Dedicado à maduLS17 💕
Boa leitura!
➖ 🌻 ➖
{S/N}
Finamente saímos do necrotério! Não aguentava mais aquele cheiro. Pelo menos descobrimos que viemos caçar vampiros.
Resolvemos ir à um bar aqui perto, em Nova Orleans, relaxar um pouco. Fiquei de encontrar com o meu irmão Matt, ele estava caçando lobisomens.
— S/N, estou falando contigo! — Dean me olha impaciente.
— Desculpa, Dean. Estou procurando alguém. — Estava vasculhando o bar todo à procura de meu irmão e pude perceber Sam fechar a cara.
— Sério? Quem? Namorado novo, S/A?
— Por que você malicia tudo, Dean? — Rio da cara de safado que ele faz.
Escutei o sino da porta da frente tocar e vi meu irmão adentrar o bar. Corri em sua direção e o abracei bem forte.
— Nossa, que saudades! E aí? Como está indo a caçada? — Perguntei enquanto me soltava do abraço.
— Está um pouco complicado. Descobri que não estou caçando apenas um lobisomen, e sim, um híbrido. — Suspirou.
— Prometa que tomará cuidado? Pode ser mais perigoso do que aparenta. — Disse, preocupada.
— Pode deixar, irmãzinha. E vocês? Acharam alguma coisa?
— Vampiros. Estamos caçando vampiros. E pelo que sabemos, eles são bem antigos.
— Podíamos caçar todos juntos, o que acha? Estou sentindo falta de nossas caçadas juntos. Depois que você decidiu caçar com os Winchesters, eu fiquei sozinho. — Fez biquinho. Reparei que Sam estava andando até nós, nos encarando. Ele parecia estar com raiva.
— Deve ser porquê ela gosta mais da gente. E não precisamos de ajuda, sabemos nos virar muito bem. — Sam rosnou para Matt, o quê diabos está acontecendo?
— Sam! Não precisa ser rude! Matt apenas quer ajudar! — Já estava começando a me irritar com a troca de olhares entres os dois.
— Sammy! Temos um chamado de emergência. Mais uma vítima. Dá para você deixar de marra e vir logo? Você vem, S/A? — Dean perguntou. Estava tentando amenizar o clima.
— Eu vou daqui a pouco, Dean. Não se preocupe.
— Não temos tempo para namorar, (S/N)! Há pessoas com problemas maiores!
— Dá para calar a boca, Samuel! Não estamos namorando, e se estivéssemos, não estaríamos em um bar! Pode ter certeza! Agora, se você nos der licença, terminarei meu assunto com Matt, e já encontro vocês. Vai nos atrasar? — Com isso, Sam saiu bufando e pisando o pé. Dean foi atrás, tentar acalmar a fera, mas antes pediu desculpas à mim e meu irmão.
— Acho melhor você ir atrás dele. Sabe, é meio evidente que ambos gostam um do outro e consegue ser insuportável esse joguinho. Ele realmente está com ciúmes de nós? Sam não sabe que somos irmãos? — Perguntou, incrédulo.
— Na verdade, ele sabe que eu tenho um irmão, mas não sabe que é você. E eu duvido muito que ele gosta de mim. Estava aos beijos com uma morena em um baile que tivemos que ir aqui na cidade. E Dean aproveitou e ficou com uma loira. — Ri, sem graça. — Enfim. Tenho que ir, qualquer coisa, me liga! Te ajudarei no que for preciso. Beijos! — O abracei rápido e saí. Só o vi concordar e fui em direção ao meu carro.
Recibi uma mensagem do Dean explicando aonde teríamos que ir. Cemitério, sério? Okay...
Chegando lá, encontrei os dois quase sendo mortos por um homem estranho. Vampiro. Apenas o decapitei e levantei ambos.
— Cheguei, vadias!
- Acho que nosso trabalho já acabou. Vamos embora. Cidadezinha estranha essa! Obrigado, S/A. Vou deixar vocês conversarem por uns minutinhos e caímos fora. Fui! — Dean saiu de perto, nos deixando sozinhos.
— Então? Pode me explicar o que foi aquele chilique? Gostaria muito de saber. — Cruzo os braços o encarando.
— Olha, S/N, se me der licença, estou com muita vontade de sair daqui, tomar um banho... Conversarmos depois. — Ele já estava quase saindo quando o puxo pelo braço.
— Vamos conversar agora!
— Quer conversar? Ok! Mas vai com aquele seu amiguinho! Qual é o nome dele mesmo? Matt?
— Ah meu Deus! Eu não acredito! Você está com ciúmes de mim com meu irmão? Sério? Eca! Se fosse para arrumar alguém, que seria alguém que faça meu tipo! Não que meu irmão fosse feio, porque nossa, ele não é, mas não curto muito loiros, prefiro os morenos.
— Seu o quê? Espera! Matt é seu irmão? Me desculpa, S/A! Acho que fui um babaca. Acho não. Tenho certeza. Eu fiquei desesperado quando vi os dois juntos. Um medo de te perder. Mesmo não estando contigo do jeito que queria, te vejo todos os dias, convivemos e caçamos juntos. De qualquer modo, você sempre está ao meu lado e isso faz com que eu me apaixone cada vez mais por ti. — Eu estava completamente perplexa.
Quando eu poderia imaginar que Sam Winchester, aquele que eu tenho um enorme penhasco, é apaixonado por mim? Isso é um sonho? Porque ser for, não quero acordar. Muito obrigada, Deus! O que eu falo agora? Estou sem palavras e não sei o que dizer à ele.
— Sam... — Fui interrompida.
— Eu sei. Eu tenho noção de que você pode não corresponder. Não tenho sorte no amor. Acho que isso é meio perceptível. Jéssica, Ruby, Amélia... — O calei com um beijo. Era intenso, mas calmo. Ficamos assim um bom tempo até o ar se tornar necessário. — Uau!
— Você fala demais! E sim, é recíproco o sentimento. — Sorrimos e nos beijamos novamente. Escutamos o barulho de uma buzina.
— VOCÊS PODEM PARAR DE SE PEGAR AGORA? QUERO IR EMBORA! SE PEGUEM QUANDO CHEGARMOS AO BUNKER POR FAVOR! — Dean gritava impaciente com as mãos nos olhos. Rimos e entramos no carro.
— Aposto que isso é porque vai embora sem se despedir da loira. Né, Sam? Qual o nome dela? Rebekah? — Eu e Sam continuamos implicando com o Dean a viagem toda.
— Pelo menos eu tenho o número dela. Agora, calem a boca, vadias! Quero ouvir minha música. — Diz aumentando o volume do rádio e começamos a cantar. Temos uma longa estrada pela frente.
"Living easy, livin' free
Season ticket, on a one way ride
Asking nothing, leave me be
Taking everything in my stride
Don't need reason, don't need rhyme
Ain't nothing I would rather do
Going down, party time
My friends are gonna be there too..."➖ 🌻 ➖
E ae? Gostaram? Espero que tenha gostado, maduLS17!• Aceito sugestões, críticas e pedidos!
• Comentem e votem, por favor!𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...