Uma leve pausa na maratona hot porque quis fazer algo mais... Fofo.
Espero que gostem! Não esqueçam de comentarem e de votarem.
Tenho outros livros disponíveis em meu perfil.
Pergunta: O quanto gostam do Loki/Tom Hiddleston?
Dedicado à: arthemrs 💕
Boa leitura
➖ 🌻 ➖
{Narradora}
Mais uma invasão em Nova Iorque. Já se tornava normal a cidade receber visitas indesejadas. Ainda mais alienígenas.
Não havia hora para uma desgraça assim acontecer e fugir se tornava impossível. As autoridades já avisavam que o melhor é permanecer em sua residência para evitar mais tragédias.
Foi o que (S/N) fez. Não saiu hora alguma de seu apartamento, tendo a companhia de seu filhote de labrador, Buddy. Não tinha como sair para trabalhar. A clínica veterinária podia esperar.
Colocou ração para o cachorro, levando um susto com um enorme estrondo. Gritos vindos da rua a deixavam horrorizada, rezando para tudo acabar e as vítimas ficarem bem.
Viu uma espécie de alienígena voar para a varanda de seu apartamento, agarrando a iluminária para se defender.
Buddy começou à rosnar, em prontidão para defender sua dona. Assim que o inimigo estava prestes à abrir a porta, alguém o matou, explodindo-o em pedaços.
— Você terá um enorme trabalho para limpar isso aqui. — O sujeito debochou.
— Quem sujou foi você.
— Acabei de salvar sua vida, humana ingrata!
— Obrigada por isso mas não muda o fato de que quem sujou foi você.
Ela continuava com o abajur na mão, doida para acertar o objeto nele. Sentia uma certa raivinha pelo homem em sua frente pois ele foi o culpado da primeira invasão à Nova Iorque. Graças aos Vingadores, ele foi derrotado.
Ainda não entendia como o aceitaram na equipe. Acreditava que todos mereciam uma segunda chance mas algo nele a deixava em alerta.
Era como se um outdoor neon encima dele dissesse: "Perigo! Ele vai te trair!". Ela iria permanecer desconfiada.
"— Os vingadores confiaram nele. Eu deveria, certo? Errado. Eles podem ser trouxas mas eu não serei."
— Por Odin, humana. Abaixa isso! — Apontou para o objeto, revirando os olhos.
— E se eu não quiser?
— "E se eu não quiser?" — A imitou, deixando-a mais irritada. — Tem uma guerra acontecendo lá embaixo e...
— E eu com isso?
— Mãe, onde quer que esteja, a senhora está vendo que estou tentando não matá-la. Que humana irritante! — Murmurou. — Acontece que não vou ficar batendo boca com você. Poderia estar desfrutando de um maravilhoso vinho mas não. Estou salvando as miseráveis vidas dos midgardianos.
— Ninguém pediu.
— Olha aqui, sua criatura insolente! Eu estou tentando ser legal! A vontade que dá é de...
— De quê? Me matar? — Aproximou-se, o encarando.
— Droga! Além de irritante, você é sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...