Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar por favor.
Bom, esse imagine é um presente de aniversário para uma pessoa especial demais em minha vida. Saiba que eu fiz de coração, aphrrodite !
{leiam as notas finais por favor, galerinha}
Feliz aniversário, angel! 💗
Boa leitura!
➖🌻➖
{Narradora}
Mais um desfile para a conta da Victoria's Secret. Esse ano, como todos os outros, contava com presenças ilustres, convidados especiais, novas bombshells e angels.
Para quem não sabe — o que é bastante difícil —, o desfile de moda é anual, patrocinado pela Victoria's Secret, uma marca de lingerie e roupa de dormir, e é o mais esperado em 365 dias, contendo artistas famosos, críticos de moda, cantores e bandas para cada tema do evento. Geralmente acontecia em novembro ou dezembro.
Como mencionado anteriormente, bombshells são coadjuvantes nos shows promovidos pela grife. Corresponde à maioria das modelos da marca e é deste grupo que, geralmente, são escolhidas as angels, que por sua vez, são as modelos de destaque da marca, sendo essas algumas das mais bem pagas do mundo.
São responsáveis por divulgar os produtos da empresa ao redor do mundo e recebem este nome porque, durante os shows da marca, usam asas.
Nesse ano, seria realizado em Nova Iorque e teria apresentações de Lady Gaga, Imagine Dragons, Selena Gomez, Harry Styles e The Struts.
Como abertura, a cantora nova iorquina começou com Million Reasons, tendo o tema "Mountain Romance". Quem abriu foi a dinamarquesa Josephine Skriver e deu-se segmento para as demais performances.
O segundo à apresentar-se foi a banda americana Imagine Dragons, com Whatever It Takes no tema "Secret Angel", tendo a nova angel, S/N Oliveira, entrando no refrão com uma lingerie preta rendada, cinta-liga e belas asas azuis.
É a primeira edição da cearense oficialmente como anjo da grife, depois de cinco anos. Em seu dedo anelar, ela podia mostrar seu novo anel de asas, dado pela própria Victoria's Secret.
Durante o percurso, ela foi desfilando sensualmente até parar no fim da passarela, mãos nas cinturas, jogando o cabelo para o lado e mandando um beijo, seguido de uma piscada para seu noivo, Thomas Hiddleston, que por sua vez, colocou a mão no peito como se tivesse um ataque cardíaco.
A química entre os dois era surreal, não passando despercebido pelo cameraman.
Vê-la daquele jeito era excepcionalmente demais para o ator. Dentre todas as mulheres, a brasileira o cativou da forma mais simples e bonita. Seu sorriso era o favorito de Hiddleston e ele poderia encontrá-la no meio da multidão, sem qualquer esforço.
Voltando à correria, S/N foi logo arrumar-se para sua próxima vez, pulando a PINK. Suas colegas de trabalho que voltavam, corriam como ela, tendo de retocarem maquiagem, cabelo, prenderem bem as asas para não cair e conferir mais uma vez os saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...