Dedicado à Tia_Ackles e à AnneSalvatore156 💕
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Estou na Comic Con com meus amigos de trabalho. Eu sou atriz de The Originals, faço par com Kol Mikaelson e sou uma híbrida do Klaus. Meu marido, Jensen, também está aqui com nossos amigos para a apresentação de Supernatural.
Iríamos juntar o pessoal das duas séries para subirmos ao palco. Iriam nos chamar agora.
— Senhoras e senhores! Recebam agora ao palco o elenco de The Originals! — O público vibra. — Joseph Morgan, Daniel Gillies, Nathaniel Buzolic, Sebastian Roché, Phoebe Tonkin, S/N S/S e Claire Holt! — Subimos ao palco acenando e rindo. Nos sentamos em nossas devidas cadeiras. — E agora, chamo ao palco o elenco de Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Rob Benedict, Mark Pellegrino, Mark Sheppard e Ruth Connell! — Entraram do mesmo jeito e se sentaram. Os fãs fariam as perguntas.
— Eu quero fazer uma pergunta ao Nate. Como é estar sentado ao lado da série que você já atuou e a atual?
— É muito bom e engraçado. Em uma, eu era um metamorfo e agora, eu sou um vampiro original. — Todos rimos.
— A mesma pergunta para o Sebastian.
— De anjo à demônio. Balthazar e Mikael. Água e vinho. Eles são personagens completamente diferentes e isso é bem divertido. Você fica "Meu Deus, Balthazar é tão legal e o Mikael é tão desgraçado!" É bem engraçado!
— Uma pergunta ao Jensen. O que você mais gosta na S/N? — Virei para o encarar.
— Então, querido? O que você mais gosta em mim? — Perguntei cínica. A platéia fez um "Ih..."
— Não tem como escolher. Mas acho que os sei... Os olhos. — Todos riram e eu corei.
— S/N, como é beijar o Nathaniel? Deve ser muito bom!
— Ela prefere me beijar, né amor?
— O Nate beija bem. — Jensen me olhou incrédulo.
— Eu queria me beijar. — Nate comentou e rimos.
— Acho que deveríamos ir para uma próxima pergunta, o Ackles não está gostando. — Joe diz olhando para meu marido.
— Hayley e Elijah conseguem empatar com Mary e Kol! São perfeitos!
— Obrigada, linda! — Phoebe agradece.
— Acho que Elijah e Kol têm sorte por terem duas mulheres fortes ao seus lados. Mary é completamente apaixonada por Kol e ama os Mikaelsons, faz de tudo por eles. Ela e Hope são o elo da família. Hayley não teve uma família inspiradora. Seus pais a "deixaram" para a adoção e a família adotiva a expulsou de casa por conta da primeira transformação dela. Mas mesmo assim, ela levantou a cabeça e seguiu sua vida. Quando engravidou de Klaus, ela pôde se reencontrar e se sentir mais amada, do jeito torto deles. — Daniel comenta.
— Eu acho que Hayley e Mary foram duas grandes escolhas de personagens para a série. Elas são tão unidas que parecem irmãs e Rebekah ama as duas como uma irmã mais velha. Ela diz que garotas devem se ajudar. Eu concordo. — Claire completa.
— Jared, como é para você ter um irmão como Dean Winchester?
— Bem louco! — Riu. — Dean e Sam ao mesmo tempo que são diferentes, são iguais. A união e a parceria vai para frente, ainda mais com o Castiel e até mesmo com o Crowley ao lado deles.
— S/N, você também fez uma participação em Supernatural, como a namorada de infância de Dean Winchester. Apareceu depois de anos, ficaram juntos e foi morta por Lúcifer. Como foi a experiência?
— Foi legal, interessante. Foi dali que conheci Jensen e engatamos em um relacionamento sério. Uma das melhores experiências da minha vida.
— Ela gamou no gostosão aqui. Quem não, né?
— Quanta humildade, Jensen.
— Vai discordar?
— Vamos para a próxima pergunta. — Fingi o ignorar e acabei rindo.
— Faz isso mas quando estamos sozinhos não é assim que age...
— MUITO EXPLÍCITO! — Misha gritou, rindo.
— NÃO QUEREMOS DETALHES! — O Pellegrino gritou e o Nate fingiu sair.
— Querido, mais tarde a gente conversa. — Falei.
— Parece que alguém está ferrado, e não sou eu. — Sheppard fala.
— Vocês desse jeito vão para o inferno mais rápido! — Rob diz rindo.
Horas se passaram e sempre que possível, o Ackles me provocava. À medida do possível, eu ignorava ou zoava mais. O Joseph, o Daniel, o Misha e o Jared adoravam colocar lenha na fogueira. Eu e as meninas só ríamos.
O Buzolic fingia estar com ciúmes e era até engraçado. Somos todos muito amigos. Uma grande família. Claro que faltava bastante gente, como a Danielle Campbell, a Riley Voelkel, o Jeffrey Dean Morgan, a Felicia Day...
Assim que acabou nosso tempo, saímos e fomos jantar todos juntos. Depois optamos por ir em um bar.
Passado algumas horas eu já estava bem alterada e provocava bastante o Jensen, com mãos bobas em seu membro, ou dançava de forma sensual na pista de dança... Ele estava ficando puto, mas com tesão.— Vamos embora? — Ele se levantou, depositando o dinheiro na bancada e me carregando até para fora do bar.
— Eu não quero ir. — Faço bico.
— Vamos logo! — Me puxou até o carro.
No caminho, não perdi tempo. Abri o zíper de sua calça e abochanhei seu membro de uma só vez, o que sobrou eu masturbei com as duas mãos. Pude vê-lo gemer e apertar firme o volante do carro.
Fiquei o chupando até ele gozar em minha boca. Eu engulo o líquido viscoso o olhando de baixo. Ackles acelera o carro e em poucos minutos, já estávamos em casa.
Jensen me pega no colo e me deita na mesa da cozinha. Tira meu vestido, aproveito e tiro toda a sua roupa também. Desceu para minha intimidade me chupando com força e massageando meu clitóris.
Eu só sabia gemer e puxar seus cabelos para mais perto. Eu rebolava em seu rosto, à pedido de mais. Gozei em sua boca.
Jensen me puxou para mais perto e me penetrou com tudo. Eu mordia seu pescoço e ele puxava meus cabelos para trás. Gemíamos nossos nomes e estávamos suados. Ficamos transando por quase uma hora até chegarmos em nosso ápice.
— Nunca mais me provoque. — Dissemos em uníssono após recuperarmos o fôlego.
— Apesar de ter gostado muito desse sexo. Podíamos repetir. — Sorri em sua direção.
— É para já! — Subiu encima de mim, abocanhando meus seios.
E lá vamos nós de novo.
➖🌻➖
OEEEEE! Demorei mas postei! Desculpa! Espero que gostem!• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanficAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...