✨ Empty Space | S.S ✨

4K 220 295
                                    

{Narradora}

Gostar de alguém pode ser algo bom mas também, algo muito ruim. Ainda mais quando se gosta de alguém que não pode ter.

Esse era o caso de S/N.

Passou dois longos anos gostando de seu colega de trabalho e nunca teve a coragem de contar pois sua amizade era muito importante e, em todas as vezes, ele parecia deixá-la na friendzone.

Cansada de sofrer, decidiu engolir aquele sentimento e trancar à sete chaves, tendo em mente que uma hora iria superá-lo.

Então, seguiu em frente.

Mentia sempre quando perguntavam se ela estava bem e se havia entregado seu coração à alguém especial. Ela mentia em todas as vezes até, de fato, começar à tentar seguir em frente.

Depois de trabalhar arduamente ao lado de Sebastian Stan na série The Falcon and the Winter Soldier, ela começou à distanciar-se do amigo, achando ser melhor assim.

Não aguentava mais ter de esbarrar com o ator nos sets de filmagem e mentir sobre seus sentimentos, sorrir quando queria chorar e rir quando queria berrar.

O romeno sentia falta da brasileira, sempre com o celular em mãos na esperança de qualquer mensagem ou ligação da parte dela. Com isso, passaram-se seis meses.

S/N costumava dar um jeito de estar viajando para sua cidade, visitar sua família e amigos, sendo seguida no Instagram pelo romeno, que adorava ver a alegria contagiante da brasileira, mesmo que através das fotos. Como queria tanto ser o motivo dela.

Por que ela o ignorava?

Era a dúvida que sempre pairava na mente de Stan, não entendendo onde foi que errou ao ponto dela rejeitá-lo. Havia dito algo de errado?

Então foi a vez dele de seguir em frente.

Com outra mulher.

Durante esse tempo, ele foi flagrado aos beijos em viagens românticas e momentos íntimos com uma outra atriz que, por incrível que pareça, conhecia S/N de um trabalho que fizeram juntas.

Foi um baque para a brasileira ver o cara pelo qual era apaixonada estar em um relacionamento sério com uma antiga colega de trabalho.

Tinha uma noção de que ele nunca foi e nunca seria seu, romanticamente falando, além de um amigo. Sabia que era perda de tempo nutrir aquela paixão platônica e, infelizmente, não conseguiu mandar no coração antes.

Se ela pudesse, nunca teria o conhecido pois, independente de tudo, em todas as vezes que visse Sebastian, ela iria acabar apaixonando-se. Era inevitável.

E lá estava ela, mesmo depois de seguir em frente em diversas formas depois de tanto tempo, na casa de Chris Hemsworth e Elsa Pataky, vendo o casal apaixonado à sua frente.

Eles chegaram trinta minutos depois que S/N e foi uma surpresa enorme tanto para a atriz quanto para Stan, que não sabiam que ambos iriam.

Tornava-se até injusto para a atriz, visto que, havia três casais e a Moraes encontrava-se sozinha, sem algum par. Aquilo era uma piada do destino contra ela?

Sua melhor amiga, Alyssa, cutucou-a, como um pedido silencioso para ela tentar disfarçar a indignação e o clima que instalou-se do nada.

Tom Hiddleston, seu melhor amigo e marido de Alyssa, puxou-a pelo ombro, em forma de abraço e sussurrou o que poderia fazer por ela.

Nada. Infelizmente, nada.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora