✨ I love you | K.M ✨

7.1K 317 85
                                    

Dedicado à sweetheartTO 💕

Eu não sei se vocês sabem mas eu amo referências e crossovers. Tanto que tem um imagine aqui no meu livro ("Seu o quê?//Sam Winchester) que fiz um pequeno crossover e várias referências. Não direi de qual série, deixarei vocês adivinharem. 🌚😂

• Esse imagine tem cenas e falas retiradas da série, se você entendeu a referência, comente! Vamos deixar o Capitão orgulhoso! Ksksksksksk

• Eu não assisto The Vampire Diaries. Qualquer erro, já peço desculpas!

• Também peço desculpas pela demora à postar! Voltei agora para o curso de inglês e estou cheia de tarefas para fazer. E também estou vendo as coisas para o meu aniversário, dá muita dor de cabeça!

Bom, boa leitura!

➖🌻➖

{S/N}

FLASHBACK ON

"Mas que raio de vida eu tenho? Saber que possuo gene de lobo no meu sangue, tudo bem, que eu podia ativar a maldição a qualquer hora também. Porém, sempre há mais!

Por conta de Klaus, estou aqui com meu irmão, Tyler, para nos transformarmos em híbridos. Só precisamos do sangue de uma duplicata, Elena.

Vai demorar muito? Perguntei à Klaus.

Por que, Love? Tem algum compromisso? Esse seu jeito sarcástico dá vontade de arrancar meus olhos.

Não, só não quero perder meu tempo com você. Sempre há compromissos melhores, sem "Klaus Mikaelson" neles. Sorri de forma cínica.

Touché. Agora, vamos para o que realmente me interessa!

Deixa minha irmã ir, Klaus. Já tem a mim!

Por que? Ah, Tyler! Os dois me são muito úteis! E eu gosto muito da petulância de sua irmãzinha... Segurou meu queixo de leve e chegou mais perto para sussurrar. Você será a melhor e eu quero isso, Love.

O "ritual" começou e depois de muito tempo e ladainhas, eu e meu irmão éramos híbridos e estávamos morrendo de fome. Eu te odeio, Mikaelson!"

FLASHBACK OFF

Quem diria que depois de muito tempo, estaria aqui em Nova Orleans, ajudando os originais? Tudo havia se resolvido. Tyler e meus pais estão mortos, mas tento seguir minha vida. Perdoei todos os envolvidos, não quero guardar rancor. Me faz mal.

Estamos perdidos com tantos problemas! Eu não sei mais o que fazer... Rebekah está com sérios problemas em se controlar por conta da maldição, as linhagens de Klaus não estão mais ligados à ele, Marcel está louco por poder e quer sempre mais (não basta ter só o Quartel)...

Nesse exato momento estou com Klaus e Rebekah indo à mansão Mikaelson para o julgamento, lugar esse que Marcel se apossou. Aquele bastardo!

— Você tem mesmo certeza de que quer fazer isso? — Pergunto aflita à Klaus.

— Sim, Love. Não tenho nada a temer. — Segurou meus rosto, se aproximando. — Por que você se importa tanto comigo? Por que não nos abandonou? Nos perdoou?

— Porque como Elijah mesmo disse, vocês são minha família agora. Eu não os abandonarei, nunca! E eu me importo porque eu gosto de você, Mikaelson. Eu te amo e você sabe!

— Eu só direi "Eu te amo" amanhã, porque ninguém irá morrer hoje! — Sorriu de lado. Eu não acreditei na última frase, sempre há mortes...

Quebra de tempo

O julgamento começou e todos estavam com raiva. Ele tentava se defender até começar a fazer um discurso totalmente narcisista.

— E quanto à todos vocês: Sim! Eu matei seus entes queridos! E daí? Não devo nada à vocês! Então vão em frente! Matem-me! Recebo a graça da morte como um alívio desse tédio. Irei morrer sofrendo, mas com o gosto da agonia que infligi em todos vocês. A balança permanece em meu favor. E no final, vocês todos saberão que eu ganhei! Vocês se lembrarão de mim... Klaus Mikaelson, seu criador! — Antes de Marcel o atingir com a adaga, eu interferi.

— Marcel, antes de ditar qualquer coisa, deixe-me à sós com ele? Por favor.

— Claro, S/N! Eu gosto de você. Fiquem a vontade! — Fomos até ao jardim da mansão.

— O que você está fazendo? Está colocando tudo a perder!

— Querida, eu apenas disse a verdade... E quero que saiba que eu te amo!

— Pensei que diria "eu te amo" só amanhã... — Suspirei. — Significa que não tem jeito, né? — Ele ficou em silêncio. — Não pode morrer! — Estava tentando controlar minhas lágrimas, mas foi em vão. — Eu só queria ter feito mais e não ter falhado completamente com você. Me desculpa!

— Não pense sequer por um momento que você falhou comigo! Você segurou a minha mão, acalmou a minha raiva, inspira o bem que há em mim e diferente de todas as almas que eu conheci e esqueci em longo tempo, eu vou te levar comigo!

— Isso faz de mim realmente uma imortal. — Ri fraco. Nos sentamos em um banquinho. — Você lembra do verso bíblico que estava escrito na tumba do Sean? Que vimos àquele dia?

"E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam." — Citou João 1:5.

— Eu não sou ingênua de achar que eu fui sua luz, mas existe luz em você. Toda aquela raiva e o ciclo de abusos que o Mikael começou, você pode acabar! Você precisa para que possa ser a luz para sua filha! Pela Hope!

— Não tenha medo, Love. Só saiba que eu te amo! — Klaus me envolveu em um beijo calmo e romântico. Talvez seja uma despedida ou o começo de uma nova história.

— Eu também te amo!

➖🌻➖
E AÍ? TUDU BAUM? Espero que tenham gostado!

• Comentem e votem, por favor!
• Aceito pedidos, sugestões e críticas!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!

𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora