Dedicado à sweetheartTO 💕
Espero que goste!
Boa leitura!
➖🌻➖
{S/N}
Minha agenda vive cheia depois que me tornei atriz. Muitas festas, entrevistas, gravações, pedidos para crossover, sessão de fotos, eventos...
Hoje é mais um dia assim em meu cotidiano. Mas eu gosto, porquê nem sempre é a mesma coisa. Estou com o elenco da série em que eu trabalho, Supernatural. Está na hora de subirmos ao palco, alguns fãs e jornalistas estarão na casa. Nos sentamos em devida ordem: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, eu e Mark Pellegrino. Começaram a fazer perguntas.
— Jensen, o que você espera para essa nova temporada?
— O que eu espero? Bom, acho que agora iremos nos focar nos novos filhos de Lúcifer, os gêmeos Jack e Claire Simmons. Saber se serão extremamente perigosos como o pai, afinal, estamos falando de Lúcifer! — Ressaltou Jensen.
— Eu acho que Lúcifer será um bom pai, por que quando ele não é bom em algo? — Mark completou fazendo todos rirem do jeito que ele falou, imitando seu personagem.
— Jared, e você? O que espera dessa temporada? Acha que Mary Winchester está morta?
— Ao contrário de Dean, que acha que a mãe morreu novamente, Sam acredita que ela esteja viva e que irá voltar. *Temos também um antigo amigo que retornará, provavelmente não é do nosso mundo, e sim, do mundo alternativo. Sem mais spoilers. — Jared riu.
— S/N, você conhece o Misha há muito tempo, né? Conta para gente! — Um fã, que deveria ter seus 19 anos, perguntou.
— Bom, nos conhecemos em uma Comic Con, quando eu estava interpretando **Beatriz da Costa, a Fogo, em The Flash, e Misha já tinha entrado em Supernatural como o anjo, Castiel. Começamos a conversar e nos tornamos amigos inseparáveis! Ele me ajudou muito! Deu dicas e conselhos valiosos. Sempre saímos juntos, viajamos... — Dei um leve abraço em Misha.
Minutos depois, um vídeo teaser apareceu no telão, para divulgar a série e apareceu bastante momentos com a Claire e o Castiel. No teaser mostra que a nefilim irá ter problemas em confiar nos outros, cuidar de Jack e que seu irmão será instável com o poder, diferente da minha personagem. O público foi à loucura por conta disso, e depois que o vídeo acabou, uma chuva de perguntas aconteceu.
— Ai meu Deus! Esse vídeo foi muito bom e nos deixou bastante curiosos! Terá Castire? Um shipper que inventamos à Castiel e Claire. Por favor, digam que sim! — Uma fã perguntou quase tendo um "ataque cardíaco". Eles estavam bem animados.
— Não podemos dizer, só que eles se tornarão bem próximos e que Castiel será muito importante na vida de Claire, ajudando-a a controlar seus poderes e ter mais foco. Vimos no vídeo que Claire puxou a mãe e Jack, o pai. — Digo.
— Não sei muito sobre o futuro de Castire, mas o nosso... — Misha se virou para mim e os meninos estavam cantando alguma música romântica que nem fiz questão de reconhecer. - Eu tenho certeza de que Misha Collins pode ficar com S/N S/S, se ela aceitar é claro. — Sorriu e eu estava sem graça. Já ficamos algumas vezes, mas nunca pensei que ele me pediria em namoro.
— Eu... — Fiz suspense por alguns segundos e todos chegaram mais perto, querendo saber a resposta. Misha estava começando a ficar nervoso. — Aceito! — Ri e todos suspiraram aliviados.
Os meninos abraçaram o Misha e o levantaram, gritando "Esse é o nosso garoto!", eu estava só rindo até eles me levantarem também e me levarem de encontro ao Collins. Ficamos cara à cara até ele tomar uma iniciativa e me beijar. Correspondi enlaçando meus braços em torno de seu pescoço. Sorríamos entre o beijo e nada mais importava ao nosso redor. Só eu e meu novo namorado.
➖🌻➖
E AÍ, GENTEN? TUDU BAUM?*Realmente pode acontecer, já que um dos produtores contou à uns jornalistas na Comic Con. Agora é só esperar! Estou ansiosa! Acham que é Miguel, mas eu acho que é o Bobby, e vocês?
**Essa personagem realmente existe no universo DC, teve um relacionamento com o Flash e sua parceira é Gelo. Presidente da empresa de Bruce Wayne, na filial do Brasil, pareceu no desenho animado "Liga da Justiça".
• Comentem e votem, por favor!
• Postarei os outros pedidos, aguardem!
• Com 5k, farei alguns fatos sobre mim e um Ask Personagens, deixem suas perguntas no comentário.𝐵𝑒𝑖𝑗𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐸𝑣𝑒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 •
FanfictionAqui eu postarei vários imagines e preferences. Comentários e sugestões são importantes. ✵ Marvel; ✵ DC; ✵ Supernatural; ✵ Julie And The Phantoms; ✵ Chicago P.D/Med/Fire; ✵ 911; ✵ The Originals; ✵ Teen Wolf; ✵ Youtubers; ✵ Famosos. 《Pedidos fechad...