer QUE BEIJO MARAVILHOSO!
Se eu soubesse, teria realmente valorizado meu sobrenome e roubado um beijo dele! Minha Nossa! Ele apertou minha cintura, mas de um jeito delicado e nossas testas estavam coladas.
— Uau.
— Aceita ser minha namorada? Eu posso entender se você não quiser... — Tive que interrompe-lo novamente o beijando.
— Você fala demais, Rogers! Eu aceito ser sua namorada! — E nos beijamos novamente.
— AEEEEEEEEEE! ATÉ QUE ENFIM! TAVA DEMORANDO! — E do nada, Wade e Sam apareceram gritando. Retardados. Meu pai apenas acenou a cabeça e disse um "Cuida dela, Capicolé! Ou eu uso minha armadura para bater em você!", com isso tivemos que rir.
— Minha namorada. — Sorrimos.
— Meu namorado.
➖ 🌻 ➖
Comentem o que acharam e votem, por favor!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfikceAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...