✨ Maníaco de Gotham | J.V ✨

5.2K 167 31
                                    

17K! UHUL! Valeu gente!

Bom, esse imagine foi um pouco difícil para mim, já que não assisto a série Gotham. Tive que pesquisar vídeos no YouTube para isso e o resultado foi esse. Me desculpem qualquer coisa e espero que gostem!

Dedicado à ArtisticMay 💕

Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Mais um vídeo do maluco psicopata foi transmitido por toda Gotham. Seu discurso nazista causa histeria por toda a população. Pude contar o número de vítimas e perceber que estavam em um galpão abandonado.

Terminei de me vestir com um macacão preto e minhas botas, como Tabitha. Saí pelas ruas sombrias de Gotham City, chegando ao local. Abri o portão com toda calma e paciência do mundo, mas fui surpreendida por risadas altas e doentias.

— Olha só quem é... Veio participar do show? — Riu.

— Vim acabar com ele. Solte-os, Jerome.

— Não vai dar... — Riu novamente. — Sempre soube que era contra os pensamentos de seus irmãos, mas desafiá-los assim? Eles não irão gostar nadinha... A irmã mais nova do Theo e da Tabitha... Dócil e fraca. Ah, S/N Galavan... Se não se importa, vai embora! — Gritou por último.

— Entrega-me essa arma, Valeska! Não irei pedir outra vez!

— Não!

Dei-lhe um golpe, fazendo-o cair no chão, paralisado. Libertei todos, certificando-me de se livrar de tudo o que era perigoso. Ao fundo pude escutá-lo reclamar.

— Isso não ficará assim! Eu tenho o poder! Seus irmãos não irão deixá-la sair impune! — Aproximei-me de seu corpo, abaixei, ficando com meu rosto próximo ao seu.

— Eu não ligo! Esse mundo do crime não é para mim. Queria que você largasse isso...

— As pessoas me temem e eu adoro isso! Sou mau, louco, psicopata e perverso. Matei minha própria mãe. O Maníaco de Gotham. Sempre destruí o que me incomodava; entro nas suas mentes, aterrorizando-os; amo a audiência que me dão com o caos que espalho; todas as vezes que sou preso, há retorno; não deixo nada para trás! Depois de um bom drama, há sempre uma boa comédia. A cidade será tomada! — Sua risada deixava o ambiente parecer um hospício.

— Você é insano! — Disse, completamente horrorizada com suas palavras.

— Crueldade me tornou o monstro que sou. Eles clamam por piedade! Escuta, escuta!

— Não há uma maneira de fazê-lo desistir dessa vida, não é?

— Eu amo o que sou! Meu nome é Jerome Valeska, o chefe maníaco do esquadrão! Eu sou a personificação do mal! — Gargalhou. Calei-o com meus lábios, em um beijo urgente. O ar nos faltou e me separei devagar.

— Pelo menos eu tentei...

— Por que me beijou? Por que se importa tanto assim comigo?

— Eles virão atrás de você para prende-lo. Não queria isso, porém, não tenho outra alternativa a não ser, deixá-lo ir. Me esforcei ao máximo, mas não tem jeito.

— Poderia me dar outro beijo? — Perguntou, sarcasticamente. — Para uma despedida. Sei que depois disso, não a verei mais. Até que me emocionei com o que disse. — Riu baixo. Me aproximei, selando nossos lábios de novo, demoradamente.

Aprofundamos o beijo, até ouvirmos o barulho das sirenes insurdecentes.

— Precisamos ir. A polícia está aí.

— Virá comigo, Galavan?

— Não. Irei para Central City.

— Caminhos diferentes?

— Sim.

— Adeus, S/N. — Sorriu. — E pode deixar, não falarei para Theo e Tabitha que estará indo embora.

— Adeus, Jerome. — Sorri de volta.

Dessa vez, nada mais me preocupará. Anos foram perdidos para ficar ao lado de minha família, porém, agora, seguirei meu coração e terei a vida que sempre quis.

Uma vida sem mortes e torturas. Infelizmente, será sem o cara que me tirou o ar diversas vezes por sua inteligência e beleza. Será sem Jerome Valeska.

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora