Meu primeiro "hot", me desculpa se não estiver bom! Ainda não sei escrever, com o tempo a gente vai aprendendo né? Queria ter o Stan como professor, mas querer não é poder. #Choremos
Gostaria de opiniões sobre os próximos imagines e talvez o próximo capítulo será de preferences.
Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
— Sebastian, acho que ja está na hora de parar de beber, não concorda? — Ela estava irritada.
Maldita hora que foi aceitar sair com o pessoal para comemorar o fim da gravação de "Capitão América: Guerra Civil". Maldita hora que foi escutar seu amigo, Anthony Mackie, que seria só uma "Pequena comemoração em um barzinho. Nada demais." Valeu em, Mackie!
— Ah, que isso amor, eu nem comecei. — O mesmo bebe mais uma vez o líquido que estava em seu copo, terminando-o.
— Imagina se tivesse começado! Vamos! Ou vai voltar para casa à pé! — Diz, nervosa.
— Tá bom, tá bom! — E deu um sorrisinho debochado. E de repente, seus olhos se tornaram de um azul muito escuro, transbordando de desejo.
Não importava se ela era sua namorada de 3 anos e meio, se já conhecia cada parte de seu corpo, ele sempre a amou e a desejou como se fosse a primeira vez. "Céus, ela é linda demais!" Pensou.
— S/A, vamos para casa.
— Até que enfim! — Bufou a mais nova.
Se despediram de todos ali presente e saíram do bar, só conseguiram escutar Mackie e Downey gritando "Hoje tem!". Riram de leve.
Seb sempre foi cavalheiro com sua garota, então, abriu a porta do carona para ela entrar, a mesma o olhou séria.
— Hoje quem dirige sou eu. Você, para a parte do passageiro, agora.
— Mas... Tá bom. — O caminho até em casa foi silencioso.
Ele não aguentava mais. Assim que chegaram, Stan pulou do carro em tamanha rapidez e já a esperava na porta. Ele a beijou com volúpia.
— Sebby, calma. — O empurrou. Mas quem disse que ele queria parar? Atacou seu pescoço com força, depositando beijos e mordidas. Com certeza ficaria bem marcada. — Calma... Amor... Deus, me lembra de não deixá-lo mais beber! Preciso anotar em algum lugar pra não esquecer nunca mais! Amor... SEBASTIAN! — Ele parou, frustrado. — Calma, apressado! Não vou fugir!
— Ai, sua grossa! Eu preciso te beijar! Você está irresistível! Vem aqui.
Então, entraram em casa, derrubando tudo pela frente. Quando os dois estão juntos, não importa onde, precisam ficar de algum modo. E nisso, a casa vai sendo "demolida". O fogo dos dois não acaba. Pelo contrário, parece que a cada dia que passa, maior fica.
— Seb... Sebastian... — Arfou.
— Shiiiu! Quieta! Nem mais um pio, ou será castigada.
— Hm... Christian Grey? Gostei.
Ambos riram, mas o foco era outro. Ele a prensa na parede da sala.
— Daqui você não sai.
S/A vai à loucura. Parece que quando ele bebe, fica mais excitado que o habitual. E Sebastian no modo "normal" já é bem... Excitante.
Começam a tirar a roupa, sentindo o toque um do outro. Está ficando muito mais quente e ele começa a judiá-la. Nesse jogo duro, Stan a leva ao quarto do casal e chegando lá, a joga na cama.
— Você me deixa louco! — Sua voz era rouca e estava ofegante.
Ele começa a beijar todo o seu corpo chegando em sua intimidade e penetra dois dedos com força, beijando e chupando o clitóris. Ele aumenta a velocidade até que ele para. Fazendo a mesma bufar irritada.
— Quero que você goze comigo. — Deu um sorriso safado. — Deixa eu pegar a camisinha.
— Toma. — Entregou-o o "pequeno" pacote colorido.
— Nossa, precavida! — Riu. — Eu te amo!
— Também te amo! Mas agora não é hora para dizer isso, continua! — Diz, impaciente.
— Amor... — Ele a olha.
Mesmo não transparecendo, ele se importa muito com a garota. Ela notou sua preocupação e sorriu. Não queria saber de mais nada, apenas queria ele. Agora.
— Sebastian — Ela chega em seu ouvido e sussurra — Me fode!
A noite seria longa!
➖ 🌻 ➖
E aí gente? O que acharam? Comentem e votem, por favor!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...