✨ Recomeçar | T.S ✨

5K 279 59
                                    

Dedicado à Juju_cp 💕
Feliz aniversário, gatinha! 🎉❤

• O imagine não é com a Pepper.

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Cansei de ser trouxa! Já virou rotina as saídas noturnas do Tony, minha insônia, nossa filha triste toda vez que vê o pai bêbado e suas faltas de compromisso...

Escuto um barulho vindo do andar de baixo e resolvi checar o que era. Tony estava largado ao chão, bêbado – para variar – e chorando como uma criancinha.

— Dá para levantar, Stark? Antes que nossa filha o veja assim. De novo. — Minha paciência já havia se esgotado. — Levanta!

— Para de gritar! Não sabe o quanto me irrita? Sua voz é irritante! — Suas palavras poderiam sair emboladas, mas eu entendia muito bem. Lágrimas escorriam por meu rosto, de raiva. — Eu sou irritante, você é irritante! Somos todos irritantes! — Gritou, rindo logo em seguida.

— Mamãe? Papai? — Angel estava ao pé da escada, observavando tudo, segurando seu ursinho Ted.

— Vá para o quarto, meu amor. A mamãe e o papai estão apenas conversando. — A vi subir as escadas e sua porta fechar. — Belo exemplo que dá à ela. — Tony dirigiu-se a cozinha para beber café. — Não quero isso para mim e para ela. Anthony, queremos uma vida e isso não é viver! Cadê o homem pelo qual me apaixonei e casei? O pai super protetor que fazia de tudo para ver sua menininha feliz?

— Amargo. — Virou-se para mim. — Estou bem aqui, S/N.

— Não, não está! Ele sumiu! Quero-o de volta! Por Angel! Trate de mudar e parar com essa porcaria de rotina ou nunca mais nos verá! — Deixei o ultimato e o mesmo me olhou incrédulo.

— Não pode fazer isso! Sou seu marido e pai dela!

— Estou avisando, Stark! Ou você muda esse seu comportamento doentio ou iremos embora! — Saí, deixando-o sozinho.

Está na hora dele decidir por conta própria.

Quebra de tempo

Parece que o ultimato não deu em nada. Tony voltou a ser o babaca de antes. Dessa vez, farei do meu jeito. Terminei de arrumar as malas e Angeline.

— Nós vamos embora, mamãe? E o papai? — Perguntou.

— Filha, nós vamos para a casa da vovó. Você gosta dela, né? — Concordou. — Então, será por apenas alguns dias. O papai vai ficar bem.

— Mas mamãe, o papai precisa de ajuda. É por causa da briga, né?

— Ele não quer ajuda, querida. — Suspirei, cansada. — Vamos.

Peguei nossas coisas e coloquei na mala do carro. Prendi o cinto de segurança em Angel e dirigi até à casa de minha mãe.

Chegamos e fomos recebidas com abraços, mas a feição desconfiada de minha mãe já dizia tudo.

— Angel, querida, a vovó fez biscoitos e bolinhos, quer?

— Sim, vovó! — Minha mãe a serviu com um copo de leite, bolinhos e biscoitos.

— S/N, precisamos conversar... — Sentamos no sofá da sala e começamos a falar sobre o ocorrido. — Então realmente acha que deixá-lo no momento que ele mais precisa é o certo?

— O que eu posso fazer, mãe? Ele não quer ajuda!

— Talvez ele esteja mudando e você não percebeu...

— Ele andar distante é mudar? Nesses dias, mal nos falamos! Ele preferiu ficar mais na empresa do que com a família!

— Não passou por sua cabeça que é exatamente o que ele quer que você pensa?

— Como assim? — Perguntei, confusa.

— Meu amor, a sua lerdeza é herança do seu pai, não minha! — Levantou-se, deixando-me sozinha, pensando.

Quebra de tempo

Vai fazer quatro dias que estamos na casa de minha mãe e nada do Tony aparecer. Estou começando a cogitar a ideia de que ele não se importou hora nenhuma.

Ouvi vozes do andar debaixo e desci as escadas ao reconhecer uma das vozes. Era do Anthony.

— Vim buscar minha esposa e filha. — Sorriu ao me ver.

— Nem pensar. Não iremos à lugar algum com um bêbado maluco! — Seu sorriso murchou.

— Filha... — Minha mãe tentou me fazer calar a boca.

— Estou me cuidando, S/N. Happy pode comprovar isso. Happy?

— É verdade, Sra. Stark. — Happy falou.

— Tudo bem, porém, quero algo mais concreto. Suas atitudes irão definir se você mudou ou não. Não posso voltar e continuar a mesma coisa!

— Tudo bem.

— Papai! — Angel correu para o abraçar.

— Oi, minha princesinha!

— Veio buscar eu e a mamãe?

— Sim, filha. Podemos conversar a sós? — Concordei e saímos dali, indo para o quintal da casa. — Eu realmente espero fazer tudo diferente dessa vez. Eu te amo e amo Angeline. Sei que passei dos limites e que merecia alguém melhor, mas sou egoísta demais para deixá-la ir. — Sorri, já chorando. — Por favor, vamos recomeçar? Podemos casar novamente, dessa vez na praia como sempre quis! Viajaremos para a Itália na nossa Lua de Mel e teremos mais uma criança, dessa vez, um menino. — Ri um pouco vendo seu esforço para mudar.

— Decorou esse discurso, Anthony Stark?

— Ficou bom? Posso pensar em um melhor se esse não te agradou.

— Você é completamente maluco!

Seu maluco! E o herói de nossa menina. — Seus braços contornaram minha cintura, colando nosso corpo. — O quê me diz? Aceita se casar comigo novamente?

— Na praia?

— Na praia. Já providenciei algumas coisas enquanto esteve fora. Surpresa!

— Aceito! — Nos beijamos e logo sentimos alguém entre nós.

— Seremos uma família feliz agora? — Angel perguntou, sorrindo.

— Sim, meu anjinho! Seremos muito felizes! — Tony a pegou no colo e nos abraçamos em conjunto.

Até que a morte nos separe.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora