Dedicado à Tia_Ackles 💕
Espero que gostem!Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Aqui estou, decidida a cometer uma loucura! E é com esse pensamento que entro em uma Sex Shop. Procuro uma fantasia sexy de policial, remetendo mais ou menos com uma agente do FBI. Uma fantasia muito comum usada pelos irmãos Winchesters, na série de TV Supernatural.
Por que da fantasia? Namoro com um dos atores principais, Jensen Ackles, e adoramos apimentar nossa relação com diversas coisas...
Paguei pela fantasia e fui me arrumar, maquiagem leve e roupa normal. Iria fazer uma visitinha à ele no set de filmagem, aqui em Vancouver. Meu plano é simples: Esperá-lo no trailer dos figurinos, já arrumada e nos divertimos durante o intervalo dele. Arriscado? Sim. Mas adoro a adrenalina.
☓ Quebra de tempo ☓
Cheguei no estúdio e cumprimentei o pessoal. Avistei o Misha e o Jared conversando.
— Hey, rapazes! Tudo bem? — Perguntei os abraçando.
— Oi, (S/N)! Quanto tempo!
— Verdade, Jared! Depois que a (S/N) resolveu namorar o Jensen, ela nos esqueceu!
— Para de drama, Collins! - Dei um tapinha em seu braço e rimos. — Em falar em Jensen, vocês o viram?
— Está vendo? Ela já quer nos deixar! Boa amiga você!
— Misha, nós saímos ontem para tomar sorvete. Seje menas, Drama Queen! — Jared deu uma gargalhada alta da cara do Misha de incrédulo.
— Ele tinha ido comer algo na cantina. Quer que eu o chame? — Jared perguntou.
— Não precisa! Avisa à ele que estarei o esperando no trailer de figurinos.
— Por que no trailer de figurinos? — Misha do nada me olhou assustado. — AI, SUA SAFADA! Vocês vão transar! Meu Pai! Deixa eu só pegar algumas roupas que terei de usar e deixo o trailer livre para vocês!
— Cala a boca, Misha!
— Eu vou com você, Misha! Minhas roupas estão limpas demais para isso. De lá eu aviso o Tigrão. Tchauzinho, S/N!
— Vocês dois não prestam! — Gritei para os dois que já tinham se distanciado o suficiente, rindo.
Idiotas...
Era agora!
Entrei no trailer de figurinos e já fui me trocando e fazendo uma maquiagem um pouco mais pesada, coloquei um salto alto preto e deixei meus cabelos soltos com cachos nas pontas e a quepe. Fiquei o aguardando até ouvir passos do lado de fora. Sentei imediatamente em um das poltronas.
— Amor? Jared disse que você queria falar comigo... — Seu olhar se perdeu em mim, me analisando de cima à baixo.
— E então? Estou gata, né?
— Eu diria gostosa. Desculpa perguntar mas... Estamos comemorando algo?
— Não. Estava entediada e resolvi fazer uma visita à você. — Disse andando lentamente em sua direção.
— Posso aproveitar a visita? — Sorriu de lado.
— Com certeza.
Jensen me agarrou pela cintura e me beijou. O empurrei na parede, ainda o beijando. Tirei sua roupa rapidamente e fiz um striptease pra ele. Assim que tirei toda a minha roupa, Jensen me vira de costas para ele, me apoiando na parede.
Ficou me estimulando até ver que eu estava completamente molhada. Me penetrou rápido e com força. Gemi baixo para não alertar os funcionários do lado de fora. Ele apertava meus seios e beijava meu pescoço.
Gozei antes e não o deixei gozar em mim. Me abaixei e abocanhei seu membro, o resto que não cabia em minha boca, fiquei masturbando.
E então, ele gozou e fiz questão de engolir tudo, olhando para ele. Seu sorriso sacana era minha perdição.
— Não me canso de vê-la assim, tão linda ao natural.
— E eu não me canso de vê-lo assim, nu e com esse sorriso malicioso no rosto. Você um dia irá me destruir, Jensen.
— Que seja em um dia bem distante. — Sorrimos e nos beijamos. Precisava me arrumar para sair dali antes que fossemos flagrados nessa loucura.
Se eu me arrependi? Não mesmo! E por ele, com certeza cometeria mais loucuras como essa.
➖🌻➖
• Comentem e votem, por favor!• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Desculpe se o imagine ficou pequeno, Tia_Ackles! Tentarei fazer um maior no próximo!
𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...