✨ Pagan goddess - Parte 1|S.W ✨

6.1K 165 156
                                    

Desculpem a demora mais uma vez mas finalmente comecei meu curso e estou tendo prova toda semana. Fé em Deus que consigo fazer todos os imagines da lista! Amém!

Imagine dedicado à hunterspn67 e à mim também porque sim! 💓
Boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

Eu e Sam tivemos uma noite maravilhosa. Nem dormimos direito. Ficamos trocando carícias. Ele é perfeito demais! Até que seu computador mostrou uma manchete de notícias sobre um possível caso. Sam lia e eu fazia massagem relaxante em seus ombros, com cuidado pois ele estava bem marcado.

— Você tem mãos tão boas... — Sorriu, relaxado, enquanto lia.

Tinha levado para o lado malicioso mas ignorei para não cortar o clima. Sorrio e beijo seu pescoço, enquanto fazia a massagem.

— Achou algo?

— Bem, são casos e eu acho que devem ser de vampiros. — Tombou a cabeça para minha mão.

— Sempre vampiros. — Digo e vejo outra matéria. Era num pequeno condado. — Sam, e esse aqui? — Chamo sua atenção para a matéria. Vários jovens estavam morrendo.

— Estranho... — Disse, enquanto pesquisava mais.

— Cinco pessoas morreram no mesmo mês e do mesmo jeito. Com o coração arrancado. — Digo ao ler a matéria. Fazia mais massagem em Sam. Ele sempre ficava tenso com algumas coisas e quase nunca relaxava. — Hey! Relaxa. — Sussurro em seu ouvido ao vê-lo suspirar, pedindo calmamente. Desci minhas mãos para seus braços e voltei para os ombros.

— É meio difícil relaxar...

— Eu sei disso. Como sei... Mas se não relaxar, vai ter algum problema! Você trabalha muito, Sam. E te admiro. Mas precisa relaxar um pouco. — Continuo a massagem e beijo sua bochecha. Sammy corou e sorriu enquanto me olhava, beijando meus lábios.

— Obrigado, Amor.

— Sabe que pode contar comigo, né? — Sorrio pra ele e fazia massagem agora em suas têmporas, o fazendo relaxar e fechar os olhos.

— Sim.

Sam deitou mais em mim. Aquilo estava o relaxando e eu estava feliz por isso. Ele merecia. Trabalhava muito e não tinha tempo pra ele.

— Está se sentindo melhor? — Sussurro, massageando com cuidado seu pescoço, ombros e têmporas. Fez que sim e me olhou, sorrindo, e acariciou meu rosto devagar.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, amor. — O beijo. Sam gostava quando eu o chamava de "Amor."

Ficamos abraçados por um tempo, apenas vivendo o momento e trocando carinho até que Sam resolve pegar o caso.

— Tem certeza?

— Tenho. — Sorriu fraco e me beijou rápido. — Você é tão linda preocupada.

— Você está me acostumando mal com esses elogios. — Brinco e rimos.

— Você merece ser mimada, minha anjinha. — Sorrio, corada para ele, e lhe dou um selinho.

— Bom, vamos? — Ele me olhou sem entender.

— "Vamos"?

— Sim, ao caso. Eu vou com você. — Digo, decidida. Ele pareceu não gostar muito e reviro os olhos. — Qual é, Sam!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora