Dedicado à mim porque sim 💕
Boa leitura! 😂
➖🌻➖
{S/N}
Ser a nova terapeuta de Klaus Mikaelson não é fácil. Depois que Camille morreu, ele voltou a se fechar e ter ódio por tudo e todos.
Consegui fazer uma grande mudança em seu comportamento. Ele ligou sua humanidade novamente e mostra se importar pelo menos com sua filha, seus irmãos e Hayley. Um avanço.
Marquei de encontrá-lo na porta do Rousseau's. Ele tinha algo para fazer por perto e eu moro à uma quadra daqui. Iríamos para sua casa, ou mansão.
— Dra. S/S! Como vai? — Klaus apareceu sorrindo, com seu jeito charmoso... Que isso, S/N? Essa não é você! Ele é seu paciente!
— Niklaus! Estou bem e você?
— Maravilhosamente bem! — Sorriu abertamente.
— Não me diga que matou alguém hoje? — Reviro os olhos e cruzo os braços.
— Não, só torturei. Te conto mais no caminho.
No caminho, realmente ele me contou detalhe por detalhe do porquê da tortura e sobre o homem que foi torturado. Ele era de sua linhagem, assim como eu.
É, eu sou uma híbrida feita pelo próprio Klaus. Segundo ele, eu era útil e especial. Não me perguntem o porquê, eu não sei.
Chegamos em sua casa e seguimos até ao seu escritório. Se serviu de whisky e nos sentamos para começarmos a sessão.
Meu horário já tinha acabado, mas continuei conversando com o mesmo sobre assuntos diversos. Nossa relação vai além de "doutora e paciente", somos amigos. Sou uma das únicas que Nik confia, palavras do próprio.
— Já está tarde e preciso ir, Klaus. Amanhã, no mesmo horário e aqui! Você está progredindo e isso é ótimo!
— Obrigado, S/A! E fica mais um pouco! Eu estou meio sozinho nessa casa... Rebekah tinha um encontro com algum cara que mais tarde será morto por mim; Elijah saiu com Hayley e Hope; Freya foi ao cemitério com o Vicent, não sei porquê; Kol... Bom, deve estar cometendo uma chacina. Aquele psicótico! — Ri de leve e concordei.
— Tudo bem, só mais um pouco! Depois irei para casa.
Continuamos conversando, Klaus resolveu cozinhar e confesso que fiquei impressionada com seu talento na cozinha! Como ele consegue ser tão... Perfeito e imperfeito ao mesmo tempo? É confuso!
Uma hora ele é "Niklaus Mikaelson, o híbrido original mais temido do mundo". Outra hora ele é apenas "Klaus Mikaelson, um homem vivido, pai de uma linda garota, inteligente, excelente pintor e charmoso"... Droga! Estou pensando muito nele! Não posso me apaixonar pelo meu criador! Ou será que já estou?
— No que tanto pensa, S/A? Quase dá para ver fumaça saindo de sua cabeça! — Riu e joguei um pano de prato em sua direção.
— Nossa, doeu! — Diz com seu jeito sarcástico.
— Ah, fica quieto!
— Deve estar pensando em mim... — Contornou a bancada da cozinha, cantando a frase como se não quisesse nada. Maldito!
— Onde seu egocentrismo irá chegar, Mikaelson?
— Não sei... Só sei que você, doutora, está pensando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...